Medo da Mulher Letrada
Ela era MENINA mas a vida fez ela se tornar MULHER, não uma mulher qualquer mas sim uma grande MULHER .
“Ser uma mulher, vai muito além que uma casa e uma cozinha, é por isso que amo as mulheres de minha vida.”
“A mulher foi constituída da costela de adão, as costelas são protegidas, abraçadas, cuidadas com atenção, andam ao lado de todo homem, nem a frente nem atrás, mais ao lado, lembraste disso ó homens”.
Não sou Ana, não sou Joana, Maria, Cristiana, Mariana, sou feminina, mulher, encontrando-te no equilíbrio que lhe concebe o conhecimento, nos auferes da grandeza de Deus à quem nos submete.
Dizem que o traço mais bonito de uma mulher é o sorriso, o traço mais bonito do homem é ver uma mulher há sorrir.
Onde está, a mulher que aparecerá em minha vida, mudará meu mundo de cabeça para baixo e me deixará louco apenas com trocas de olhares?
" Quando te conheci eu vi uma mulher, e dentro dela uma criança! e fora dela uma guerreira! e nos olhos dela uma menina que sente saudades de alguém.
Quando te conheci eu não tinha sorriso, eu não tinha lágrimas, e hoje eu tenho tudo e até você.
Amor Amigo: Thialy e Shay
Um dos grandes malefícios do homem é fazer sofrer a mulher certa e valorizar a mulher errada. Vice-versa também é verdade.
Não costumo ouvir ameaças e deixar barato...
Uma mulher em silêncio é como uma pistola engatilhada...
O que o homem deseja é que a mulher, esvaziada de tanto prazer – pois o prazer não esvazia? – olhe para ele e diga: ‘Como é bom que você exista’... Como disse o Nando, do Quarup: ‘Nós nascemos para sermos adorados como deuses...’. Esse é o nosso desejo. Por isso abocanhamos a isca e somos fisgados...'
Mulher hoje é o teu dia?
Não... Todos os dias são teus. Na verdade, é de você que vem a luz que nos guia diariamente, pois só você tem o dom de ser MÃE, ESPOSA, AMIGA, COMPANHEIRA, AMANTE, ALICERCE, BRILHO E FORÇA. Mulher... Você é o exemplo de perseverança que um homem deve seguir, pois você nunca desiste da luta! Que esse dia 08/03 possa ser comemorado todos os dias do ano, possa ser lembrado a cada segundo e possa ser vivido a todo momento por vocês... Parabéns Guerreiras! Eu tenho orgulho de ter sido gerado no ventre e no coração de um ser tão iluminado por Deus
Nós, homens, somos tolos o bastante para dizer a uma mulher que a amamos, e ,às vezes, não dizemos isso nem as nossas mães.
A pior Burrice De um Homem é pensar que porque a mulher já é sua, julga não ser Necessário continuar Conquistando-a todos os dias.
Nunca peça conselhos a uma mulher sobre a rival dela; nem a um covarde sobre a guerra; nem a um negociante sobre o comércio; nem a um comprador sobre a venda; nem a um invejoso sobre a gratidão; nem a um egoísta sobre a bondade; nem a um preguiçoso sobre o trabalho; nem a um empreiteiro sobre o fim da tarefa; nem a um empregado preguiçoso sobre um grande trabalho. Não procure nenhuma dessas pessoas para receber delas algum conselho.
(Eclo 37,11)