Medo de Mim
Não tenha medo de se afastar de tudo e de todos quando for preciso. E quando estiver só, afague-se. Permita-se. Faça caretas diante do espelho. Cultive momentos só seus. Existe um certo tipo de liberdade que só a solidão pode nos proporcionar.
A ciência atua na fronteira entre o conhecimento e a ignorância sem medo de admitir que não sabemos. Não há nenhuma vergonha nisso. A única vergonha é fingir que temos todas as respostas.
...Lutar por aqueles que você perdeu
e por aqueles que tem medo de perder
talvez seja assim que todos devam viver...
Sim, eu tenho medo do esquecimento terreno. Mas, quer dizer, não quero parecer meu pai nem minha mãe falando, mas acredito que os seres humanos têm alma, e acredito na manutenção da alma. O medo do esquecimento é outra coisa, o medo de não ser capaz de dar a minha vida em troca de nada. Se você não vive uma vida a serviço de um bem maior,precisa pelo menos morrer uma morte a serviço de um bem maior, sabe? E eu tenho medo de não ter nem uma vida nem uma morte que signifique alguma coisa.
Quero alguém,
que não tenha medo de amar,
que fique do meu lado sem se forçar à nada,
que arranque um sorriso meu na sua chegada,
que fale de coisas simples, mas com emoção nova.
Quero alguém,
que não se envergonhe de chorar as tristezas,
que reparta comigo os sorrisos felizes,
que esteja pronto para o amor todos os dias,
que tenha um grande ideal na vida
e aceite também os meus sonhos.
Quero alguém,
que ao ser chamado de "meu amor",
não se sinta convencido, e sim: "amado".
Quero alguém que mereça ser desejado,
que mereça estar em meu coração,
que mereça permanecer ao meu lado...
Quero um alguém que seja especial!
Não tenho medo, nem esperança de morrer. Contudo não posso continuar assim! Tenho que me lembrar de respirar, de manter o meu coração a bater! A luta tem sido longa e desejo tanto que acabe em breve!
Deve ter explicação científica, meu medo. Deve ser patológico. Acho que minhas células pensam "Ah, ela tá ficando feliz. Adrenalina, dose 7. Pode ser tudo uma ilusão, guarda o sosrriso." Eu obedeço. Abaixo a cabeça e concordo. Por que alguém pensaria só em mim? As amigas dele já devem ter cansado dos pedidos de casamento bem humorados. Ele deve fazer isso sempre. Bobinha, você.
Medo pra quê? Desistir fácil é pra quem tem pouco amor a vida. Eu não tenho medo de cair, se eu cair eu levanto, ué, eu tinha medo de andar e hoje em dia eu corro.
"O maior medo do mundo é da opinião dos outros.
E no momento em que você não tem medo da platéia, você não é mais uma ovelha, e se torna um leão. O rugido surge no seu coração, o rugido da liberdade. "
Toda mudança positiva começa por nós mesmos quando aceitamos nossas falhas e não temos medo de reconhecê-las.
Não tenho medo da morte, tenho medo da desonra porque um homem honrado nunca morre, mas um homem desonrado morre em vida...