Medo de Falar
O que sou?!
Viciante...
Provocante...
Sedutora...
Modesta? Nenhum pouco.
Não é pecado falar
A verdade.
Tem dias .. que doce demais enjoa... e pra falar a verdade ninguém tá afim de virar diabético...
coisas picantes , ardentes são bem mais aceitas...
Eu insisto!
Eu insisto em falar de uma história diferente da que vivi, eu teimo em apontar caminhos mais floridos que os que percorri. Eu persisto na existência de um tempo mais ameno, de uma vida mais serena. Eu continuo acreditando que amar pode valer. Não a pena, pois não há pena em amar. Mas que amar vale a vida e que na vida o que vale é amar. Eu ainda digo ao caminheiro que há desvios e atalhos, mesmo que não os tenha encontrado. E sigo sonhando que se pode acreditar. Acreditar nas pessoas, em abraços de irmãos, em apertos de mãos. Eu me pego a esperar sem fim que venham dias que tragam de volta o gosto do primeiro amor. Eu anseio por ventos que tragam as boas novas, para quem perdeu de vista a esperança e que venham também de carona em suas asas, a inocência, e a delicadeza para quem perdeu a essência. E quer acreditem ou não, eu posso jurar que tudo pode ser diferente quando se quer mudar e que o barco chegará ao porto desejado sob bonança ou tempestade. Eu sonho com esse tempo, um tempo que celebre encontros e mande embora a despedida. Mesmo que não chegue a alcançá-lo. Que ele venha bem depressa e que passe assim, devagar, devagar. E que, ao passar, deixe lembranças que valham recordar. E que se acaso ele não me encontre mais, mas que seja o tempo de outros, presente da vida a quem soube esperar! Eu insisto e persisto em desejar!
O amor que nem pensava existir!!
Hoje não vou falar de mim, simplesmente vou expor o que está acontecendo com meu coração, ele é quem vai descrever-se, espero que seja modesto!
Como serei eu a ponte desse sentimento em que ele se encontra, farei com que as lágrimas que escorram, venham ser como remédio para minha dor.
Lembro como se viesse uma brisa de ventos calmos sobre minhas vestes, fazendo assim meu coração seguir o embalo dos meus sentimentos.
Sem querer me ponho á chorar, nem sei mais quem sou eu, perdi todas as rédias do meu ser, estou me sentindo como que se fosse dominado por uma coisa impossível de ser vencida.
Esse amor que eu não sabia que existia, está lançando longe do que fora realidade, sinto como se deixasse minhas emoções me levarem onde quer que se vá e me deixar na metade.
Sentir sua pele, seu corpo e sua respiração, se tornou para mim meu maior desejo, e a tortura dos minutos que passam me deixam desesperar.
Á quem pedir o que somente você pode me dar, como vou sair dessa prisão, se nem sei como consegui entrar, pior castigo é não poder voltar.
Suspiros de paixão embalam um coração, mas a saudade dos poucos minutos sem você é a imensidão, como fugir desse castigo então?
Acredito que amor assim eu nunca ví, nem sentí, mas como louco não peço para parar, vou até o fim, sentir o amor fluir como se matando dentro de mim.
Ahh!! se todo amor fosse assim, estariam perdidos os começo, meio e fim, pois contra as coisas da vida nem sei sentir, mas tenho buscado isso á muitos pra mim.
Seria o maior sonho que se pudesse alcançar, e nem com outros mil sonhos serias capaz de me achar, pois me encontro tão perdido, que de tão perdido eu te iria encontrar e não mais chorar.
Choro do amor que na minha frente se deixa levar, como se sentirias em fazer seu amor sofrer no tanto que viesse a matar.
Sim, morte no amor, mas morte sem dor, com amor, a dor é sempre a dor, dor da saudade do que já não se foi, ou ainda por vir está.
Consegues ouvir meu sussurro?, não? pois eles estão em um tom tão absurdo que de surdo vem á me deixar, se sussurros de amor o coração se põe a gritar, nem amor os consegue calar.
Seria melhor deixar ele bem caladinho, e como um passarinho, de saudade da liberdade viesse cantar, seria um canto de amor, um amor bem sofridinho, um amor por quem muito longe está.
Mas para sempre, sim para todo o sempre quero gritar, sem vontade de parar, mas como vou sanar se a dor é tão grande que nem consigo imaginar, o de grande, muito grande comigo está.
Nas minhas horas mais loucas, essas horas de tortura e dor, que sela com o vocabulário do desejo, meu desejo do teu odor.
Sai de mim ó anseio do teu corpo, que meu anseio se encontra á pensar, como sentir o apego se teu ego mais forte, quer ser cego meu coração vai de assédio em tua direção alcançar.
Sei que não posso perder-te agora, não agora, que o momento de outrora é o mais apropriado do meu desesperado coração castigado.
No seio da saudade como sendo uma castidade sangrar sem parar, serei eu com meu terno coração á palpitar, peço que por favor agora não venha parar.
Sabendo que seria eu a pessoa para sentir tudo o que vem me atormentando, mas sozinho sei que não conseguiria, mesmo que quizesse nunca iria, amor assim, nem sabia que existia.
Não sou capaz de falar metade das palavras bonitas que guardo para muitas pessoas. Não sei se você me entende, mas dizer palavras bonitas não depende somente de nós. Porque o outro precisa entrar na sintonia, sentir como nós, receber da mesma forma que estamos enviando. Entende isso? As palavras precisam fazer valer, e nem sempre me arrisco a desperdiçá-las.
Se você quer ajudar, se sua intenção sempre foi fazer o bem, dê um jeito de falar com jeito. Do contrário, toda a sua boa intenção vai pelo ralo. Se você quer o meu bem, se manifeste. Mas antes disso, me observe, entenda qual é a minha melhor forma de aceitar o que vem de você. Existem formas e formas de dizer as coisas, não é mesmo? Se você tem tentado falar e não vê resultado, troque a forma. Uma hora a coisa flui.
Quem não tem o que fazer inventa estórias (Devido ciúme). E quem não tem o que falar costuma dizer calunias e difamações (Devido inveja).
Meus olhos
Se meus olhos pudessem falar.
Lhe contariam sobre essa euforia que sinto ao te ver chegar. Diriam que meu coração mesmo sem querer,
acelera sempre que você me toca,
e que a cada toque, tu me toca a alma carinhosamente.
Esses olhos te desejam, mesmo sem palavras. E se eles pudessem dizer oque sinto.
Diriam enquanto tu me abraça.
Falariam das noites em claro,
que passei pensando em nós.
E da vontade louca que tenho de te beijar quando estamos a sós.
Se esses olhos falassem, estaria eu feliz.
Pois talvez assim.
Tu me contaria tudo que teu olhar também te diz.
Não gasto mais meu tempo pra falar de amor
Meu coração já não aguenta, para, por favor
Menina, deixa eu te contar tudo que eu planejei
Arrumei as malas e vou te levar
Pra um lugar tão longe que dê pra sentir
Energia boa e água do mar
Evito falar de tudo que eu fiz, eu apenas crio e vivo a minha vida, a história deixo para os outros contarem
Não tinha muita vontade de falar, nem muita força. A delicadeza não era seu dom e a incerteza poderia arrancar-lhe a quietude. Qualquer movimento errado podia tirar-lhe um pedaço, do seu corpo ou do seu coração. Então, escolhera ficar estática, com os pés juntos, as mãos sobre as orelhas e a ilusão da plena certeza de que o corpo esconderia o apelo dos seus olhos, que gritavam incessantemente, dizendo: "Não me deixe aqui sozinha, por favor!"
Era mesmo uma boneca de porcelana, como você costumava dizer.
Antes de falar algo que me machuque, lembre-se que você também tem sentimentos e eu posso te machucar da mesma forma. Repense.
Lindo Lar!
Gosto tanto de falar com vc, pena nao poder t ver.
As suas fotos adoro olhar,nao temendo mi encantar..
nela seu olhar me domina..,seu sorriso me intimida, vc Tao linda..,mi inspira!
Nos seus olhos poderia viver..lah alem d ser lindo,sei q d um modo mais bonito ia ver..
No seu sorriso saberia sonhar..pois fechando os olhos, durmiria sem muito pensar,i ao abrir os olhos estaria vendo um sonho se realizar..
Seu olhar, seu Sorriso, meu lar!!
Ei, será que pra falar de amor é preciso pedir licença? Talvez não
Eu não sei o que você pensa, mas amor é algo pra se falar, fazer, gritar...
E, eu vou sempre gritar pelo seu nome e pelo seu amor
O meu amor por você é tão grande
Que desde pequeno eu aprendi
Que o mais importante é saber amar, e eu sei... claro que eu sei!
Sei porque te amo
Eu te amo... o sentimento que eu tenho por não ter você é que me consome
E, esse amor que eu tenho aqui, dentro do meu coração é todinho pra te dar
E você heim???
Parece que não quer, parece que não vê, não liga!
Ah! Que bobagem a minha
E, eu que cheguei a pensar que um dia você pudesse me dar amor...
Mas você não dá nada, e, mesmo assim eu te quero tanto
E, mesmo assim eu te amo tanto,
E te peço: Por favor ouça meu grito de amor.