Meias palavras
Quando os olhos dizem tudo, então a boca se cala.
Aprenda que aos olhos não existem meias verdades, ou meias palavras, ou meios casos. Se habilita a ser apto, quem apto a ser apto fica
Na melhor oportunidade eu diria meias palavras, ousadas e apaixonantes, ao pé de seu ouvido, enquanto envolvia meus braços na sua cintura. Num gesto que traduziria um 'trust me dear...
O segredo da inspiração é o começar! Experimente, mesmo sem inspiração, arrumar sua gaveta de meias. Você vai ter arrumado o quarto inteiro antes de se dar conta.
Estou deixando os meus sonhos na gaveta como se fossem
pares de meias que sei devo usa-los mas no momento não combinam com nada!
Não me venha com meias verdades,não me convide por educação,não fale de mim,não finja que gosta de mim,não segure na minha mão,não me de abraços falsos,não me venha com beijos de Judas,poupe-me da sua ironia,não fale o que não sabe,engula a sua mediocridade...
Quando ponho minhas meias de manha minha maior curiosidade é de saber como vou estar quando tira-las a noite.Aproveite o seu dia com dignidade e honra.
[...] Não me venha com meias palavras, é tudo muito simples, a solidão acaba no começo de um abraço verdadeiro e ponto final.
Nenhuma verdade é pela metade, nenhuma história existe sem verdade. Se fosse tudo de meias verdades, as histórias, não seriam histórias, seriam apenas de passagem.
Não me diga o que sentir. Não tente me enganar com um “não sei”. Não me venha com um “talvez”. Meias palavras não me satisfazem. Diga a verdade, ou então não fale nada.
PALAVRAS AO MEIO
Meias palavras,
palavras ao meio,
incendeiam meu coração.
Em – canto perdido,
esconde-se minha solidão.
Força arquiteta,
no-meio sentimentos
e uma ima – gem
une - versos sem rimas,
de meus anversos sem formas
Vamos fazer de conta.
Que o beijo vai ser como a gente imaginou que ia ser.
Sem meias palavras. Sem silêncios pertubadores. Só a doce ausência da saudade.
Sentir o mesmo vento bater no rosto.
Caminhar nas mesmas calçadas.
E perceber que o sentimento faz sentido, enfim...
I Daí que sou um pouco drámatico, pelo menos o que sinto é puro e não há mentiras nem meias verdades,que seja um dia eu viro este jogo.
Daqui pra frente, só o real me interessa. Não tenho interesse em nutrir falsos amores e apoiar meias verdades.
Se você não tem nada decente pra falar CALA A BOCA, porque mais vale seu silêncio do que meias palavras vazias e fúteis.
Seria tão mais simples e prazeroso, se cada um se colocasse abertamente na relação, sem meias verdades, ou melhor ainda, abolisse mentiras inteiras...