Medos
Já perdi os meus medos de me acostumar com qual quer indício de tristeza que rodeia meus passos em um caminho de rosas com um cheiro de morte;
Choram mimados pelos versos que o vento leva onde ainda não se fez rastro, pedaço do varejo incomparável com o preço do atacado que se mostram olhares indiscretos;
Vou me entrelaçar com o momento que muda a cada instante, onde o meu céu é cercado de você para aos pouco me entreter e te guardar em meu coração;
"Vida boa é assim...tranqui
la,sem culpa,sem medos...
Fazendo tudo que me deixa
feliz... Em paz cmg e com
tudo! Algumas coisas novas
a caminho,afinal certas
mudanças são necessárias!
Enfim... Enfrente, em frente...
Não caio não,meu Santo é
Forte! Minha fé mais
ainda."
Pode vir, estou preparada. Que venham todos os medos, todas as dores, todas as mentiras, todas as falsidades, todos que me queiram mal. Estou preparada para cortar o mal pela raiz. Vou para guerra. Guerrear com os meus conflitos, com a energia que me puxa para baixo. Vou lutar contra o que não me faz caminhar, evoluir. Vou passar como um rolo compressor em cima de tudo que me atrasa. No final de tudo vou sentir orgulho de mim por não ter desistido de seguir em frente. Vou respirar aliviada e irei saborear a verdadeira felicidade.
Faça da sua dor a sua força, das tristezas a sua alegria, dos seus medos a sua coragem, dos seus sonhos sua realidade,porque a vida é feita de escolhas e mudanças e de apenas eu quero, eu consigo!!!
- Há momentos em que o silencio responde por nossos Medos. O amor é um medo silencioso, válido apenas entre as quatro paredes da alma. Nele há sorrisos, lagrimas, força, coragem e doação. E o maior de todos os silêncios, Deus. Que como Deus, você possa expressar seu amor em pequenos atos, em que apenas os escolhidos para receber seu amor de coração, possam notar, assim já não mais precisarão palavras, quando o amor se trata de sentimento.
Os momentos incertos não me causam medos de me repetir com as palavras que vem e vão que me dão certezas de nunca mentir ao meu coração;
Meus medos
Sinto-me a cada dia mais sozinha
Sinto-me presa a uma mascara que nunca cai
Sinto-me abandonada na escuridão que eu mesma criei
Sinto-me tão perdida
Tão desiludida
Tão só!
Cada passo é um perigo que corro
Não sei onde piso, não seu quem sou!
E já não sei se quero saber...
Meu caminho é longo...
Cheio de perigos...
Perigos que vem de mim, do meu passado, de quem eu fui...
E a cada dia tenho mais medo, do dia em que esse caminho acabar.
E minha mascara cair e minha verdadeira face se revelar...
Meu passado for descoberto e meu medo saltarem para me atormentar.
Tenho medo...
Medo da verdade e da mentira.
Tenho medo...
Do passado, do presente e principalmente do futuro...
Tenho medo...
Das dores, das lembranças, da solidão, do abandono.
Tenho medo...
Medo de mim...
Que os meus medos não me oprimam, pois não posso desistir ao que me faz tão bem;
Se tuas intenções não são de me amar, então pra quê você tanto me seduz mesmo não querendo, com olhares gritantes que me rouba o coração;
Tenho que aprender a vencer meus medos, encarar os desafios, não me chocar ou se magoar com os pensamentos e falatórios das pessoas, tenho que mostrar e SER forte. Tenho que viver e aproveitar cada momento de felicidade, por mim, que falem mal, que me critiquem, que tentem me deixar de lado, mas e daí?? os dias passam, as coisas mudam e só permanece com você aquilo que você construiu, como dizem "Você colhe o que você planta" EU NÃO VOU JULGAR OU ME IMPORTAR, afinal um dia TODOS NÓS PLANTAMOS O QUE COLHEMOS, seja coisa boa ou ruim..
Compartilhar, é o que fazemos, compartilhamos confiança, alegrias, medos, sorrisos, lágrimas, chegadas e despedidas, um pacote de doritos e uma coca, o mesmo computador, as mesmas dúvidas, as ideias e ideais, cumprimentos e abraços, a bacia com pipoca, a calçada da rua, a mesa em casa e fora também, o nosso quarto, as nossas músicas, as nossas fotos, textos, brincadeiras, os videos que vemos, os bordões engraçados, os apelidos, os conselhos, os fatos amorosos que vivemos, compartilhamos nossa vida
PENSAMENTOS
Viver sem pensar no amanhã é inevitável
Porém há pensamentos que nos causam medos
Vivo um presente cercado pela alegria e emoção de ter você,
Mas o medo me rodeia!
Você é parte dos meus pensamentos
É a primeira pessoa de quem me lembro ao acordar
E a ultima de quem me esqueço ao me deitar, aliás... não me esqueço... até nos meus sonhos você está presente;
Simplesmente você não sai do meu pensamento!
Você me leva a sonhar....
Sonhos que nunca sonhei pra mim...
O sonho de conceber e constituir uma família...
O sonho de viajar... conhecer lugares românticos... lindos e diferentes...
Viver uma história de amor como se fosse adolescente apaixonada
São tantos sonhos....
Mas sei.. que esses sonhos só valeriam a pena sonhar se fosse com você!
Crie forças pra enfrentar seu medos, suas derrotas. Sei que essa força não vem do além, ela vem de um lugar específico que só você pode identificar. Talvez eu saiba... talvez não. O importande é ela está conosco nos nossos piores momentos.
Perder os meus medos e saber seguir, pode ser dificil ver que você não esta aqui. Mas isso importa? Tudo um dia muda, assim como você mudou comigo. Vou olhar para trás e sorrir não chorrar, vou sorrir porque aconteceu e vou aprender a não chorrar por ter acabado, o fim não significa que esqueci você, apenas cansei de tentar ser quem você sempre sonhou.
Deixo uma virgula, pois vejo que isso ainda não acabou,
Te contei meus segredos,
meus medos,
meus anseios..
Não escondi meus defeitos,
meus preconceitos..
e meus 300 jeitos.
Te abracei numa noite friaa, querendo te aquecer..
Juro que me preocupava em somente te proteger.
Te ensinei a conhecer, todas as minhas manhas,
minhas caras de ciume, meus dias de estresse..
meus momentos fora da minha rotina e dos meus costumes.
Te ensinei...a me conhecer.
E a minha pergunta hoje...
É.. o que eu sei sobre você?
Não estou fugindo de você, estou fugindo de mim mesma, fugindo dos meus medos, dos meus erros, da hipocresia, da falsidade, da certeza que tudo está errado e da minha fraqueza de não conseguir lutar pelo que desejo, preciso e acredito para ser feliz.
No momento em que seus sonhos forem ultrapassados pelos seus medos, você entenderá que os seus medos são partes de seus tropeços, não pense que não vale a pena sonhar, uma vida sem sonhos, é uma vida errante."
Não consigo mais disfarçar, os meus sonhos já desmascaram os meus medos. Hesitava ao amor, pensando que ele fosse cíclico. Nascer, viver e morrer, assim como havia constatado por experiência - leia-se inexperiência - própria. Por sorte, por acaso ou por mim, vejo que me enganei. Relutava à aceitar a ideia da felicidade como algo plural, pois a singularidade sempre acenava-me com boas novas. Hoje percebo que cíclicos são as minhas ideias, conceitos e métodos. Orgulho-me dos meus erros, mesmo que não os cometa outra vez. Arrependo-me de alguns acertos, mesmo que os queira vivencia-los outra vez, algum dia. Crescer independe de escolha, pois são essas escolhas, caminhos reproduzidos pela sua felicidade. Uns vão a pé, outros de formula 1. Mas veja bem, todas essas palavras para afirmar que eu não fiz nada, o destino tão pouco, meus sonhos vieram depois e minhas ideias não modificaram-se por força divina. Quem fez tudo, certamente sem pensar no tamanho das mudanças, foi você. Percebo que nós não aceitamos o sentimento, ele que nos aceitou. Não escolhi me apaixonar, não preferi tornar-me plural. Acredito em você, acredito em nós. Em mim não acredito, já que percebo que longe de você e ausente de nós, me torno pouquíssima coisa. Pois bem, e por você, o destino me estendeu a mão e "ái" de mim caso não a segure. Você vem comigo?
Abra a mente para o desconhecido, faça das suas curiosidades e medos, sua porta de entrada para um novo mundo.
- Relacionados
- Vencer Medos e Inseguranças