Medo de Amar
Sem medo de viver, sem medo
de amar, sem medo de enfrentar
as adversidades, sem medo de
sonhar, sem medo de desbravar
o novo, sem medo de lutar pelas
causas justas, sem medo de
dizer a verdade, sem medo de
lutar pela minha felicidade.
Sem medo.
Porque estar de mal humor se a há tanto amor, seria temor pelo medo de amar e não ser amado, desejar e não ser desejado, abraçado mas não aconchegado, talvez o amor seja espontâneo, algo contemporâneo, e com animo se aprendi a amar! Com o tempo aprendemos a observar, aprender e compartilhar sem esperar algo em troca, e quando vier será a pura forma de se amar.
Eduardo Raonne
Eu tnho medo de amar, eu sinto medo de amar ela e alguém fazer mal a ela, eu sinto como se eu estivesse sendo perseguido por estupradores que não querem que eu ame, e se acaso eu amar ela sera a próxima vítima eu me sinto refém e parece que não a nada que eu possa fazer, ja não sinto vontade de amar, ja não me importo com oque aconteça com quem me cerca, eu ja amei e amei de mais, amava quem se aproximava, amei quem chegasse perto o suficiente para escultar suas vozes, amei até quem eu imagina em pensamentos, hoje ja não amo mais, e nem quero, não sinto necessidade de amar, o melhor que eu faço é não amar, amei até os que me fizeram passar por isso, amei suas famílias amei definitivamente todos, hoje ja sinto medo de amar, sinto medo de ser bom, não há sentindo em ser amoroso, não é justo comigo mesmo amar, ja não amo a vida, não amo estar vivo, não amo nada, nem mesmo minha família, oque quer que aconteça não me interessa, não é da minha conta, dês de que não seja comigo, não me importo mais, ja nem sinto por não sentir
Não tenho medo de amar, muito menos de morrer, não tenho medo da solidão ou de me sentir tão só, o amor não é uma dúvida, é uma verdade, talvez eu rabisquei muitas palavras erradas, porém verdadeiras, palavras rabiscadas no papel não demostra sentimentos, mais demostra o amor nelas escritas, escrito por Armando Nascimento
Ter seu coração partido não deveria causar a ninguém o "ter medo de amar" novamente,
e uma vez de coração partido não há do que se envergonhar...
Você tem um coração!
Num mundo de gente sem corações,
quem tem um coração, mesmo que partido; é nobre..
"O medo de amar na sociedade não vem só da falha mas também do medo da 'luz' portada pelo afeto ilumine e reflita pelos milhares de pedaços em que você foi quebrado"
Se você tem medo de encarar as dificuldades
Medo de amar alguém por causa da opnião dos outros
Medo de ter sonhos grandes e não achar que pode realizá-los
Mude!!!
Se continuar como medroso,morrerá como medíocre.
Matei o que chamavam de amor, pois eu tinha medo de amar. Diziam que era sentimento, doia, sofria, algo que marca por dentro. Deixa gosto amargo, peito rasgado no coração desalento. Tive medo, matei o amor pra não viver sofrimento.
O amor tem o poder de curar a alma, então não tenha medo de amar, apenas ame sem se preocupar com o que isso possa resultar.
Medo
Me deixa te ajudar!
Porque insiste em se esgueirar?
Sei que tem medo de amar,
mas não vá se aprisionar.
Sei das feridas que tu tem,
e da atenção que tu ficou sem.
Das pessoas que te pisaram,
e das coisas erradas que lhe falaram.
O mundo precisa do teu sorriso,
não se tranque de novo naquele abismo.
Você merece muito mais...
E vai ver o bem que te faz:
Poder ser feliz
e não se ferir,
e até encontrar a paz
no abraço daquele rapaz...
Ei! Dê uma chance pra ti,
sei que ainda vou te ver sorrir...
11/04/19