Medos
Uns se prendem a medos e reclamam por ver o tempo passar sem ver Sorte na Vida.
Do topo de nossos limites, a Sorte aplaude nosso esforço. Ver de longe é nosso direito... Ir la e além é nosso dever!
Nossos Medos
Não quero que o tempo passe,e só então eu venha me dar conta de que os anos passaram e tudo aquilo que tanto sonhei,já não posso mais realizar . Não quero sentir que vivi uma vida pela metade,pois aquilo que tanto me fazia sentir bem,onde eu passei tardes e mais tardes de minha vida,fora jogadas ao vento,foram sonhos que apenas me iludiram,não quero me sentir fraca a tal sentimento de culpa,e perceber que joguei minha vida fora por anos e anos....Mas,como posso mudar isso? Como posso fazer algo se sou tão fraca ao que sinto,se agora me sinto forte,sei que posso tudo... sei que vou conseguir realizar meu sonho,mas.... se em questão de minutos,já não me sinto mais assim . E tudo volta ao normal,meus dias,minha vida se encaixa novamente em uma rotina desgastante e sem nada do que sonhei ontem .As vezes eu penso que deveria larga tudo e pensar mais em mim,pensar no meu futuro,pensar em tudo aquilo que gostaria de fazer,conhecer.... e realizar .A cada passo que damos para uma mudança,seja ela qual for,nos faz cada vez mais fortes... mas,a cada passo que damos para trás,cada vez mais nos afastamos do que tanto desejamos. Aos poucos entendemos que tudo acontece por um motivo,com um propósito de nos ensinar com os erros,ou... com os nossos acertos . Mas que em muitas vezes,são nossos erros que nos fazem crescer . O ruim,é quando se erra uma vez,mais o ruim mesmo é persistir no erro .Errar é humano,mas nem por isso devemos ter como desculpa esse argumento .Que não seja preciso,errar muito para compreender a missão de cada um de nos nessa vida,pois a cada dia perdemos,não só perdemos um dia... mais também a chance de evoluirmos . Façamos cada dia vale a pena,para que depois não sejamos escravos de nos mesmos . Pois agora,não nos damos conta do que está sendo perdido,mas... ao chegar em uma idade a mais ,aí sim.... iremos nos culpar por nossas escolhas,por nossas atitudes,e seremos incapazes de nos perdoar por tamanha atitude .
Assumi todos os meus medos e os meus grandes defeitos. Assumi que talvez, um dia, volte ao normal, mas não consigo assumir se acredito ou não no amor. Tudo isso me cansa e me consome muito. Pude fazer que acreditassem em mim quando falei que o amor seria escolhas da vida e não as nossas. Digo que não creio no amor, mas eu amo, e aí, o que se pode fazer? Nada. Não se pode fazer mais absolutamente nada.
Viva o amor
A o amor com seus segredos que me envolvem com os medos que me enlouquecem ,como é possível algo assim, uma magia que nem eu ao menos sei como me libertar . Um sentimento capaz de acabar com quaquer tristeza contida no olhar, um instante que dura uma eternidade . Como o amor muda uma pessoa, e enlouquece outra . Pena que nem sempre é assim... um amor nem sempre é compreendido, mas é percebido... Quando amamos ate o céu nos parece diferente, e logo assim nosso encanto pela vida se parece maior do que para outros . Viva o amor dos tolos,dos bobos,dos loucos ...Se for amor que seja forte, e verdadeiro, e que nele não haja barreiras e nem mentiras, um amor que enfrenta as fronteiras e que acaba com a maldade .
Pesadelo é um sonho feito pra enfrentar os medos, mas as pessoas são tão pequenas perto desses medos, que elas preferem acordar e pensar que aquilo nunca vai acontecer ao invés de enfrentar e provar que ela é capaz de viver com aquilo, por pior que seja.
Obrigada por repartir lágrimas, sorrisos, segredos e medos comigo. Obrigada por me estender a mão mesmo quando todos me empurraram, obrigada por ensinar o que nenhum professor conseguiria e por me mostrar que a vida é uma só e que temos que aproveitar cada oportunidade, obrigada por me dar, mais que um ombro, um braço inteiro e mais do que isso obrigada por fazer parte da minha vida. Você sabe tudo sobre mim conhece, como ninguém, meus defeitos e minhas qualidades, sabe minhas fraquezas e sabe que o que não me mata me fortalece. Ela me pega quando eu caio, alias, ela cai comigo e levanta comigo porque é isso que uma melhor amiga faz, limpa nossas lágrimas, coloca um sorriso em nosso rosto, faz merdas e paga micos com a gente e não sente vergonha disso, pelo contrário até se diverte é aquela que conhece você mais do que você mesmo, aquela que te entende mais do que você imaginou que alguém conseguiria, é aquela que está do nosso lado pro que der e vier.
Quando eu era menor, não tinha medos comuns que qualquer criança tinha. Meus medos iam além da minha capacidade de entender o mundo. Eu não suportava a ideia de que um dia, meus pais me deixariam ou eu deixaria meus pais. Hoje, vejo que nada mudou.
Às vezes é difícil acordar de manhã com todos os medos e incertezas do dia , mas vale a pena, porque você pode mudá-lo se quiser.
É nas adversidades que descobrimos nossas prioridades.
Nelas descobrimos nossos medos e nossas fraquesas.
É onde descobrimos que temos força pra supera-las,
Nos tornando mais confiantes e deteminados.
É nas adversidades que enxergamos o que mais nos importa,
Posso não ter nada,mas tendo vc comigo, sinto-me como um privilegiado,que não necessita de mais nada pra viver.
Que jamais deixemos cair no esquecimento, no véu escuro do monturo dos medos, os sonhos coloridos da nossa essência mais perfumada.
"os medos podem até existem,as revoltas surgiram.posso ate me esquecer onde estou mass sei pra onde quero ir,e isso BASTA"
Coisas.
Fotos,cores,sem cores,não cores.
Dores,amores,sonhos,medos.
Cultural,moral,insano,terno.
Sentido,incoerente,firme,contraditário.
Amor,desordem,paz,verdade,lealdade.
Eu só quero,eu tenho,eu preciso.
Eu vou,eu sou,eu quero.
Um sonho,um sorriso,um olhar.
Um dia,uma hora,agora.
Você.
Vivendo entre vontades e desejos, esperanças e medos, aqui estou;
Alegrado pelos sonhos, aniquilados pela realidade;
Sempre feliz com Deus, triste com a sua criação;
Em meio a tantas pessoas, fico intimo da solidão;
Algumas pessoas levando na boa, me tiram o coração;
Minha filha oh meu Deus, abençoa, pois aquela que a pegou não tem alma não...
- Relacionados
- Vencer Medos e Inseguranças