Meias palavras
"Abro mão de meias verdades, meia felicidade e meios amores... Quero algo por inteiro, algo que me complete."
Não me venha com meias verdades
Não me traga sorrisos falsos
Não me olhe sem brilho nos olhos
Não me queira pela metade.
Sou inteira, sou toda !
Não me olhe torto, não sou de meias palavras e nem duas caras. Gosto de palavras inteiras, de pessoas inteiras. Mudo de opinião algumas vezes mas, não mudo o que sou pra agradar ninguém. O que sou, levo comigo à qualquer lugar.
Meias verdades...
Meias vontades...
Meias saudades...
Viver pela metade é ilusão, tire as meias e ponha o pé no chão!
Não te desejo nada, porque sem meias palavras se fosse te desejar alguma coisa, seria que amasse como te amei e que sofresse como eu sofri. Não me importo se estiver me achando um ignorante, desde que, esse desejo que não desejo produzisse em ti alguma aprendizagem.
Não sou de deixar a porta "entre aberta" porque por ela passam meios ventos, meias palavras, meios olhares, meios sentimentos e disso não preciso. Assim a porta está sempre escancarada, mas tem dias que acabo por trancá-la porque tem certas coisas que prefiro deixar do lado de fora.
Não sei o que é mais ou menos.
Ou é fato, ciência, espiritualidade
Ou não é nada. Falta que falta,
Sede em excesso. Meias verdades
São fantasias que fazem a sua perversão gozarem uma verdadeira agonia. Calmaria em calamidade.
Ainda hoje me magoo muito diante uma meia verdade, pois não existem mesmo, meias verdades, fico triste perante toda mentira, mesmo as ditas por amor, pela razão que for, preservando me da dura realidade da verdade e da dor.
MEIAS
Meias vontades.
Meias verdades.
Meias saudades...
Viver pela metade é viver de ilusão.
Tire suas meias e coloque os pés no chão !!!
Gosto de meio a meio, de meio-dia, de meia-noite, de meia-luz, de meia-entrada, etc. Mas detesto meias verdades e meias mentiras. Ou você fica de um lado do muro ou do outro. O que não pode é ficar em cima. Opinião é importante, decisão é fundamental. Atitude, porém, não tem preço.
Cansa... Realmente cansa ver tantas pessoas meias. De meias palavras, de meias verdades, de meias vontades, de meias saudades, de meias gentilezas, de meias histórias. As pessoas aprenderam a viver pela metade, por isso, tire suas meias e coloque os pés no chão e comece a viver inteiramente.