Medo de Amar
Sinto medo de amar e me machucar me entregar e me decepcionar, vivo rodeado de medos, fobias, receios, vivo rodeado de pessoas, frias e sem alma.
Muitas vezes com medo de amar,me recusava a te olhar,
Mas meu coração so sabia procurar,aquele caminho,o caminho pra te amar...aquele teu olhar.
Medo de Tudo
"Tenho visto tanta gente com medo
Medo de amar
Medo de se arriscar
Medo de dizer: te amo.
Medo de sair a rua
Medo de uma guerra nuclear
Medo de a água doce acabar
Medo de usar o orkut
Medo de perder o emprego
Tanto medo, que eu chego a pensar:
O que vale mais?Esquecer o medo e viver, ou se esconder de tudo e padecer, como se o mal que tanto temes, já tivesse lhe tirado, todo o prazer de viver?" (J.Ruy)
Sempre ouvi dizer que eu uma dia iria perder o medo de amar, que isso ocorreria naturalmente, acontece para todo mundo. Esqueceram de me contar que eu iria nesse mesmo momento descobrir a infinita e sufocante, dor de amor.
Medo de amar
Flores se abrindo pela manhã,
O vento suave pela face...
Os olhos cheios de lágrimas,
Um só pensamento, um só desejo
A espera de você, e o fim do medo.
Coração apertado, boca seca
Borboletas no estômago,
E meu amado que não chega!
...
O fim da tarde se aproxima,
O meu sonho se inicia.
Ouço passos na escada, é ele quem vem...
Deixo aberta a porta, para o encontro do amor.
Meu maior medo, é de ser feliz,
O hoje eu conheço, mais e o amanhã ?
O amanhã não importa,
Importa o hoje, e o AGORA !
“O medo de amar é o medo de sofrer, pois não se sabe se quem amamos nos ama também, é o medo do desconhecido, o medo de sofrer por uma paixão incerta, é o medo de se machucar de tal maneira que não iríamos querer lutar por outra oportunidade de ser feliz”.
SEM MEDO DE AMAR
Amo sim...
Mas amo a cada vez um amor diferente. A vida só vale a pena quando se tem um sentimento que envolva duas pessoas, senão fica tudo muito maquinal. Mas da mesma maneira que eu entro de cabeça nas coisas que faço e vivo, saio com os pés, batendo a poeira do sapato. E não olho para trás.
MEDO DE AMAR
Ofereces teu amor em devaneios,
Prometes paixão infinda, eterno zelo.
E eu que já não creio em vão apelo,
Duvidosa, contenho meus anseios.
Teu olhar me invade, me toca fundo,
Em meus lábios um sorriso se desenha.
E por mais que te evite e me contenha,
Teu amor já invadiu todo meu mundo.
E assim entre temores e desejos
Sonhando com teu corpo, com teu beijo,
Vejo-me enfeitiçada nos braços teus.
Amar-te para sempre é o que quero
Embora por temor me desespero
Receando a hora amarga de um adeus.
Sinto que amar não é o principio fundamental da vida, mas que o medo de amar seja o primeiro principio fundamental dessa louca vida
Amo o inimigo
Invejo o corajoso
Xingo consigo
Sou um medroso.
Tenho medo de amar
E me odeio por isso,
Minha vida é chorar
As dores do meu omisso.
A timidez me estrangula
Me vejo torto,
Me sinto uma mula
Me sinto morto.
Não consigo respirar
Não sei o que fazer,
Não consigo falar
Quero morrer.
Mas quero viver
Em Deus me ponho,
Feliz ser
Esse é meu sonho.
Jamais tenha medo de amar, mesmo que por algumas vezes vá se magoar, nunca deixe de acreditar, que o amor é a essência de tudo.
Com tudo que aconteceu à um tempo atrás, hoje, eu tenho medo de amar. Você pensa que tudo irá ser pra sempre, mas sempre tem uma pessoa que vai fazer você chorar, não te espancando, mas com palavras. Palavras que atingem o coração, doem mais do que um soco em seu rosto, pois mexe com seus sentimentos.
Não tenho medo de te amar infinitamente, pois você é a melhor parte de mim... eu tinha medo de amar tanto alguém a ponte de esquecer de mim, de amar tanto alguém que não pudesse jamais esquecer, mais hoje já não tenho mais medo, pois te amar é incontestável, te amar me torna o melhor que sou, sou um cara simples, com talvez pensamentos simples, desejos simples, já quis ter tudo de bom que a vida pode nos oferecer, mas hoje o meus pensamentos mudaram, e te amar basta!
"Seguramente me encanto, sugiro seguir meus passos,medo de amar nunca tive,desejo por ti desperto,prometo mudar meu canto, perdidamente me espanto,logo acordei que penúria, sonhando apenas estava,quando de tu lembrava, tão desejada e amada, mulher que confunde minha mente, distante aqui me sinto, pois sendo eu bem sucinto:desejo eternamente beber o mel dos teus lábios e morar entre teus seios,de ilusão nunca vivo,por amor assim me inclino,de devaneios me derramo,meu choro apenas explica, quão dura é minha sina,por desejar-te querida,sabendo dessa distância que existe entre dois corpos cheios de desejo e vontades, se sintonia existe,quero encostar na tua e andar feliz pela rua." (Soneto do desejo profundo.)