Medo e Fraqueza
A fraqueza o medo à crença e a dor é um problema de saúde, mas achamos sempre um diabo para culpá-lo...
“Seja o que você é. Demonstre sua fraqueza. Ficar deixando o medo controlar nossas atitudes, não é bom. Tem que ser isso mesmo. Você tem que colocar pra fora o que está sentindo.
Não é medo, é pressentimento. Não é manha, é sensibilidade. Não é fraqueza, é imaturidade. Não é sonho, é realidade.
O exercício físico precisa determinação,esforço,exercitar o medo,a fraqueza,a derrota e finalmente a superação de exercitar a virtude e acreditar em si mesmo.
Eu admito o meu erro, amor. Me perdoe pela minha fraqueza, pelo meu medo, por ter feito você se sentir desapontado. Eu me sinto envergonhada por ter escondido a verdade, talvez eu só quisesse te proteger das minhas escolhas erradas e te poupar de toda dor..Por favor, me deixe concertar esse meu erro.
O medo não é demonstração de fraqueza, o medo é demonstração de coragem para fazer algo que tenha medo.
Minha fraqueza não é amor; minha maior fraqueza é ter medo de amar; me esquecendo momentaneamente que de graça fui amada e de graça tenho de compartilhar incondicionalmente o mesmo amor com meu próximo, o amor que fui agraciada por Deus, em Cristo Jesus.
Não tenha medo de ser fraco,
pois na fraqueza nos tornamos fortes,
e com ela teremos a força para alcançarmos
o que queremos e o que desejamos.
Quando experimentamos os embates entre a força e a fraqueza, o medo e a coragem vemos muito bem as marcas dessas interações. Como você define o peso dessas palavras em sua vida?
Não é porque ela é a Mulher Maravilha, que ela não tenha medo, fraqueza, insegurança e não precise chorar.