Medo de Se Entregar
AMAR"
Amar, amar, amar deixar ser conduzido por esse amor.
Sem medo de me entregar, sem medo de se levar.
é esse amor que abre meus olhos,
e deixa que meu coração enxergue a ti.
No teu Sagrado Coração meu descanso
e alívio do meu pesado fardo, eu encontro.
Tu que és refúgio e mansidão dos que em vós buscam,
Venho a ti pedir que sejas meu alívio
na minha horas de dificuldades.
Doce coração de Jesus, cheio de compaixão.
tende piedade de mim.
Jesus manso e humilde de coração,
Fazei o meu coração semelhante ao teu
Você tem medo do término, tem medo do fim, mesmo antes do começo. Você tem medo de se entregar, de amar intensamente e não ser recíproco. Você tem medo de ser trocada pela primeira que aparecer na frente dele. Você tem medo de quebrar a cara mais uma vez. Porque eles são todos iguais. Mas eu discordo. Ainda existem aqueles que são diferentes. Poucos, mas ainda existem. Então se encontrar um deles por ai. Não o deixe fugir.
Esquece esse medo de se entregar, lembre-se: eu também o tenho. Mas acredite, não há nada que faça esse amor mudar, nem mesmo a turbulência lá fora.. Só escute a minha voz, ouça o que eu tenho a dizer “Você nao pode temer por querer algo que já te pertence”
Às vezes me pergunto por que tenho tanto medo de me entregar, talvez seja por que as pessoas já não são tão humanas, e não saibam lidar com outro alguém. E toda essa insegurança parece piorar e aumentar a espera de alguém que parece nunca chegar, nem sei exatamente o que espero e se devo esperar, então vivo cada levando da forma que dá. As vezes me sinto tão sozinho que fico a imaginar coisas mirabolantes que me fazem acreditar que ainda sou capaz de ser feliz aqui, aqui onde há tanto ódio, vingança e falta de amor, aqui nesse mundo, e se ainda houver coragem restando dentro de mim, me faça acreditar que ainda tenho chances de confiar em alguém, que poderia dizer o que reside em meu coração. Imagino que espero alguém cheio de defeitos, mais que eu a ame assim mesmo, alguém que demore pra dizer que me ama, pois saberei que quando dissesse seria verdade, alguém todo cheio de chiliques, mesmo assim me desse toda calma, não quero alguém perfeito, só quero alguém uma garota que ainda seja humana, alguém que me amasse além de um “eu te amo”.
Apenas ame sem ter medo de amar, se entregue sem ter medo de se entregar, viva, sinta e desfrute da beleza do amor.
Perde-se em mim amor. Mergulha sem medo de se entregar que eu lhe mostro o caminho da sua felicidade, não tenha medo da quantidade absurdas de carinho que te ofereço e nem de eu ser assim carente e dizer tudo que sinto e penso sem fazer charme quando na verdade não tem nem como fazer. Entrega-se de corpo, alma e coração que te ensino amar!
Ela pensa: Já sofri demais e tenho medo de me entregar ,parece que não fui feita pra ser amada, sozinha estou melhor.. mas no fundo eu quero alguém .. quero ser amada e desejada.! Não suporto a idéia de ser abandonada ou esquecida, quero ter o meu amor e quero ter a minha vida, mas como isso é possivel? Acreditei no amor uma, duas , três vezes .. porém me afoguei em minhas próprias lágrimas, e pisei eu meus sentimentos .. Serah k o problema é comigo? Serah kanto tempo mais vai demorar? Não suporto essa espera .. Eu kero akreditar .. eu kero me entregar .. Eu kero ter alguém .. Eu kero ter sonhos e planejar !! Mas não kero mais sofrer .. Não quero acreditar em você .. Não kero me iludir .. Não suporto a idéia de ser abandonada ou esquecida !!
Não tenho medo de me entregar,se eu cair vou me levantar novamente e seguir em frente...Não tenho medo de sofre não tenho medo de chorar, e eu não vou envelhecer triste e sozinha...Nunca entrarei na solidão...
A verdade é que eu tenho medo,medo disso tudo não ser real,medo de me entregar tanto pra nada,medo de você me deixar te amando,medo de você não estar comigo nos momentos que eu mas precisar de você.Eu larguei o mundo pra segurar em suas mãos, e se for preciso largo o universo, o infinito pra te ter aqui perto de mim sempre, sei que essa impressão que tenho não é bobeira, é uma necessidade extrema de te querer toda hora a todo estante,é um medo que só corre dentro de mim,sabe oque que é? é que eu tenho muito medo de perder você,é isso.
Não cometa os mesmos erros que eu cometi um dia. Não tenha medo de se entregar, não tenha medo de amar, ou seja, vem aqui logo, me abraça e me beija. Se entrega de alma inteira!
Nosso amor sempre foi fruto de desejo, mas você parece ter medo de se entregar a explosão de sentimentos que ao te olhar posso causar, parece fugir de mim, como foge ao fogo, com medo do que sente, ou com medo do que não pode sentir
As vezes seria bom não ter medo de se entregar, seria prazeroso poder amar sem medo algum, sem arrependimentos, amar sabendo que só existe um único risco e que o único risco seria não amar!
Tive medo de te amar.
Tive medo de me entregar.
Tive tanto medo de chorar.
Que hoje já não amo mais.
Que hoje já não me entrego mais.
Que já não choro mais, por não ter mais lágrimas a derramar.
O problema é que as pessoas têm medo de se entregar completamente para outros e esquecem que todos somos imperfeitos.
querem o melhor de nós(respeito,Amor,carinho etc),Mas eles próprios não dão o mesmo.
para achar alguém suficiente para ti,primeiro você tem que se amar muito mesmo sabendo que tu es um ser cheio de erros.
e só ai você vai poder amar e respeitar o outro porque vais ter noção que ele é um outro ser errante como tu e que ninguém no mundo é perfeito.
e de todos os medos,
o que mais assusta é
o medo de se entregar,
pois é onde mais
se tem à perder,
tanto ao se entregar,
como ao deixar
de se entregar..
Eu estava com medo confesso!
Me entregar por inteira para alguém que não conheço , alguém que me tirou sorrisos e colocou um sentimento inexplicável, como isso é possível? !
Me entrelacei em teus abraços e me afoguei em seu corpo, me despir de todo o meu ser para conhecer e saber como ela pode me fazer perder todo aquele medo.
Ela me deixou confiante, se sentir amada e me propôs amar , mas no fim ela me deixou tão segura que me fez me jogar , mas ela não estava lá para me segurar ou me levantar .
Novamente o medo voltou!
K.B