Medos
Batuque.
Distraído pela vida...
Emoções...
Medos...
Dúvidas...
Na alma...
Senti um dedilhar das mãos do criador....
Me debulhei sobre o solo....
Lagrimas que regaram meus passos...
Nesse momento...
Uma estrela....
Veio me dizer...
Levanta-te Poeta....
Vôe....
Pegue suas asas...
Vá...
Se cair...
Sangre...
Troque seu sangue...
Essas veias...
Foram feitas para o sangue circular....
Nesse momento...
Uma formiga em meu pé me mordeu...
Um pulo saltiado....
Bati a cabeça no teclado...
Eita...
É fogo...
E fogueira...
Oh paixão....
Bate coração...
De partida....
Tum-tum-tum....
Eita....
Vou aqui...
Soprado por uma boca de fogo....
Aqui.....
Inocente...
Mais coerente...
Desertos as espreitas...
Campos verdes...
Ao horizonte....
Chora poema...
Canta poesia....
Alma Ramificada...
Sol e chuva....
Agora tô aqui...
Massacrando uvas...
Sangra Poeta...
Entre....
Pois as portas estão abertas....
No gorjear dos passarinhos...
Faça sua orquestra....
Deixe o coração....
Entre no bailado da razão...
Segue o roteiro....
Errou....
Leia direito...
Memorize....
Entre no palco....
Calce as sandálias....
Esquece a botina de salto alto...
No bate pé , bate pé....
Esqueça e faça o Gol...
Tente emitar o Pelé....
Chora viola...
É no zunido do tambor....
Zabumba sem cachumba....
Deixe esse horror....
Eita peão xonado....
Asas abertas....
Deite e cante no tablado....
Chora violino....
Esse Poeta....
É pior que menino....
Não se agonia....
Tic...tuc...tic....tuc....
Aqui deixo....
O beijo meu...
Pra todos vocês...
Mais um poema...
No ritmo do batuque....
Autor :Ricardo Melo
O Poeta que Voa.
Sou divergente espírito errante...
Nas sombras julgo meus medos...
Sendo minha alma sombria...
Sentimentos foragidos...
No remanso do amor...
Debulho em tantas vidas...
Ciladas do destino...
Mero desejo profundo...
Laços de ternura...
Assombroso temor de minha paixão...
Alma singular no meu pior ainda assim faz parte do meu passado...
Precisava me encontrar, me desculpar comigo mesma e me interiorizar para entender
Meus medos, receios e dúvidas.
Precisava me enxergar como eu sou, sem nada tirar para agradar alguém.
Tinha que buscar novos meios para entender um ser complexo.
Precisava estudar meu EU e enxergar que tudo ali é belo.
Eu só precisava encontrar comigo mesma e dizer: PORRA, EU ESTOU PRECISANDO MUITO DE VOCÊ.
Por que a raiva é um sentimento tão destrutivo?
Porque ela carrega nossas frustrações, os medos, as angústias. Transforma nosso coração em um mar de aflição que ferve sem medir as consequências.
Por isso acalme o seu coração, reflita, mude o seu trajeto que ao final terá grande recompensa!
Quem diria que iríamos viver um tempo de incertezas, inseguranças e medos.
Quando imaginávamos que ficaríamos presos em nossas casas esperando por algo que nem sabemos o que é.
Uma sensação de impotência nos invade dia após dia enquanto tentamos respirar com máscaras e amar sem abraços.
O contato físico que sempre foi característica intrínseca de nosso povo, calor humano de nossa gente, agora, nos oferece risco.
Quantos pedidos de cuidado extremo? Quantos parentes perdidos? Em qual extremo estivemos e qual cuidado mais devemos ter?
São questões realmente duras, dúvidas constantes.
Passou 1 mês 2, 6 e quando esperamos por uma melhora, mutações e mais incertezas nos rondam.
Tivemos que deixar o toque na mão do outro para entendermos o valor de tocarmos nossas próprias mãos, e nessa posição, orarmos para Deus nos acompanhar, nos dar forças e nos ensinar a seguir adiante.
Nesse sorriso leve, levo comigo dores, mágoas, alegrias, sonhos, medos mas nada fora do comum, apenas uma jovem qualquer. 💕
sou o destino no profundo da alma,
sinto seus medos
o prazer é promessa do espirito...
que se confunde na ausência,
dando o terror uma aparência,
neste mundo desconexo...
o brilho que nunca entenderá
pois entre o gado sempre existirá lobos.
Amor, eu sei que você tem seus medos, suas indecisões, perguntas ainda sem respostas, e eu tenho apenas as palavras que saem do meu coração, talvez não seja o bastante pra dizer o que sinto de fato pra você, e em poucas palavras posso, dizer o quanto gosto de você o quanto te amo, o quanto posso enfrentar por você, o quanto sou capaz de enfrentar contigo todos os seus medos, suas indecisões, suas perguntas sem respostas, que passaram ater respostas, de seus medos virarem confiança, e suas indecisões virarem certeza. Eu moro longe de você eu sei, mas eu sempre estarei nos seus pensamentos, nos seus sonhos, nas lembranças dos nossos beijos nos nossos abraços, e em todas as vezes em que a gente se ver, sempre vai rolar aquele clima aquela troca de olhares, aquela vontade enorme de correr pros braços um do outro. E você estando dentro dos meus braços você pode se sentir segura, nada vai te machucar, nada vai te atingir. Por que vou estar sempre do seu lado, e sempre contigo...sempre...sempre...sempre...sempre...sempre...sempre...sempre...sempre...amo te amar...
Ajude seu cérebro a proteger seu sono: compreenda seus medos mais primitivos e os pesadelos se tornarão desnecessários. Porque dormir é uma delícia!
"Eu não estava conseguindo dormir, mente agitada, ansiedades e medos em meu âmago, inseguranças do agora e do futuro trazidas as tormentas do passado a tona, porém hoje eu saí para fora respirar e tentar refletir e organizar a mente..me deparei com essa visão que a anos não observava, contemplar o belo me trouxe uma sensação que não sentia a algum tempo! É verdade o que dizem a beleza está nas coisas mais simples junto dela a calmaria, esperança e a paz! Prestem atenção a cada detalhe da sua vida, não apenas um olhar batido de um corriqueiro cotidiano as vezes perdemos coisas incríveis... como a mágica sensação sonhadora de nossa eterna criança interior, recuperem-nas todos os dias não apenas como uma breve lembrança natalina, a vida é feita de momentos...valorizemos cada detalhes deles!" 🖤🎁
- Relacionados
- Frases sobre vencer o medo e as inseguranças