Medos
E se eu dissesse que não sou do tamanho dos meus medos e sim dos meus sonhos?
Que eu não gosto dos 'maneiros' prefiro os 'estranhos'?
Refletindo em meus medos
Que se escondem nas profundezas
Do meu intimo
Revelam-se, tristezas e friezas
Que sofri na infância
Traumas e desafetos
Rejeição e exclusões
De pessoas de meu sangue
Das que eu esperava aceitação
Sobrevivi a isso
E aprendi uma lição
Tem de partir de mim
Primeiramente a aceitação
E e então posso sobreviver
E veja no que me tornei
Melhor do que tudo que passei
Hoje sou poeta
Sou filha,
Sou mulher, amante
Companheira, amiga, mãe
Transformei minha dor
Em algo que me faz bem
Amadureci
Cresci
Sobrevivi
E não vou nem quero
Desistir!
De cabeça erguida sigo em frente, sem temer as diversidades da vida!
Pois maior que os meus medos só o meu Deus;
Quando encontramos alguém depositamos nossos sonhos,medos,ambições e individualidade no outro. Não nos importamos em questionar quais os seus sonhos quais os seus medos abafamos aos poucos o mundo do outro e o encobrimos com o nosso,aos poucos ou o outro aceita passivamente tudo que lhe esta sendo imposto e acaba vivendo somente para um doando somente para um servindo de escravo físico,psíquico e emocionalmente para o outro. Ou se rebela e diz não, mas, nesse momento o que fica claro é que o lado mais forte o ativo de toda a situação sai de cena prefere dizer que se enganou, que não foi o esperado ou algo assim do que bater de frente e tentar achar um meio termo para ambas as vidas e uma forma de torna lá unica indissociável. Como diz uma conhecida "acho digno" quem prefere discutir,amar,sofrer,conviver,experimentar uma vida nova acredito que essas pessoas são felizes pelo simples fato de ter vencido a si próprio,pois a partir do momento em que vencemos o nosso EU encontramos uma nova forma de vida aquela que nos permite enxergar que as outras pessoas na rua também estão nessa jornada chamada EXISTÊNCIA.
Pouquissimas pessoas estao dispostas a lutar com você,a te apoiar,afastar teus medos,construir uma vida contigo.Se você der a sorte de encontrar uma dessas,vá por mim: Não se perca dela.
Desenhei meus medos sobre as vidraças. Cada pesadelo está nas janelas do meu quarto. Hoje, quando olho através do vidro, todo o mundo me é medonho. Toda a certeza que tenho, se dissolve na luz do sol. Não sei o que é real.
Costumar com palavras impossiveis ,se disquer ser incapaz de pensar e reagir,a seu proprios medos....
Vivemos em uma guerra diária onde nosso maior desafio é enfrentar nossos medos. Só sabe viver de verdade aqueles que tem coragem suficiente para enfrentá-los.
Silencie e perceba as suas dores e seus medos, e converse com Deus em silêncio no seu quarto, chore aos pés dele, ele é a pessoa certa para lhe ajudar.
Como é difícil tomar uma decisão que pode influenciar bastante o nosso futuro, temos muitos medos de mudanças e nos sentimos inseguros, mais precisamos sair da nossa acomodação e buscar novos caminhos, mesmo correndo o risco de errar e voltar para estaca zero, isso faz parte da vida.
Para se sobressair você precisa explorar construtivamente os medos internos da maioria da população.
Venci a semana...
Venci as lutas, os obstáculos, as angústias, as mágoas, os medos... Venci meu eu... Venci pois Deus esteve no controle da minha vida me amparando e fortalecendo dia após dia pra chegar até aqui!!!
Os nossos medos e receios são as dúvidas
Para se tentar algo que nos faça feliz
Nos fazem perder o que temos
E encontrarmos o que não nos convém;
- Relacionados
- Vencer Medos e Inseguranças