Medo de Ser Feliz
Não deixe de ser feliz por medo de correr riscos, pois nunca vai saber o poderia ter sido, se não fosse sua insegurança.Siga sua intuição e avance, pelo menos está se dando a chance de buscar e acreditar no que quer.
É difícil entender a linguagem do amor
Amor é amar...
Amar sem medo de ser feliz
Amar sem medo de sofrer
Amar por amar
Amar por quem você é... E não pelo quero que você seja...
Amo você...
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.Apesar de meus defeitos, preciso enxergar que sou pérola única no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Se for para viver com medo do que vem pela frente, as chances de você ser feliz diminuirão, então, encare tudo que vem pela sua vida, pois um dia Deus vai te recompensar pelas lutas que você travou.
Não é errado ter medo de ser feliz, até faz parte da vida esse medo cuidadoso. Errado é ter medo de tentar ser.
Enquanto a vida me permitir a beleza, mostrarei de graça a todos. Sem medo ser feliz, porque eu me sinto muito bem, eu estou mim sempre!
Querer ser feliz, é não ter medo de sofrer, pois para sermos felizes, podemos passar por momentos ruins, mais se queremos ser feliz, temos que enfrentar o sofrimento e nunca desistir, só assim podemos chegar a felicidade.
Tinha medo de ser feliz, medo de me entregar e acabar como sempre acabou, com o coração estraçalhado e na lama.
Medo? Eu não sinto mais! Se ele apontar na porta da minha alma eu chuto com força. Ser feliz pra mim é ESCOLHA!
A vida só é perfeita quando se vive sem medo de ser feliz...
Se ainda não descobriu o caminho procure no fundo da sua alma que encontrará a resposta.
Sem querer ser o que o vento insiste em querer te fazer ver sem lucidez, sem medo de ser feliz, viva o prazer de viver;