Meditação sobre a Inveja

Cerca de 5885 frases e pensamentos: Meditação sobre a Inveja

Não sei porque você se abala tanto...Nunca vi alguém invejar a vida de um medíocre.

Inserida por JaniceRocha

O verdadeiro amigo é aquele que continua do seu lado, não permitindo despertar a inveja caso você seja melhor do que ele!

Inserida por george_cabral

E para toda inveja e maldade ...
Minha resposta é Poesia...
Poesia...Poesia...

Inserida por Paulamonteiro

A inveja é uma merda, mas depende de onde vem. Há gente que não vale a pena nem pra isso.

Inserida por swamipaatrashankara

A inveja é um imposto pago pelo sucesso.

Inserida por diogenespdearaujo

Resposta a quem não merece.

O que vejo em tudo isso
É inveja dessa gente
De um povo acolhedor
Amoroso e contente
Mas também se for preciso
Tira da boca o sorriso
Pra defender o seu torrão
Não gostamos de intriga
Mas se quer brigar "nós briga"
Medo? "Nós num temo não."

O nordestino se orgulha
De morar nesse lugar
Quem precisou ir embora
Tem vontade de voltar.
Aí vem essa mulher
Que ninguém sabe quem é
Nem de onde ela saiu
Falar mal da nossa gente
Povo de fibra e valente
Que igual nunca se viu.

Inserida por GVM

Não temos inveja daquilo que é dividido com o outro. Não temos cobiça pela imitação. Nem somos ambiciosos pelo o que é secundário.

Inserida por luizhenrique

Há pessoas que sabem como esconder sua maldade, inveja, falsidade e mau caráter. Por traz da falsa aparência de interesse em nós. Se mostrando assim; amigas, confiaveis, interessadas e bondosas. Que saibamos identificar tais seres, e nos manter-mos longe.

Inserida por iracema_f_n_romano

Quanto mais próximo de um indivíduo maior será a inveja.

Inserida por adrielearrudamachado

inveja,ciumes também tem Facebook

Inserida por yvoniluz

Pabulagem dos covardes
Vade-retro com sua inveja faceira.
Mau sintoma de cobiçar a habilidade alheia.
Abrenúncio toda infestação de raiva pela incapacidade.
Tarrenego o desperdiçar da vida e fica aí, comendo poeira.

Inserida por fabianasilbor

A Inveja não tem face!
Algumas se escondem nas Almas vestidas de boa fé.
Livra-nos Pai !

Inserida por Paulamonteiro

A Inveja não tem face!
Algumas se escondem nas Almas vestidas
de boa fé.
Livra-nos Pai !

Inserida por Paulamonteiro

Utilize da inveja como uma motivação para crescimento e evolução pessoal, e não como um sentimento ruim.

Inserida por BrunoFerAr

A inveja é a tristeza da mente.

Inserida por Franvina

A indignação moral é a inveja com uma auréola.

Inserida por pensador

E o melhor seria conseguirmos perdoar todos que nos querem mal, que tem inveja, sentimentos negativos em relação a nós, os que nos irritam, os que não sabem amar, não sabem ser bons amigos, ser bons filhos, ser amantes. Perdoar, e aceitar. E seria ainda melhor que conseguissemos ser sempre gratos as pessoas a nossa volta que nos fazem felizes, nos fazem sorrir, nos dão alegrias nos nossos dias partilhando suas vidas e nossas vidas. Essas pessoas plantam flores em nossas almas. Cabe a cada um de nós regar essas flores plantadas no coração, construindo assim laços que muitas vezes nos seguirão para sempre.

Inserida por iracema_f_n_romano

A vida é breve e não se deve perder tempo acolhendo opiniões alheias investidas de raiva, inveja, posse e reprovação. É tempo de ser forte para seguir um novo caminho. Há uma estrada que faz um convite para seguir adiante. Até onde Deus permita e o amor esteja presente.

Inserida por JaneSilvva

A vida é breve e não se deve perder tempo acolhendo opiniões alheias investidas de raiva, inveja, posse e reprovação. É tempo de ser forte para seguir um novo caminho. Há uma estrada que faz um convite para seguir adiante. Até onde Deus permita e o amor esteja presente.

Inserida por JaneSilvva

A felicidade nunca diminuiu ninguém
Mas já a inveja...

Inserida por JULIOAUKAY