Medo
MEDO
Uma palavra tão pequena mas que tem paralisado tanta gente.
Jamais julgaria pois quem sou eu para julgar pois já estive presa nele tanto tempo, mas foi então que percebi que tenho um Deus que me diz seja forte e corajoso e mesmo que algum momento da minha vida eu tenha medo, vou me permitir lembrar de quem me tirou dessa paralisia e então poderei tornar a vencer novamente.
O medo como raiz da falta de crer tem sido o pesado fardo encomendado , por pessoas que rejeitam à liberdade da palavra do unigênito filho de Deus se engajam nas preferências do ouro do mundo e enterram na terra o talento que veio dos céus a sua mente se torna improdutiva e passas a pensar como uma adaptação da ruína, tão grande foi o privilégio do moço que chegará até Jesus Cristo mais sendo egoísta insistiu em dizer " eu sei!" Era parte da lei mais nunca parte do seu coração!, "distribuir aos pobres" foi a vírgula de sua decisão que decepcionando-se com a verdade escolheu dar o passo seguinte à queda de caráter, seria bom se pudesse voltar atrás!pois na cruz o provar do que no seu infeliz momento foi rejeito era que mais do que ilusões do ouro do mundo! Sim renascia a esperança salvívica para toda a humanidade pois pra que serve os amuletos findos do globo terra, o cultivar do mal é ainda o nosso repúdio!, somos o conjunto do que além do ver, ouvir é o próprio Ser!, para tornar-se apito! Para que? Para o reino dos céus.
Talvez você seja um daqueles que tem um sonho que nunca conta para ninguém, com medo de o povo te julgar.
No mundo das criptomoedas, com medo que você tem de investir, já te deu mais prejuízo do que suas falhas.
Por que o Talibã tem medo de você?
O Talibã tem medo porque sabe que, se as mulheres tiverem acesso à educação, serão capazes de exercer um papel ainda maior do que o que elas já têm na sociedade. Em geral, são as mulheres que cuidam das famílias. São elas que administram a casa, cuidam dos filhos. Com a educação apropriada, elas poderão ter ainda mais oportunidades. Isso assusta o Talibã. É uma visão muito ruim, porque o mundo precisa de igualdade. Se as mulheres, que são metade da população mundial, não tiverem acesso à educação, o mundo não se desenvolverá. O Talibã também desenvolveu um sistema próprio de leis, que não tem nada a ver com o Islã. O Islã nos diz que a educação e o conhecimento são direitos de todas as pessoas. Então, eu acho que o Talibã não leu o Corão da forma apropriada.
[...]
Você disse que quer ser Primeira-Ministra do Paquistão. O que você faria nesse cargo?
Decidi que quero ser política porque a verdadeira política pode salvar todo um país. [...] Quero guiar o meu país pelo caminho certo. Vou transformar a educação na maior prioridade do Paquistão. Quero transformar o Paquistão em um país desenvolvido. Mostrarei às pessoas um Paquistão de paisagens maravilhosas, de pessoas incríveis, de recursos fantásticos.
[...]
Hoje você vive na Inglaterra. É melhor ser menina na Inglaterra ou no Paquistão?
Na Inglaterra, as mulheres têm a oportunidade de descobrir quais são seus talentos. Toda mulher pode decidir o que quer fazer da vida e pode efetivamente realizar seus sonhos. No Paquistão, somos limitadas. Não temos a chance de identificar nossos talentos nem descobrir nossas habilidades. Só podemos ter filhos e cuidar de nossa família.
[...]
Sua luta teria sido possível sem o apoio incondicional de seu pai (o pai de Malala fundou a escola em que a filha estudava no Paquistão, a Khushal School and College)?
Aprendi muito com o meu pai. Acho que eu poderia defender essa causa mesmo sem ele, mas não tão jovem. Talvez com 20, 30 anos. Mas o meu pai foi um exemplo para mim e eu fui educada. Eu aprendi pouco, mas pelo menos aprendi. Sou muito grata a ele por isso.
Você já parou para pensar "E se eu morresse hoje?", Pergunta que muitos têm medo de se fazer, mas pense: Qual a ajuda mais recente que você concedeu ao próximo? Ou quais suas atitudes que te fariam morrem em paz? Sem medo de céu ou inferno, faça o bem ao próximo enquanto pode, seja um alguém melhor e não espere ser recompensado por isso, você pode ser o diferencial na vida de alguém e quem sabe uma boa referência para que ela busque levantar e se tornar melhor, seja espelho a quem precisa e deixe o seu legado na história.
A força do medo
o medo é negatividade e tem grande força você vai querer algo que já é seu Deus já lhe deu de um passo de fé o que você quer está logo afrente mais o medo é tão grande que vai dizer é melhor não arriscar e fará você perder a evolução que tanto queria e permanecerá na mesma coisa sempre!!!
Animi-se tenha força, coragem e fé Deus nos fez para ser vencedor! As suas boas ideias não devem ficar presa no medo! Coloque Deus afrente e reaja vai dá tudo certo!!!
Alguns expressam a inveja outros tem medo da mesma! A língua solta é o pesadelo constante dos que não compreendem o mistério da graça, mesmo que falem o mal contra ti! oque importa é que o mal não seja parte do seu coração! Ao contrário disso devemos nos arrepender! Não se preocupe com calúnias derivadas de um ser invejoso! Pronto a afrontar o que luta por conquistas, pois oque a inveja irá ser? senão tentativas de fazer-te parar! Se o seu alvo é " para sempre!" Então os assombros do perigo das falácias são ciscos a serem limpados! E oque pode promover a limpeza é a devolução do amor e do silêncio que evita conflitos e promove a justiça.
Ela já teve medo de perder pessoas.
Hoje ela tem medo de que as pessoas permaneçam sem amor, por puro comodismo de estar ao seu lado.
São os "ditos amigos", que laboram na inércia, porque têm medo de ver você sair do lugar.
São piores que a cobra e a onça juntas.
Como perder o medo? O medo tem me atrapalhado muito. Será que todo mundo tem medo do fracasso? Quando crescemos, o medo toma uma proporção grande. Não é mais o simples medo de cair da bicicleta ou tomar uma vacina. Nessas situações, sempre teve alguém para nos acompanhar e nos sentir seguros. Quando crescemos, muitas vezes enfrentamos o medo sozinhos para não incomodar as pessoas, já que elas também têm seus medos, problemas, etc. O problema surge quando o medo nos consome e nos torna prisioneiros de nós mesmos e, claro, do nosso medo.
"O medo tem me atrapalhado muito." - Anônimo: "Mas que medo é esse? Medo de quê?"
Medo de não ser suficiente, medo de não dar orgulho (por mais que digam que eu sou), medo de não aproveitar momentos por medo, medo de não atingir objetivos, medo de não ir para o céu e estar fazendo tudo em vão.
"Como perder o medo?" Muito em breve descobrirei. Só espero que este "breve" não seja tarde demais.
é mesmo livre arbítrio quando vc cria seus filhos a base de medo e manipulação? Ele realmente tem escolhas próprias?
''Quem tem medo de perder, tem mais dificuldade de vencer. Quem tem medo de morrer, tem mais dificuldade de viver.''
O medo só tem poder sobre nós se permitirmos que ele nos domine. É preciso coragem para encará-lo de frente e enfrentá-lo."
Medo
É como um eco que se expande no vazio
ou como uma memória triste que tem o poder de paralisar os meus próximos passos,
e se perpetua nos dias solitários.