Mediocridade
“A mediocridade dos fracos de espírito os faz sofrer, cada vez que observam o sucesso de seu próximo!”
Gutemberg Landi
06.03.2015
"Qualquer um que não acredite em mudanças é um covarde. Não adianta se acomodar na mediocridade e pôr a culpa no destino. A vida não vem com manual de instrução, que diga exatamente o que devemos pensar e agir. Em muita coisa nos equivocamos por inexperiência, mas a vivência ensina que podemos e devemos mudar sim, voltar atrás ou deixar para trás e seguir em frente. O problema é que temos a mania de nos limitarmos, pois na verdade há um mundo de opções para escolhermos o que nos será melhor. Tenha a coragem de assumir quando sentir a necessidade de mudar. Quando o que te dá prazer não seja mais exatamente aquilo. Quando a sua mente não esteja em parceria com seu corpo. Quando as vontades de antes agora se tornaram outras. Quando você evoluir e o que estiver no seu passo não souber mais como te acompanhar... Mude quantas vezes for preciso, até encontrar a si mesmo. Sem hipocrisia e sem medo. Se mudar vai te transformar numa pessoa feliz, inteira e em paz, não perca mais tempo algum!"
Venho fugindo da mediocridade, desde que nasci. Mas aprendi que ela é uma opção consciente e legítima de muitas pessoas. #alvbs
Uns Sumiram, outros abandonaram, e teve até uns que desacreditaram de si. A mediocridade se torna visível à partir do momento que você usa a Expressão " VOU FAZER O QUE POSSO " ai invés de dizer; ' VOU DAR O MEU MELHOR ". Aqui é Foco Total !!
Bruno Magnata !!!
A mediocridade pode até ser amena e agradável a alguns, pois ela é morna. Mas a arte, a verdadeira arte, imponente, perturbadora e visceral, corroí e alimenta os sentimentos mais íntimos, colore as mutáveis personalidades do admirador, desvenda universos internos, rompe lacres do pensamento numa profanação sagrada, que só a ela é permitida.
Ou você diminui suas expectativas ao nível da mediocridade, ou eleva suas atitude ao nível de suas expectativas.
Não me restam mais dúvidas:
Sou uma louca tentando ordinariamente enquadrar-me na mediocridade humana.