Medo de Falar
Desejo de Falar
Sabe quando seu coração está cheio de coisas boas para falar, e você não encontra um alguém para te escutar?
Como assim não encontra ninguém para te escutar? Será que de fato não tem ninguém ou você não se abre a ninguém?
Pois é, essas são perguntas que me faço frequentemente. Sempre que as indago, quero encontrar um culpado, talvez por isso eu não tenha a resposta até hoje. Sinceramente não gostaria de ser assim, mas não sei o que é que me faz ser.
Tem quem diga que sou bipolar, ou coisas do tipo. Ora estou bem, ora estou mal. É uma constante variação de sentimentos que vêm e vão sem mesmo sentir quando as chegam. O que seria isso? Alguém pode me ajudar?!
Sei que nessa vida, tudo é passageiro, sei que tudo passa. Só que gosto de viver a sorrir, quem vive com o sorriso no rosto, cativa, motiva, é até capaz de salvar outras vidas com tal expressão. E é com essa que gosto de viver.
Os dias são frios, estão difíceis de compreendê-los, mas uma certeza eu tenho, em breve voltarei a sorrir, voltarei a viver.
Ouça-me.
Hoje falei com DEUS,
Lhe fiz um pedido pessoal,
Pois eu não entendia,
Mas sei q ELE entendeu.
Qro sorrir com mais frequência,
Sem sentir q meu ânimo se corrói,
Mas com FÉ digo a todos,
Me balança, nas não me destrói.
Amém.
Um simples olhar
Diz muito mais coisa
Do que se pode imaginar
Dele vem o mistério
Do mistério o encanto do decifrar
Do decifrar a paixão do compreender o falar
A vida é feita de olhares
Armazenados nas memorias
Que transformam em histórias.
Podemos falar com Deus a hora que quisermos,
mas para escutar o que ele, a natureza e todo o universo tem a nos dizer, devemos ficar em silêncio e aquietar a nossa mente.
Nunca gostei muito de falar. Gosto de observar cada movimento, expressão e escolhas dos que me rodeiam. Esse é meu passatempo favorito.
"O melhor é não estar em evidencia más, se estão falando de você alegre-se pois, sua vida é conteúdo para aquele que não tem na própria".
Calar-se é dar poder para outra voz! A linguagem é o maior poder que o homem possuí, sua ausência é decretar seu exílio!
Sou a favor da sinceridade. Tipo: Se não estar mais afim é só falar. Nada de enrolar ou falar coisas vazias. É sim ou não e pronto.
Todos lembram de sorrir, chorar, gritar, falar, mas esquecem de agradecer a Deus por poder fazer tudo isso com saúde!!
Preciso escrever, eu acho. Acordei meio sem certeza, ou completamente sem certeza. Eu queria colocar tudo o que sinto pra fora, vomitar todas essas palavras que estão me sufocando. Mas não consigo falar, muito menos escrever. Isso é agoniante! Eu acho que preciso de alguém ao meu lado, mesmo que esse fique em silêncio… Me confortaria só o fato de saber que tem alguém que se importa com o que estou passando. De alguém que esteja ali, sem nenhum interesse no que tenho ou no que posso oferecer. Alguém amigo, de coração puro.