Medo de Amar
Quem se escondeu?
Quem fugiu, com medo de amar?
Quem mudou as cores do nosso retrato?
Quem queimou as flores, na véspera à desabrochar?
O amor é para os corajosos, só não acha o amor aqueles que tem medo de amar, pois nada é escondido aos olhos de quem realmente quer ver
A verdade é que hoje em dia muitas pessoas têm medo de amar, porque poucas pessoas hoje em dia dão valor a esse sentimento.
Não tenha medo de amar, pois a vida passa, não olhe para traz com remorso, simplesmente diga que valeu enquanto se viveu um verdadeiro amor.
Todos, possuímos um monstro de nós, chamado medo, de algo. Mas e se começarmos a ter medo de amar, o que nos dará forças e impacto para perder o outros tipos?.
É eu tenho medo de amar, porque eu sei que eu vou acabar sofrendo, porque eu sei, que hoje em dia ninguém valoriza mais isso.
Mais eu não vou deixar de amar, mesmo sabendo que eu vou sofrer no final, ou talvez eu não sofra.
Você já pensou em quantas, inúmeras vezes, teve a oportunidade de ser feliz e nem se quer olhou para isso ou pensou nisso.
Pois é estamos tão cegos atrás do amor, que nem percebemos que ele está ao nosso lado, só esperando para ser visto!
O meu medo de amar é como o meu medo de borboletas. Bobo, estranho e necessário, dependendo do tamanho.
Medo de amar...
Tudo começou de um modo inesperado,
mesmo sem saber se o coração estava preparado.
De um jeitinho sutil você chegou,
com um carinho tão grande me conquistou!
Minha cabeça me dizendo para eu arriscar,
mas meu coração com medo de se magoar,
minha cabeça então segui
e um novo amor então senti!
Um sentimento estranho,porém proveitoso
mergulhei no mundo do amor,
onde não existe a dor,
que amor tão carinhoso!
A Deus pertence o futuro
e só uma coisa a ti juro,
mesmo com medo de amar
por toda a minha vida você vai estar!
Não é que eu tenha medo de amar...amor é um sentimento lindo, todo mundo ama. Meu medo é amar a pessoa errada!
To feliz,mas tenho medo de estar!!!
To amando mas tenho medo de amar...
To errando mas esse ai eu não tenho medo de fazer
Por que é errando que se aprende e foi errando que conheci você!^-^
O azul do céu, o por do sol.
O silêncio de um olhar, a calma do respirar.
O medo de amar, a decepção de partir.
Sorrir e chorar, tocar e sentir.
Ver, viver e sofrer.
Com todas as forças,feliz ser!
PCAR - 1991
_ Sabe, eu não tenho medo de amar você, nunca tivesse esse medo, mas não amo você apenas nas palavras, em alguns momentos de meu dia, amo você durante cada segundo, mesmo em meus sonhos. Amo você de um jeito incompreensivel, intenso, absurdamente inexplicável, um amor que conduz e guia meu coração, que descompassa meu coração diante de você, desse olhar que pode ver além de minhas máscaras. É eu sei, sou repetitivo, redundante, mas como não falar à você com o coração, dominad...o por uma emoção, maior do que poderia algum dia imaginar sentir, como não falar de amor, sem pensar que em minhas palavras, há tanto de mim, do que sou, e do que você conquistou e cultivou durante cada segundo juntos, em bons e maus momentos. Seria impossivel não falar de amor à você, sem querer detalhar todo contexto, sem lembrar, que pude sentir em você, uma cumplicidade e intimidade, que poderia ser impossivel ser conquistada e cultivada do jeito que fizemos e fazemos, e quer saber...
Não tenho medo de amar você por toda minha vida, em cada momento, não tenho medo de amar você, do meu jeito, e com esse meu jeito alucinante, confesso, sou um "louco apaixonado", por você, pelo que somos, e pelo que podemos ser, mas não tenho medo, nunca tive, de amar você, todo tempo, em cada segundo, desde que por alguma obra divina, ou por acaso do destino, esse encontro aconteceu, unindo nossas vidas, em uma aliança, que acredite, permite que esteja presente em mim, que sinta toda sua presença em minha vida _
O covarde é aquele que tem medo de amar só para não se machucar e se deixa ser amado para machucar os outros.
Além das aparências...
É isso que sou! Sou forte, sou fraco, tenho medo...
Medo de amar, de sofrer, de descobrir que amo alguém que não me ama. Medo de me perder em meu próprio mundo e descobrir que meu mundo é você.
Quem sou eu?
Não sei! Só sei que sou um personagem central de uma história...
História sem começo e nem fim, uma história sem sentido, que falta apenas um trecho para ganhar vida e fazer sentido. Falta você!
Mas quem é você?
Não sei! Só sei que é o lado bom de mim, que faz de mim um sonhador, um alguém forte, uma pessoa sem medo, um alguém além das aparências...