Medo da Mulher Letrada
Ela é decidida, mulher que sabe o que quer.
Ela não entrega o seu coração pra qualquer um, pois ela sabe o valor que tem. Se você a conquistar, sorte sua. Só não esqueça que, pra permanecer em seu coração, você precisa merecer.
Você pode ser a escolha dela, mas não a única opção.
Toda a mulher merece uma aliança, mas essa aliança deve ser feita entre três pessoas, Deus, o noivo e ela”
Uma mulher consegue da mais prazer para uma mulher simplesmente por ela sentir a sensação que uma mulher realmente precisa sentir.
Eu não sabia que uma mulher podia ser morta só por ser mulher, mas tinha ouvido histórias que, com o tempo, fui juntando. Piadas que não terminavam com a morte da mulher, mas que a tornavam objeto de misoginia, abuso e desprezo.
Um homem e uma mulher de Deus não são pessoas com respostas para tudo, mas são aquelas que sempre dizem: vou perguntar ao meu Deus.
Diante de ti, sonho acordado,
és uma bela mulher difícil de resistir,
um ser lindo e encantado
que nem pensei que pudesse existir.
Se você não sabe dar a sua mulher o valor que ela merece, não se preocupe, sempre existe outro homem disposto a fazer isso por você.
Às vezes, o brilho nos olhos de uma mulher ou a falta dele é justificado pelo tipo de marido que ela tem.
A idade de uma mulher deveria estar relacionada a sua capacidade de amar: nenhuma mulher deveria ser considerada velha enquanto seu coração pulsasse impulsionado pela chama do amor.
Você não precisa melhorar em nada: já tem tudo de bom que um homem precisa encontrar em uma mulher! Parabéns!!! Abraços.
Conquiste a mulher e ela trara junto a entrega total da Submissão... Ser um Dominador não me impede de ser um Cavalheiro!!!
A final, a vida me ensinou há não sofrer por antecipação e não criar expectativas demasiadas, e sim vive um dia por vez e aproveitar cada momento como se fosse o último!!!
Não sou feminista, sou MULHER, amo um cavalheirismo. E ser cavalheiro não é ser machista, é ser HOMEM!
E dentro de mim existe um conflito - uma menina que não quer deixar de ser menina e uma mulher que deseja florescer...
Preciso continuar no meu dilema diário, aprender a vivê-las e ser a menina/mulher
A mulher é uma obra de arte divina desenhada e pintada pelas mãos sagradas do criador. A criação de Deus que mais se aproxima da perfeição.
Quando Deus criou o homem, Ele o fez quase sem defeitos, mas reservou a perfeição só para a mulher.
Mulher sempre será linda de qualquer maneira ou jeito, depende de como ela mesma se veja, demonstre seu real valor e amor-próprio.
Ricardo Baeta.
Você é uma grande mulher. Falo isso por ver em seu olhar caráter, valores e um coração muito bom.
Então, não se sinta menos diante de ninguém, por ser referência para alguns que lhe enxergam e te veem como você sempre foi e será. Não desista de sonhar e nem de acreditar que é capaz de conquistar o que deseja, porque eu acredito em você.
Mulher perfeita é aquela que sorri como uma menina, seduz como uma mulher e se dá ao respeito como uma dama.
Hoje eu me remeto à você, mulher! Resgate o seu melhor! Não dependa do melhor de ninguém para acontecer! Aconteça! Você tem valor e poder! Se olhe! Se escute! Se veja! Se toque! Você será sempre a sua melhor companhia!
" A mente faz mentiras em relação a força que a mulher tem. A mente é mentirosa quando nos engana pelo medo que sentimos."