Medo da Mudança
O Medo da mudança é tão grande, a ponto de desenvolver uma dissonância cognitiva e a pessoa passar a vida toda acreditando e buscando(quase de maneira fóbica) uma vida estável
Não tenhamos medo de mudança, pois pode nos assustar e nos deixa inseguros, mas pode ser a chave daquela porta que tanto desejávamos abrir.
Conheço algumas pessoas que por falta de coragem, autoconfiança ou mesmo medo de mudança permanecem exatamente onde estão, não por amor, mas pelo medo do novo. Temos que enfrentar as incertezas.
Podemos apostar sem medo na mudança, mesmo que não realize a nossa expectativa, certamente trará um novo ângulo à nossa visão dos fatos e do mundo...e isso é evolução!
Não tenha medo da mudança, ela assusta, mas nos torna mais adaptativos, corajosos e nos ensina o segredo da paciência.
Às vezes, sabotamos nossos objetivos, por medo de lidar com o novo que surgirá no momento em que alcançarmos aquilo que desejamos.
Eu acredito que você pode mudar o mundo escolhendo a si mesmo todos os dias. Escolhendo ser você. Escolhendo ouvir seu coração. Escolhendo por amor, não por medo.
Pode ser assustador descobrir que estava errado sobre uma coisa. Mas não podemos ter medo de mudar nosso pensamento. Aceitar que as coisas são diferentes. Que nunca mais serão as mesmas. Para o bem… ou para o mal. Temos que estar prontos para abrir mão do que acreditávamos. Quanto mais estivermos prontos para aceitar os fatos… e não o que pensávamos… Nós nos encontramos no nosso lugar.
Não tenha medo de mudar! Talvez esta mudança pequena que está na sua mente, poderá trazer grandes resultados.
Já não tenho o mesmo medo de mudar esperando o amanhã que revele minhas intenções de certo sentimento que se solidifica em meu coração;
Sei que posso ser mais que feliz sem precisar me entregar ao fracasso, pois minhas lutas me darão vitórias que não serão em vão;
Me sinto tão estranho nessa confusão que meu coração se move com pequena destreza para com a vida que retribui com impossibilidades de encontrar a felicidade;
Tenho medo de mudar, pois ainda não descobri o que te atrai em mim, não sei que parte de meus defeitos sustenta a nossa união.