Medo do Amor
Aí que medo, medo desse amor que queima deixando meu coração como braza dificultando meu fôlego, medo desse amor desconhecido, que faz minha alma chorar sem lágrimas, que faz minha garganta fecha, e secar em silêncio.
Se permita a viver sem medo o amor, como eu me permiti. Se entregue e se aprofunde no que você não conhece, como eu me aprofundei. Não se desespere e nem se preocupe em tentar compreender, porque vivenciar cada momento como se fosse único; ultrapassa qualquer arrependimento em não ter tentado.
Ricardo Baeta.
Ser uma pessoa que tem medo do amor é muito complicado, você carrega uma granada no peito e está sempre disposta a arrancar o pino. O que te assusta nao é explodir, é a rejeição e a forma de sempre se sentir insuficiente.
Quando acaba o dia e você se deita na cama, pelo o que você se moveu? Por medo? Por Amor? Por paixão? No fim sempre nos movemos por algo. Quando se preocupa em chegar em uma idade avançada sem realizar sonhos que sempre teve, e então faz de tudo para realiza-los, quando quer terminar seu dia orgulhoso por estar ao lado de quem ama, ou então quando se faz seu trabalho puramente por paixão naquilo o que produz.
Estranho que nós nem sempre somos capazes de fazer algo simplesmente por faze-lo, gerar movimento requer energia, requer esforço, requer um motivo, caso se possa simplificar seus motivos, irá fazer sem pensar duas vezes. "-Por que temos que comer todos os dias? -Para não pereçamos nós de fome."
uma carta pra ela
Por muito tempo tive medo do amor, me falaram que machucava e tinha dor, por tais motivos tive medo de amar eu não queria me machucar. Então conheci você, uma garota perdida que não sabia o que falar, tentou amar e se machucou e disse pra si mesma que não iria mais arriscar. Sem querer querendo eu me apaixonei e você também, eu disse que mesmo se a terra acabar eu te amaria no espaço, eu disse que sempre estaria com você, porém acho que eu não era o que você precisava, então de um amor viramos novamente um nada. E hoje em dia você ainda é minha poesia.
Prometemos que iria ser eterno, vai ser nas minhas memórias.
O amor verdadeiro ter dará paz e sossego não precisa ter medo o amor verdadeiro te fara feliz
Mas não apagaram suas cicatrizes
A GAROTINHA DOS PESADELOS 🖤
Era uma vez uma garotinha que tinha medo do amor das pessoas que chorava todos os dias essa garotinha, na verdade, não sabia o que era ser amada, por isso sentia medo… as pessoas, machucava essa garotinha com palavras dolorosas, uma vez essa garotinha entrou em seu quarto é começo a chora ela olho para frente é tento morrer ali mesmo mais a garotinha não conseguiu! Nesse dia ela estava com muito medo, ela estava sozinha.
Sabe por que essa garotinha era sozinha?porque ela tinha medo das pessoas cansar dela ou deixa ela por isso ela sempre tirava as pessoas da vida dela é sempre que ela ficava triste e não suportava a dor ela simplesmente dormia ignorando todos!ela não sabia se tava fazendo o certo mais de uma coisa ela sabia que ela estava no buraco escuro sem saída é lá na quelé buraco todos os dias ela sonhava um pesadelo! Se alimentando do seu, próprios pesadelos, a garotinha seguia enfrente.
Ela tinha pesadelos, mas também tinha sonhos.
A garotinha sonhava em ser amada de verdade, em receber flores, é correr em um dia de chuva, em cantã a música favorita com alguém que realmente ama ela.
Ela sonhava em ser aceita pelo, a sua família é sonhava em se sentir suficiente, na verdade, ela sonhava em se aceita!
Mais não tinha como esse sonho se realizar, sabe por quê? Porque a garotinha nunca estava pronta para abrir a porta da felicidade ela não estava pronta para se aceita é tenta ser feliz ela apenas deixava os pesadelos toma conta dela as lembranças do passado possuir ela é isso deixo ela vazia antes ela se alimentava dos pesadelos hoje eles se alimenta dela.
Mais ela ainda luta contra os pesadelos, a garotinha ainda não desistiu e ela sabe que talvez não consiga mais contínua lutando, sabe por quê? Porque talvez ela não esteja tão sozinha como antes, talvez ela ainda tenha alguém que faz ela se sentir segura, talvez com essa pessoa os pesadelos não conseguiram se alimentar dela.
— talvez um dia ela consiga destruir os pesadelos dela
Medo do Amor
Tenho medo de me envolver, e não ser capaz de te fazer feliz, de não ser aquilo que você espera de mim, não sou perfeito tenho meus defeitos, e não quero te machucar só para me satisfazer e te fazer chorar, tenho medo eu não sou perfeito pra você, tem que me esquecer para não sofrer por amor.
Leriano silva
tenho medo do amor, medo de ser rejeitada, medo de perder a chance, medo de ser largada, medo de ser esquecida
Você conseguiu odiar o suficiente na sua vida para poder amar
mas você tem medo do amor virar odio
e ao mesmo tempo procura isso
pq com amor vc nunca soube lidar
mas com odio vc convive
Me pergunto como é que se explica que sentimentos tão fortes como o medo,o amor ou a raiva se desintegrem. Alguém era grande no meu passado, fica pequeno no meu presente. O tempo, de novo, dando a devida proporção aos meus afetos e desafetos.
Medo é amor, disse alguém, talvez a mãe, ou a professora, uma tia qualquer, havia tantas, deslumbrantes. Ficou sem entender e explicaram que quando a gente ama, arranca o coração e o entrega ao outro. Compreendeu menos ainda: Se arrancarmos o coração, morremos. amar é morrer. Acrescentaram e foi um susto.
Assombro do qual demorou a se libertar, se é que conseguiu. Por que se amar era bom, deveria significar a vida, e não a morte. Se amar é morrer, nunca vou amar, serei eterno.
Já chorei em silêncio e gritei em multidões, já fingi ter medo do amor, mas já tive coragem também de atravessar a dor;