Medo de Perder
Medo de perder você não sobra em mim, parece que tô perdendo você a cada fala minha, cada dia estamos diferentes, eu não quero ficar sem você. Queria te amar um pouco menos, porque se você deixar de me amar, eu não vou sofrer tanto, não iria doer tanto. Eu não sei como explicar o que tá acontecendo dentro de mim, meu coração a cada dia bate mais forte por você. Mas ele me fala que aos poucos estou te perdendo, é verdade isso? Cansei de sofrer, se eu te perder não vou querer mais "ter" ninguém na minha vida, vou ser aquela matéria jogada fora, aquele lixo não reciclável.
Amor, não me abandone. Eu não sei o que aconteceria comigo se você pôr um fim em nós. Não me deixe, por favor.
Tenho tanto medo de perder o que fica na memória - sei que parece descomunal esquecer lembranças, mas elas vão embora com o tempo, ou a gente mesmo faz questão de dar a elas somente a passagem de ida.
Raiva, Medo, Frustração, Saudade e ESPERANÇA . (h)
- Raiva por ser tão idiota,
- Medo de perder sua amizade,
- Frustração por te perdeer pra alguém que mal te conhece,
- Saudade de tudo o que ja passamos juntos,
- ESPERANÇA de qe um dia vooc vai seer MEU POR INTEIRO.
Não tenha vergonha de admitir que tem medo de perder alguém. Demonstra o quão intenso é seu amor. Torna seu ponto mais fraco, em sua virtude mais forte.
Procure sempre controlar o medo de perder as coisas que ama .. porque muita gente perdeu essas coisas por tanto medo que tinha de perde - lás .
Ah, o amor! Descobri o amor no próximo, foi quando senti tanto medo de perder e aprendi a me moldar, na dor, a cada uma de suas dobras que pareciam imperfeitas às minhas retas. Aprendi a amar quando senti na pele tudo que um dia critiquei, hoje vi que amei, que amo e amarei.
Infelizmente sinto medo de que o destino prepara pra nós dois, o medo de perder você é maior que qualquer coisa.
Não, não é que eu seja feito de mentiras. Sou feito de medos, na verdade. Medo de perder a mim mesmo novamente. Medo de me entregar e perder a minha esperança nas pessoas. Medo de ser eu e não receber recíproca. O tempo, as pessoas ou seja lá o que chamam isso, talvez amadurecimento, tenha me feito ficar um pouco mais arredio, ranzinza, menos romântico e tudo o que tenho a oferecer são as minhas atitudes passionais enquanto me jorram incertezas.
Ciúmes não é sinal de desconfiança. É sinal de amor, de proteção, de medo de perder. Mas ciúme, como tudo nessa vida exige equilíbrio: ciúme demais desgasta, não demonstrar ciúme desgasta mais ainda. Tem que ter medida, controle, equilíbrio.
Que o medo de perder seja tão grande quanto o amor que se diz ter.
Que a falta te assuste, que o silêncio o incomode, que o fim lhe apavore.
[O amor] é uma doença que tem várias fases. A ansiedade pra conseguir, o medo de perder. E a depressão, quando te abandona.
Não é timidez, é medo de perder as esperanças. Se a esperança é a ultima que morre, oque seria de mim sem ela.