Medo
Estou apavorado. Parece que a conversa mais importante da minha vida está chegando. Eu tenho medo dela, mas ela terá de ser feita, e logo.
Uma pessoa muda em tão pouco tempo. Mas dessa vez foi aquela mudança boa, otima. Porém tenho medo dela, ela me distanciou dessa pessoa. Mas aproximou ela a Deus, então só isso importa.
21/05/09 (23:58) -> Ela foi dormir. A gente táva meio distante essa noite. As vezes tenho medo de assustá-la com tanta empolgação de morar junto. Vou evitar um pouco esses assuntos com ela. Deixar tudo acontecer...
Mesmo sendo uma garota com sonhos eu tenho medo de que tudo que eu sonho se tornar real, porque ontem eu sonhei que você morreu e eu não chorei, imagina o quanto seria ruim se isso acontecesse? Não pra mim, mais imagina você morto e eu ali rindo, eu seria uma menina má,(risos) não que eu seja uma menina boa pelo contrario eu sou muito má!
Mais o qe eu quero é ser feliz, acima de tudo e quero que você seja feliz também , memso que não seja ao meu lado!
Tenho medo de ti perder
Mas o que tenho mais medo
É de ti perder para uma pessoa que ti faça sofrer
Porque isso eu nunca tentarei fazer.
20/05/09 (08:59) -> Acordei pensando na ida pro RS. Deu medo de andar de avião. Sera que tenho que descer do avião quando ele para em SP? ficaaduvida.
Não vejo a hora de ir passar frio do lado dela. Vai ser romântico quando ela tentar me aquecer depois do banho... Enfim, saudade. É só isso que eu sinto!
Às vezes tenho medo de ficar louca. E acho que isso é até normal, nem sempre somos compreendidos por quem esperamos ou recebemos em troca aquilo que damos tão naturalmente. O Afeto, o amor, a amizade, a fidelidade são coisas tão superficiais e descartáveis hoje em dia que tenho medo de me tornar inalcançável para as pessoas do meu convívio e cotidiano. Pessoas de alma sensível são tão exigentes com o resto da maioria que se torna complicado se relacionar. Não uma sensibilidade infantil, de querer atenção o tempo todo ou de ficar emburrada, com ciúmes a cada movimento alheio, mas uma sensibilidade que busca captar a alma do outro, o querer do outro... Me sinto privilegiada por ter amigos de alma, que são tão sensíveis ou até mais que eu. Acredito realmente no amor entre amigos e na fidelidade de um relacionamento quando vivido com equilíbrio, troca, parceria, admiração e amor. Penso muito nisso e tento trazer às pessoas o meu melhor. estou tentando não descartar amigos, pessoas e momentos...independente se bons ou maus, breves ou permanentes! Só espero que tudo dê certo e sejamos francos uns com os outros. Que possamos dizer mais Eu te amo, mas de verdade, com alma e desejo!
Eu tenho medo apenas de mim mesmo. Nunca consigo me decifrar. Por isso, acho incrível quem escreve uma autobiografia.
Tenha confiança e segurança, sem medo. Quem te ama de verdade jamais terá a intenção de te trair, pelo real valor que te dá e porque tem medo de te perder por entender o que é bom e ruim, certo e errado e o que perde e ganha com as escolhas que fizer.
Se trair, é porque nunca amou de verdade e então você entenderá que ele terá feito um favor por ter te aberto os olhos; porque a palavra traição não existe no mundo dos amores verdadeiros, mas as palavras confiança e segurança andam juntas e nem precisam ser citadas, elas são demonstradas em todos os gestos, por menores que eles sejam e sem nenhum esforço, é natural, porque o amor as precede.
E tenho medo quando penso que tudo pode acabar à qualquer momento. Agora. Antes de fazer tudo o que desejo pra que a vida valha a pena.
O tempo,aquele que às vezes tenho medo,me ensinou e continua a me ensinar a espera do amanhã,do novo sol,do novo dia.A esperânça que germina a todo instante em meu coração me dá força e é por isso que eu ainda acredito ,apesar das circuntâncias.
Quando criança tinha medo do escuro por sua tamanha imensidade, hoje tenho pena dele, por ser tão pequeno e vazio.
Talvez eu tenha mais medo de mim do que de você propriamente, afinal se você me fizer qualquer coisa, qualquer ferimento a balas de palavras quentes, poderei fazer uma compressão e estancar o sangramento, mas minhas balas quando atiradas por minha boca fervente, fere meu próprio coração antes de qualquer coisa, autoflagelação antes de ferir-te, pois sempre há de ser um alvo certo para essa arma desenfreada, descontrolada.