Medo de Perder
Apesar do medo de perder amar exige coragem para aceitar a própria vulnerabilidade e incertezas da vida.
Tenho tanto medo de perder o tanto que já perdi nesta dimensão, que a solidão, as orações suprimidas secretas e o amor pleno pela imensidão e a multidão, me fortalecem.
Chantagem emocional, medo de perder aquela garota que sem ela você não tem vida, oh! Tempo nos dará minha amiga por de volta, criaste a função tempo, realizaste tuas e minhas missões, confie em ti, confie em mim e estarei aí seu lado até o infinito.
Temos medo de perder a razão e o controle de si, mesmo sabendo que nunca estivemos no controle de nada.
O diabo tem tantos funcionários e porta voz, e alguns chanceles que ele tem medo de perder a liderança em seu reino decaído.
Quando você tem consciência do seu próprio valor, não terá medo de perder uma mulher pois sabe que sua felicidade depende apenas de si mesmo.
Do envelhecimento só tenho dois medos: medo de perder a vontade de aprender e medo de deixar de ser interessante para mim mesma.
No mais, cada segundo de vida conquistado pede gratidão e celebração mesmo de forma silenciosa.
O quê está levando a isso tudo? O ego a nível macro, o medo de perder o domínio, a polarização política provocada artificialmente e a falta de emprego judicioso da convergência sobre tudo aquilo que nos diz comum a tudo e que é essencial à sobrevivência (atitude corriqueira encontrada das sociedades tribais e menosprezados pelas 'civilizações').
Não deixarei de agir por medo de perder tempo. Prefiro 'descansar'—como se descansar fosse sinônimo de inatividade. Na verdade, a única maneira de realmente perder tempo é viver sem autenticidade.
O bajulador mente, porque tem medo de perder e o que fala a verdade perde porque não tem coragem de bajular."
"Um dia fui um medroso, medo de chatear pessoas, medo de perder o que conquistei, medo do que falariam de mim, medo de perder amigos e um certo dia acordei e vi que o meu medo me fez perder oportunidades que jamais terei de volta, hoje digo: Não me subestime porque perdi tudo e, quando isso aconteceu, também perdi todos os meus medos, andei muito tempo na escuridão procurando a luz até entender que a luz era eu"
Em algum momento
tive medo de
perder o meu pão,
E da noite para
o dia o perdi,
e me tornei o poema
da imigração.
Não existe governo
que dê conforto
ao povo,
Se não formos
unidos vão nos
matar de desgosto.
Que me condenem
ao lixamento moral,
A verdade precisa
ser ao povo dita,
porque mantê-la
engolida é imoral.
O direito sagrado
de gritar contra quem
Nos escraviza não
vou abandonar,
A nossa realidade
povo e povo,
Pede que sejamos
contra os regimes que
querem nos assassinar.
Aqui não é qualquer
lugar do mundo,
Eu e você nascemos
na América do Sul,
Lugar onde não
existe Governo,
E sim senhores
da nossa escravidão,
não há esquerda e direita,
são eles contra a população.
Não tenho medo de perder, nem sinto vontade de desistir, sei que a resposta pra qualquer sinal de fraqueza é resistir... Deus sempre te fará sorrir...
Vencer o medo de perder a estabilidade financeira é melhor do que perder o dinheiro.
__Saúde Mental & Graça Divina_
Sim
O ódio, misturado com o medo de perder o poder político, sempre foi mais criativo, do que a racionalidade democrática, que tem o desafio de abater os seus inimigos no pleito eleitoral.