Medos
E tudo aquilo que me transporta ao avesso, me deixa livre dos medos, receios e anseios, me tornando assim, um idealizador de tempos, um autor de momentos e um especulador de sonhos.
Mais um ano que se vai... e com ele, deixe ir suas limitações, sua falta de coragem, seus medos, TUDO que te impede de ser feliz de verdade! Não basta querer que o próximo ano seja melhor, temos que correr atrás para que isso aconteça! Se você se cansou do tempo ter passado tão rápido e você ter continuado no mesmo lugar, a culpa não é do tempo, e sim do seu conformismo. Corra atrás daquilo que te faz bem, mude, inove! Senão quando vc reagir, poderá ser tarde demais!
Quando meus segredos forem teus medos , eu lhe acalmarei , nada doque possa descobrir será mais forte do que posso fazer por você .
"Nos anseios que a vida traz; suas aspirações, medos, alegrias, sentimentos, enfim. O mais importante é que tenhamos a compreensão mútua sobre tudo o que fazemos, e que do mesmo modo cada uma das nossas ações irão ecoar enquanto vivermos, enquanto outras se perpetuarão na eternidade."
O amor enxota os medos, os cuidados, os segredos, os pecados, o cansaço. De tudo o que chegou mais cedo, ele vai tomar o espaço
O coração sempre escolhe certo, mas são tantos os medos e tantas as palavras excessivas de proteção, de outras pessoas, que ao invés de ajudar acabam, sem querer, destruindo o belo .
O amor é simples: devíamos lembrar, disso, a cada novo amanhecer
Eu tenho manias de colecionar.
Sabe o que eu mais costumo colecionar?
Decepções. Angústias. Medos. Sofrimentos. Dores. Amores não correspondido. Tristezas. Receios. Dúvidas. Esperanças. Silêncios. Ilusões. Sonhos. Desejos. Fraquezas. Frustrações. Sentimentos confusos. Razões. Emoções. Crises. Saudades. Palavras. Pensamentos. Lágrimas [...]
Coleciono tudo isso e muito mais.
Meu mundo hoje, é repleto de dúvidas e de medos/angústias, nos quais conseguem me paralisar completamente. Sou limitada de viver pela minha timidez, que faz com que eu deixe de fazer grande parte das coisas que eu gosto/gostaria de fazer. E isso faz com que meu sofrimento fique preso em mim. Mas aos poucos eu estou tentando me libertar. E acho que consigo.
...Sinto que estou vivendo, mas ao mesmo tempo vivo com medo...medo das pessoas, medo dos sentimentos, medo de amar e se apegar demais, medo do que as pessoas vão achar quando olharem pra mim, medo de sofrer, medo da vida. É, eu tenho medo de viver. Pode parecer besteira, mas para mim, simplesmente é uma coisa devastadora, vai corroendo-me aos poucos. É complexo demais pra vocês entenderem. Enfim
Tenho desejos. Tenho medos. Tenho anseios. Tenho você – inteiro e a hora que quero. Mas por quanto tempo? Quanto dura a felicidade? Quanto dura a certeza? Tento ser leve, mas essa estúpida indiferença do acaso me aprisiona.
Um dos vários medos que sentimos é o de pensar obsessivamente nesse tal de amanhã e esquecer o hoje, correndo o risco de deixar passar, com uma velocidade assustadora, todas as pequenas coisas da vida, coisas essas que juntas são o que pode se chamar de felicidade, a mais autêntica e espontânea forma, sem grandes motivos. O tempo, que ao mesmo tempo pode nos ajudar como muitos dizem sendo o melhor remédio, também pode ser traiçoeiro, e quando nos dermos conta ser tarde demais.
Enquanto você não for corajoso pra enfrentar seus medos, os seus medos teram a coragem suficiente pra te enfrentar!!
Eu entrei nesse mundo e eu sei que vou conseguir fazer minha parte. Reprimida por meus medos infantis, as vezes me sinto assim, com medo de continuar, querendo ficar na escuridão. Continuar apaixonada pela minha solidão.
Nossos medos às vezes podem nos atrapalhar, mas também podem nos impedir de que façamos coisas irracionais.
Eu posso ter todos os medos possíveis mas Jamais serão maiores que os sentimentos lindos que tem aqui dentro, que a Vontade de Viver e vencer.
- Relacionados
- Vencer Medos e Inseguranças