Medo de Se Entregar
Não tenho medo de me entregar,se eu cair vou me levantar novamente e seguir em frente...Não tenho medo de sofre não tenho medo de chorar, e eu não vou envelhecer triste e sozinha...Nunca entrarei na solidão...
''Eu me apeguei de mais a você, me entregar agora e um medo, medo de me entregar e tudo acabar e como sempre sofrer por amor.''
A verdade é que eu tenho medo,medo disso tudo não ser real,medo de me entregar tanto pra nada,medo de você me deixar te amando,medo de você não estar comigo nos momentos que eu mas precisar de você.Eu larguei o mundo pra segurar em suas mãos, e se for preciso largo o universo, o infinito pra te ter aqui perto de mim sempre, sei que essa impressão que tenho não é bobeira, é uma necessidade extrema de te querer toda hora a todo estante,é um medo que só corre dentro de mim,sabe oque que é? é que eu tenho muito medo de perder você,é isso.
Tive medo de te amar.
Tive medo de me entregar.
Tive tanto medo de chorar.
Que hoje já não amo mais.
Que hoje já não me entrego mais.
Que já não choro mais, por não ter mais lágrimas a derramar.
Apenas ame sem ter medo de amar, se entregue sem ter medo de se entregar, viva, sinta e desfrute da beleza do amor.
Esquece esse medo de se entregar, lembre-se: eu também o tenho. Mas acredite, não há nada que faça esse amor mudar, nem mesmo a turbulência lá fora.. Só escute a minha voz, ouça o que eu tenho a dizer “Você nao pode temer por querer algo que já te pertence”
Às vezes me pergunto por que tenho tanto medo de me entregar, talvez seja por que as pessoas já não são tão humanas, e não saibam lidar com outro alguém. E toda essa insegurança parece piorar e aumentar a espera de alguém que parece nunca chegar, nem sei exatamente o que espero e se devo esperar, então vivo cada levando da forma que dá. As vezes me sinto tão sozinho que fico a imaginar coisas mirabolantes que me fazem acreditar que ainda sou capaz de ser feliz aqui, aqui onde há tanto ódio, vingança e falta de amor, aqui nesse mundo, e se ainda houver coragem restando dentro de mim, me faça acreditar que ainda tenho chances de confiar em alguém, que poderia dizer o que reside em meu coração. Imagino que espero alguém cheio de defeitos, mais que eu a ame assim mesmo, alguém que demore pra dizer que me ama, pois saberei que quando dissesse seria verdade, alguém todo cheio de chiliques, mesmo assim me desse toda calma, não quero alguém perfeito, só quero alguém uma garota que ainda seja humana, alguém que me amasse além de um “eu te amo”.
Perde-se em mim amor. Mergulha sem medo de se entregar que eu lhe mostro o caminho da sua felicidade, não tenha medo da quantidade absurdas de carinho que te ofereço e nem de eu ser assim carente e dizer tudo que sinto e penso sem fazer charme quando na verdade não tem nem como fazer. Entrega-se de corpo, alma e coração que te ensino amar!
EM PEDAÇOS EU VIVI
Eu tinha medo de me entregar por inteiro.
Então, despedacei-me para sofrer menos.
Só não sabia a falta que me faria.
Meus braços querem abraçar, mas não enxergam a quem.
Meus olhos veem o amor, mas não podem envolve-lo.
Minhas pernas andam, porém não sabem aonde ir.
A cabeça pensa, mas não tem a quem direcionar.
E assim, com medo de me entregar por inteiro, vivi aos pedaços, senti aos pedaços, morrerei aos pedaços.
Não tenha medo de lhe entregar por meio a magia do amor, que por você me encantei.
Não tenha medo de viver num mundo fascinante que para nós, eu criei.
Nosso amor sempre foi fruto de desejo, mas você parece ter medo de se entregar a explosão de sentimentos que ao te olhar posso causar, parece fugir de mim, como foge ao fogo, com medo do que sente, ou com medo do que não pode sentir
Não cometa os mesmos erros que eu cometi um dia. Não tenha medo de se entregar, não tenha medo de amar, ou seja, vem aqui logo, me abraça e me beija. Se entrega de alma inteira!
As vezes seria bom não ter medo de se entregar, seria prazeroso poder amar sem medo algum, sem arrependimentos, amar sabendo que só existe um único risco e que o único risco seria não amar!
Você me traz medo, um medo tão sincero quanto o que você me faz sentir, medo de me entregar a uma pessoa pra no fim ser traida da maneira mais dolorosa possível, sinto medo do que me faz sentir, medo de meu coração estar me enganando mais uma vez. Isso é real? Ou é só mais uma vez eu tentando me encaixar em um lugar quê não me cabe? Eu gosto de você, na verdade acho que gostar ainda é uma palavra fraca para essa conexão que eu sinto entre nós dois,sinto que me transborda de um jeito muito diferente, não consigo te tirar da minha mente e de algum jeito você esta no meu coração ,e é difícil porque eu mal Te conheço, não sei sua cor preferida, não sei o que te irrita profundamente ou os seus sonhos, mas você me arrebatou de um jeito que nenhum outro fez, me desculpa por ser intensa de um jeito que talvez te assuste, mas infelizmente ou felizmente sou assim,sempre fui…meu ancestrais me dizem que essa conexão foi mostrada pela espiritualidade e que tenho que ter fé no que eles me mostram,mas você esta tão…distante? Na verdade nunca nos aproximamos realmente, mesmo assim sinto saudade do desconhecido, do seu desconhecido.
Ps: espero que sinta o mesmo
Deixar de agir por medo é se entregar a pior das derrotas que podemos ter, pois "nesta" tiramos de nós até mesmo a experiência que a batalha iria nos ensinaria sendo qual fosse o resultado, portanto jamais se oculte de lutar..
Eu estava com medo confesso!
Me entregar por inteira para alguém que não conheço , alguém que me tirou sorrisos e colocou um sentimento inexplicável, como isso é possível? !
Me entrelacei em teus abraços e me afoguei em seu corpo, me despir de todo o meu ser para conhecer e saber como ela pode me fazer perder todo aquele medo.
Ela me deixou confiante, se sentir amada e me propôs amar , mas no fim ela me deixou tão segura que me fez me jogar , mas ela não estava lá para me segurar ou me levantar .
Novamente o medo voltou!
K.B
Como amar se temos medo de nós entregar... Como nos entregar se já sofremos ao tentar .... Como buscar o que queremos se temos tantos medos... E então enfrentar e tentar ou esperar e apenas sonhar?