Medo de Tentar
Ter medo de ser esquecida é o pior dos medos. É como tentar fugir da velhice, não adianta, ela sempre chega. E as vezes, você já é velha e nem sabe. As vezes, você já foi esquecida, até por você mesma. A ignorância nunca pareceu ser tão atraente não é? Ela te chama, ela quer te agarrar, e você deixa. Você deixa. Você deixa se levar. Não há como resistir a uma boa dose de ilusão fantasiada de felicidade. Mas como toda ilusão acaba, o produto é negativo, o resultado é negativo. E tudo se torna escuro. Você se sente esquecida. Você está se perdendo. E a gente sabe, na vida, na vida, ninguém está disposto a te encontrar.
Tudo que é novo causa um certo medo, mais nunca deixei q esse medo te empeça de tentar... Se fracassar pegue uma caixa guarde as lembranças sejam elas boas ou ruins e tente de novo. Isso se chama viver!
E quando esse sentimento tão grande e avassalador aparecer, você vai ter medo e pode ate tentar fugir mais você nunca vai conseguir fugir do seu destino.
Não deixe que o medo te impeça de tentar, que o erro te faça desistir, que o poder tire sua humildade, que um momento ruim estrague seu sorriso. Você só tem medo porque ainda não conhece o tamanho da força que você tem. O erro é normal, o que vem fácil não tem valor. A humildade te define, te ajuda. Teu sorriso é valioso, ele te ajuda a superar, além disso, é o melhor 'remédio' para aqueles que querem te derrubar. Por isso siga em frente, vá sem medo, acredite, seja humilde, tenha fé e pode ter certeza que o resto vem
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar, que as desilusões te empeçam de sonhas, que as barreira te empeçam de lutar, que a dor te empeça de sentir, e que as barreiras te empeçam de lutar.
Não tenha medo de errar. Só não deixe de tentar. Cometa erros quantas vezes forem possiveis, mas não o mesmo erro, aprenda com eles ser melhor!
Para que viver triste se posso ser feliz, porque ter medo de errar se posso tentar quantas vezes eu quiser.
"Valentia e coragem são duas dádivas dadas somente a aqueles cujo único medo é não tentar, e a aqueles cuja inspiração e esperança o motivam a não parar de tentar."
Não adianta tentar se esconder de você, uma hora você se acha.
Esse encontro pode dar medo no inicio, mas depois quando você percebe que sempre foi só você, tudo fica tão mais claro.
Tinha preguiça, principalmente medo
Mas agora mudou, já passou,
Vou tentar ser um pequeno "escritor"
Mesmo errando em alguns momentos
Às vezes irei falar dos meus segredos.
Não vai ser um diário, apenas versos
Pois, sei que os tempos mudaram
E não estou mais no primário
Assim, os que dizem serem meus amigos, ficaram afobados.
Pense que você sempre pode tentar
Sem medo de repetir,
Sem medo de errar,
Só basta executar
E nunca deixar de lutar.
Você age sempre igual e depois que se arrepende pede outra chance. Meu medo não é de tentar mais uma vez, mas sim de ter o mesmo resultado.