Meias palavras
Não sou de meias palavras sou de palavras inteiras, mas quando não consigo falar com palavras inteiras prefiro então ficar em silêncio!
Cabelo bagunçado, camisa de ROCK, meias rasgadas , fone nos ouvidos, anéis nos dedos, all star sujo e olhos pretos. Sim,sou diferente por fora, más eu sinto, vejo, e ouço. Sou como qualquer outro ser humano, só que de estilo diferente.
Cansada de ouvir meias verdades... Quero uma verdade inteira, se não puder me dar o que quero... Só tenho uma coisa a lhe dizer... Desapareça.
O máximo que o diabo consegue é falar meias verdades, que nada mais são do que mentiras bem fundamentas, mas ainda assim são mentiras.
Só se é feliz por completo.
Nada de meias palavras
ou tímidos gestos de carinho...
Derrame-se:
Amar faz bem!
toda angustia que sentimos ao procurar o Pai Celestial em todo canto e voltar sempre com meias verdadades, mas feliz é aquele que volta, com mais sede de paz e de amor!
Mentira e omissão são ópio que te separam da tranquilidade. Não há cura nem perdão com meias verdades.
A vida me cobrou muito cedo responsabilidades, sonhos foram sumindo em meias dificuldades, a coragem foi diminuindo com a idade, mas ainda me viro até os cem anos se necessário.
Começou sem meias palavras, foi quando eu te vi passar pela primeira vez, seu olhar em meu olhar e nós dois começamos a nos amar.
Cobertores, aquecedores, meias, roupas de frio, podem até ajudar, mas nada substitui o calor de um outro corpo.