Medo
Ria do seu medo e das suas reações tolas. Ria quando você encarar o futuro como um monstro. Tenha uma vida bem-humorada.
Tenho medo do que é brando, prefiro que o fogo preencha meu peito do que o gelo a me causar medo.
Prefiro as tempestades, a vida vulcânica.
Prefiro tudo o que me cause grandes emoções, do que causar grandes emoções tempestivas em outro tudo ou em outro alguém.
Prefiro nesse escuro fechar meus olhos, ouvir minha respiração, e ter paz, por saber que sou chama e que também sou branda,por saber que vivi e que fui feliz, e que gelo nenhum apagará a brasa que vive acesa aqui dentro de mim.
E cada vez que você vai embora, mesmo sabendo que vai voltar, ainda tenho esse medo de que o tempo te leve de mim e me faça acreditar que você nunca existiu. E é por isso que cada partida minha é, na verdade, uma partida sua. Porque eu também não me acostumei a ir embora sem te encontrar logo em seguida.
Quando estou triste, me calo
prefiro que seja assim...
Na verdade eu tenho é medo
de falar coisas ruins.
E se choro é escondido
não gosto de repartir minha dor...
Prefiro dar aos que amo
uma boa fatia de
Amor
"Quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói
qualquer coisa, até um castelo".
“A melhor coisa da gente se sentir feliz é que a gente pensa que
nunca vai se sentir infeliz de novo”
" Quando penso em você
Fecho os olhos de saudade
Tenho tido muita coisa
Menos a felicidade”
Nunca tenha medo de trilhar o caminho sozinho. Saiba qual é o seu caminho e siga-o onde quer que ele o leve; não sinta que precisa seguir os passos de outra pessoa.
Tenho os mais os mais loucos sentimentos,raiva,hostilidade,tristeza,medo,frustração, aversão,afeto,alegria, ciúmes,amor, esperança, empatia, paixão e mais um monte que não sei descrever porque essa loucura do ato de viver me confunde... São tantas formas diferentes, não conseguir ainda compreender a minha mente.
Sissi
Sou essa menina louca, mas tenho juízo.
Sou corajosa, mas tenho medo.
Sou ausente, mas sinto saudades.
Sou brava, mas amorosa.
Sou essa garota forte, mas sentimental.
Sou essa menina orgulhosa, mas sinto falta.
Sou essa menina guerreira que todos dizem, mas tenho fraquezas.
Sou feliz, mas muitas vezes estou tirste.
Sou sorridente o tempo todo, mas ao me deitar eu choro.
Sou independente como todos dizem, mas dependo da companhia dos amigos, do meu emprego e principalmente do amor da minha família.
Na vida, sou muito mais além, do que seus olhos podem enxergar!
Se prefiro ser temido ou amado? Fácil. Os dois. Quero que as pessoas tenham medo de mim do quanto me amam.
tenho medo da pessoa que estou me tornando.
extremamente inseguro, medroso, que questiona qualquer sentimento que as pessoas demonstram comigo.
tenho tanto medo de ficar mais velho, olhar para trás e sentir que tudo que eu fiz ao longo da minha vida foi fugir: dos sentimentos, dos amigos, das festas, da vida…
tenho muito medo de que a ansiedade e tristeza continuem me privando de tudo que eu ainda posso viver, até que um dia eu não tenha mais nada para viver.
A vida é como pular de paraquedas, você tem medo de avançar, mas se avançar com medo mesmo, você vai curtir ela do início ao fim.
Tenho meus medos e dramas, tento sempre me dopar de sensatez, mas nos cantos, longe dos olhos dos jurados, sento-me, esparramando-me pelo chão, como a menina que acaba de estragar sua única boneca, e choro sentida, sem holofotes, sem brilho, sem pudor, sem requinte, sem amor.