Medo e Fraqueza
Travessia da ponte sem ti
Minhas fraquezas, meus medos, meus dramas, minhas angústias, minhas confusões, minhas lágrimas, se tornaram maiores desde que precisei caminhar sozinha. Você soltou minha mão e me deixou no meio da ponte sem saber se o melhor seria ir avante e tentar te alcançar, ou retroceder e voltar a viver minha vida sem você. Acho que sem você descobri que não sou tão forte como quase acreditei que fosse.
Qualquer dependência química é destrutiva. Nela residem os medos e fraquezas do dependente e a dor de uma família inteira.
Não penses
Que sou forte o tempo inteiro.
Tenho medos também
E muitas fraquezas em meus dias.
Mais saibas
Que eu nunca me permito
Sentir-me inútil
Quando em mim há um ser imenso
E lindo que se chama DEUS!
E ao lado dEle tudo posso!
Pois ELe é a rocha que me sustenta!
Firme e forte para suportar todas as ventanias
Que passam....
Em minha vida.
As vezes é tudo tão claro, mas as nossas fraquezas, medos e orgulho não nos permitem ver, não nos permitem enxergar o quanto as pessoas são importantes em nossas vidas, nem nos permitem escutar todas as palavras doces que nos são ditas, ai quando as perdemos, seja para a vida ou para a morte, nos perguntamos porque elas se foram e, mesmo sabendo que foi por causa da nossa negligência em não valorizar seus cuidados conosco, na tentativa de achar um motivo que nos isente do fardo de saber que a culpa por perder a oportunidade de ser feliz foi nossa, continuamos nos perguntando... por quê?
Ser autêntico
Nossas fraquezas são os medos que carregamos no inconsciente que bloqueiam nossa vida. O medo nos paralisa, impedindo-nos de realizar nossos desejos, sonhos, o que viemos fazer aqui na Terra, trabalhos que podemos realizar, lugares que podemos conhecer, pessoas com quem podemos estar, as que podemos nos relacionar amorosamente, compartilhar momentos saudáveis de alegrias, tristezas e aprendizado.
Você já parou para refletir onde está a sua essência divina?
Assuma para o mundo quem é você e o que você quer, isso que é ser forte, corajoso, ter segurança, confiança em si, maturidade. Para de ficar se travando com medo do mundo, ele não morde e se morder não mata, você só vai ficar ainda mais forte adquirindo um pouquinho mais de sabedoria.
Quem não se arrisca deixa de viver novas aventuras e aprender.
Você terá que crescer mesmo porque a vida vai te cobrar e, enquanto não fizer o que tem de ser feito, tudo irá se repetir em sua vida. Já reparou como a história é sempre a mesma?
Pare de achar que deve satisfação à pessoas que esqueceram de crescer, porque são fracas, medrosas e estão desconectadas de si mesmo. Não querem sair de sua zona de conforto, preferem permanecer distraídas, em um mundo onde se encontram por meio de afinidades através de pensamentos, vibrações, que as deixam iludidas, estagnadas impedindo-as de caminharem para frente em algum setor da vida ou quase todos.
Elas também não querem que você cresça, amadureça e encontre o seu caminho, querem te puxar para o mundinho pequeno delas, para garantir que seus pensamentos são as melhores escolhas.
Só encontramos o caminho da felicidade quando adquirimos a paz interior, quando saímos da nossa zona de conforto, seguimos nossa essência divina, permitindo-a se expandir.
Só quem é autêntico, busca o caminho do amor, valorizando seus sonhos, buscando novas estradas, abrindo a mente através de suas intuições, consegue se conectar consigo mesmo. Se liberte dos pensamentos fracos, de medos e inseguranças e seja realmente o que deseja transmitir: forte.
Solte-se! Viva com autenticidade e seja feliz!
Fraquezas e medos não fazem parte da nossa natureza. Eles são intrusos e invasores que ocuparam o lugar, das nossas qualidades originais como a bondade e a compaixão. Quando a fraqueza entra na mente na forma de ego, ciúme ou raiva, há uma luta interna entre esses intrusos e as qualidades originais. Não deixe que haja espaço na sua mente para desperdício e negatividades. Deixe que sua mente crie pensamentos nobres e elevados que, quando em ação, sejam como frutos produtivos. Isto aumentará sua felicidade e bem-aventurança.
Tente não revelar seus medos e fraquezas à ninguém, não sabemos até que ponto podemos confiar nas amizades que nos cercam.
somos nossas paixões, nossos medos
somos nossos sonhos, nossas fraquezas
somos aquele que quer seguir em frente
Tambem aquele que espera, que para
somos infinitas possibilidades
infinitos sentidos e emoções
incertezas e razões,
somos então aqueles que procuram
Aquele que espera um sinal,
que nos faça levantar da cadeira
inspirar profundamente e seguir
rumo ao desconhecido
De incertezas e esperanças
que a cada passo, a cada sensação
pode nos fazer vencer e
querer um pouco mais da vida.
Seja sempre seu maior antagonista: você conhece seus medos e fraquezas e tem o poder de sua "auto cura"... Pode se lapidar e regenerar o quanto e quando acreditar ser necessário!
Dignidade é saber levantar a cada queda, e superar os medos,fraquezas e impor limites sobre o "Não", Comece sempre hoje, porque amanhã pode ser tarde demais!
Ser humana é uma condição irreparável. Lidar com medos, fraquezas. Lidar principalmente com dúvidas.
Ah, dúvidas são muito cruéis! Colocam-nos em uma imensidão de sentimentos que se mesclam, que se envolvem, que se tornam únicos. Colocam-nos em um infinito labirinto, infinito...
Aprenda a guardar os seus medos e suas fraquezas, no âmago do seu coração. Assim teu inimigo não saberá te assombrar.
Buscar superar as suas fraquezas internas, muitas das vezes significa, vencer, seus medos e tenores mais profundos; que te limitam ao não tentar com medo de tudo dá errado.
Quando você realmente se disponibiliza a acreditar que realmente vai conseguir, entende que não existe nada maior do que a sua vontade de vencer, crendo e tendo fé em Deus.
Tudo se torna possível diante dos seus olhos.
Comece admitindo seus medos e suas fraquezas, você precisa ser claro e totalmente transparente com você mesmo para só então se tornar forte!
Nas minhas fraquezas enxergo a humanidade dos outros;
Nas minhas dores entendo os seus medos
E nos muitos esforços pra agradar, os favores... Ninguém é obrigado a nada.
o sucesso é ter confiança no futuro desprezando as suas fraquezas e os seus medos facilitando o caminho para oportunidade que a vida vai te oferecer é se aranhar é cair 50 vezes e levantar todas vezes que você caiu, o sucesso é acreditar.
"Mate a si mesmo sempre quando for preciso; mate suas fraquezas, seus medos, suas angústias, seu rancor, sua inveja e tudo que atrasse a sua evolução. Não existe nada mais belo nesse mundo do que a capacidade de nós reinventar, de renascer. Essa é a única morte que você deve procurar, então faça de você um ser em constante evolução, pois há sempre uma página que ainda não foi lida. E o sentido de toda experiência é a evolução, não há mais nada além disso, gaste décadas da sua vida buscando algo além disso em suas experiências que você estará verdadeiramente morto antes mesmo do seu tempo aqui neste mundo acabar"
Seja forte
Mas não tenha vergonha da sua fraqueza
Seja corajoso,
Mas não negue seus medos.
Seja feliz
Mas não esconda suas lágrimas.
Seja eu, seja você,
Mas não se esqueça que somos nós.