Medo de Se Entregar
Tive medo de te amar.
Tive medo de me entregar.
Tive tanto medo de chorar.
Que hoje já não amo mais.
Que hoje já não me entrego mais.
Que já não choro mais, por não ter mais lágrimas a derramar.
Às vezes me pergunto por que tenho tanto medo de me entregar, talvez seja por que as pessoas já não são tão humanas, e não saibam lidar com outro alguém. E toda essa insegurança parece piorar e aumentar a espera de alguém que parece nunca chegar, nem sei exatamente o que espero e se devo esperar, então vivo cada levando da forma que dá. As vezes me sinto tão sozinho que fico a imaginar coisas mirabolantes que me fazem acreditar que ainda sou capaz de ser feliz aqui, aqui onde há tanto ódio, vingança e falta de amor, aqui nesse mundo, e se ainda houver coragem restando dentro de mim, me faça acreditar que ainda tenho chances de confiar em alguém, que poderia dizer o que reside em meu coração. Imagino que espero alguém cheio de defeitos, mais que eu a ame assim mesmo, alguém que demore pra dizer que me ama, pois saberei que quando dissesse seria verdade, alguém todo cheio de chiliques, mesmo assim me desse toda calma, não quero alguém perfeito, só quero alguém uma garota que ainda seja humana, alguém que me amasse além de um “eu te amo”.
Quem vive com medo de se entregar, se entregou ao medo. Se for para dizer não, que seja pela razão certa. Não deixe a insegurança te anular.
Você vai, conhece um alguém. no principio fica com medo de se entregar, depois de um tempo se entrega aquela pessoa. faz de tudo por ela, entrega seu coração, seu amor, sua atenção, sua vida.. E no final? Aquela pessoa, que você mais confiava, que você mais deu amor, atenção, dedicação, vai embora..
Tinha medo de ser feliz, medo de me entregar e acabar como sempre acabou, com o coração estraçalhado e na lama.
Ela pensa: Já sofri demais e tenho medo de me entregar ,parece que não fui feita pra ser amada, sozinha estou melhor.. mas no fundo eu quero alguém .. quero ser amada e desejada.! Não suporto a idéia de ser abandonada ou esquecida, quero ter o meu amor e quero ter a minha vida, mas como isso é possivel? Acreditei no amor uma, duas , três vezes .. porém me afoguei em minhas próprias lágrimas, e pisei eu meus sentimentos .. Serah k o problema é comigo? Serah kanto tempo mais vai demorar? Não suporto essa espera .. Eu kero akreditar .. eu kero me entregar .. Eu kero ter alguém .. Eu kero ter sonhos e planejar !! Mas não kero mais sofrer .. Não quero acreditar em você .. Não kero me iludir .. Não suporto a idéia de ser abandonada ou esquecida !!
Não cometa os mesmos erros que eu cometi um dia. Não tenha medo de se entregar, não tenha medo de amar, ou seja, vem aqui logo, me abraça e me beija. Se entrega de alma inteira!
A verdade é que eu tenho medo,medo disso tudo não ser real,medo de me entregar tanto pra nada,medo de você me deixar te amando,medo de você não estar comigo nos momentos que eu mas precisar de você.Eu larguei o mundo pra segurar em suas mãos, e se for preciso largo o universo, o infinito pra te ter aqui perto de mim sempre, sei que essa impressão que tenho não é bobeira, é uma necessidade extrema de te querer toda hora a todo estante,é um medo que só corre dentro de mim,sabe oque que é? é que eu tenho muito medo de perder você,é isso.
''Eu me apeguei de mais a você, me entregar agora e um medo, medo de me entregar e tudo acabar e como sempre sofrer por amor.''
Não tenho medo de me entregar,se eu cair vou me levantar novamente e seguir em frente...Não tenho medo de sofre não tenho medo de chorar, e eu não vou envelhecer triste e sozinha...Nunca entrarei na solidão...
"Não tenha medo de se entregar à vida! Aventure-se por este fenômeno desconhecido. Após o primeiro passo verá que perigoso era ficar aonde estava!"
Apenas vivendo, não tendo medo de se entregar à música que vem de dentro, ouvindo o som da natureza, cantando e gritando sem se importar com o julgamento, apenas vivendo.
Eu tenho medo
Medo de me entregar
Medo de me apaixonar
Medo de me iludir
Medo de me machucar
Já me magoei tanto
Você não faz ideia
Já sofri, já chorei
Me decepcionei e no final me magoei
Talvez seja por isso que eu tenha me tornado mais fria
Mais na minha
muitas vezes dei valor a quem não merecia
Eu acreditei
Eu confiei
Mas no final
Só me magoei
Tentei fazer dar certo
Tentei fazer com que durasse
Mas no final
Só queria que a dor passasse
A dor da ilusão
Que machuca qualquer coração
Então, meu amor, não faz mais isso não.
Se não for pra me amar, não se envolva comigo não.
EM PEDAÇOS EU VIVI
Eu tinha medo de me entregar por inteiro.
Então, despedacei-me para sofrer menos.
Só não sabia a falta que me faria.
Meus braços querem abraçar, mas não enxergam a quem.
Meus olhos veem o amor, mas não podem envolve-lo.
Minhas pernas andam, porém não sabem aonde ir.
A cabeça pensa, mas não tem a quem direcionar.
E assim, com medo de me entregar por inteiro, vivi aos pedaços, senti aos pedaços, morrerei aos pedaços.
As vezes por medo de se machucar novamente nos temos medo de se entregar totalmente ao nosso relacionamento por causa das decepção passadas por medo ou por insegurança acabamos cometendo os mesmos erros do passado e descontado tudo sobre um ao outro achando que vai ser do mesmo jeito. ..não quero que isso aconteça com nos não vamos cometer esse erro novamente se chegamos até aqui e por que vale a pena
Você tem medo do término, tem medo do fim, mesmo antes do começo. Você tem medo de se entregar, de amar intensamente e não ser recíproco. Você tem medo de ser trocada pela primeira que aparecer na frente dele. Você tem medo de quebrar a cara mais uma vez. Porque eles são todos iguais. Mas eu discordo. Ainda existem aqueles que são diferentes. Poucos, mas ainda existem. Então se encontrar um deles por ai. Não o deixe fugir.
Tenho medo de me entregar e quebrar a cara mais uma vez, mas eu não tô nem aí, eu sei que não foi a primeira vez e nada disso importa, pois eu quero ficar com você!