Mediocridade
''Essa Canção
Optei por uma vida de mediocridade e por consequência disso fui massacrado pela sociedade.
Ter político de estimação é o mesmo que vangloriar a mediocridade e padecer da síndrome de Estocolmo; isso pode até acontecer; mas certamente estaremos diante de um nicho de idiotas.
Em um mundo onde a mediocridade passa despercebida, serás eternamente penalizado pela sua competência.
Em um mundo onde o tempo é efêmero e a vida, fugaz, não há espaço para a mediocridade. Cada momento precioso merece ser vivido com intensidade, propósito e significado.
O modismo da mediocridade cultural parece não ter fim; todo dia sempre aparece alguém surpreendendo a criatividade humana, fazendo sucesso com a vulgarização da imaginação.
"A vida fala. Eu a ouço. As pessoas ignoram. Vivem na mediocridade, no anseio, mas nada fazem, nada desejam. A esperança de dias melhores é possível sob a condição única e exclusiva da ação e do amor."
Praticamos a mediocridade a medida que tentamos nos mostrar superiores aos outros...
que tentamos impor nossa presença, desejos e necessidades...
que criticamos ou tentamos desabonar algo ou alguém!
Respeito, confiança e admiração são reflexos de caráter, humildade, boas atitudes e ações consigo e com o próximo, e essas características, nao podem em hipótese alguma ser impostas e sim conquistadas.
" Sou absolutamente contra as unanimidades. A unanimidade beira a mediocridade. Ela te deixa confortável, mas, intelectualmente, é medíocre."
O Tempo Matura ; e a Mediocridade? a mediocridade é uma frequência que pende tudo para baixo, é precizo não só romper, é necessário desaparecer de onde ela existir, ela é um ácido silencioso que desgasta as mas nobres virtudes e sentimentos , é uma bactéria que apodrece tudo ao seu redor, o vil sempre será vil;
o SER nunca será uma questão de TER, mas sempre será o estado permanente de uma alma evoluída e em evolução.