Mediocridade
Meus valores morais não serão corrompidos pela mediocridade e principalmente por um sistema conduz as pessoas dar mais valor aos bens matérias do que os princípios e integridade de uma pessoa.
A burrice é uma obediência.
A fraqueza é uma Mediocridade.
A humildade é uma inteligência.
Esperteza é uma ansiedade.
"mas essa é minha forma de pensar"
Incrível como você vive numa mediocridade e simplesmente aceita o que te falam sem questionar. Continuando assim, você nunca será nada na vida e nunca passará de alguém em segundo plano.
Enquanto você não acordar para a vida e perceber que nem tudo que você acha certo ou errado, realmente é, você nunca sairá dessa mesmice nem dessa vida hipócrita, medíocre e infeliz!
Vivemos na era da mediocridade, homens de cabeça vazia seguem um astro fabricado pela indústria do entretenimento. Sociedade vazia e nula
Se rebele jovem ou aceite d bom grado a mediocridade de um mundo sem escrúpulos, de um mundo que te escraviza e te faz venerá-lo como um deus.
Não se paga mediocridade com mediocridade, você desce ao nível da pessoa e ainda sai manchado. Deixa passar, deixa rolar, tua imagem fica intacta e você mantém o seu valor.
Descobri, que a mediocridade, faz com que insistamos buscar viver apenas o que é passível de fazer sentido...
"Qualquer um que não acredite em mudanças é um covarde. Não adianta se acomodar na mediocridade e pôr a culpa no destino. A vida não vem com manual de instrução, que diga exatamente o que devemos pensar e agir. Em muita coisa nos equivocamos por inexperiência, mas a vivência ensina que podemos e devemos mudar sim, voltar atrás ou deixar para trás e seguir em frente. O problema é que temos a mania de nos limitarmos, pois na verdade há um mundo de opções para escolhermos o que nos será melhor. Tenha a coragem de assumir quando sentir a necessidade de mudar. Quando o que te dá prazer não seja mais exatamente aquilo. Quando a sua mente não esteja em parceria com seu corpo. Quando as vontades de antes agora se tornaram outras. Quando você evoluir e o que estiver no seu passo não souber mais como te acompanhar... Mude quantas vezes for preciso, até encontrar a si mesmo. Sem hipocrisia e sem medo. Se mudar vai te transformar numa pessoa feliz, inteira e em paz, não perca mais tempo algum!"
Todos temos a capacidade para o extraordinário mas o medo nos acorrenta a medíocridade do cotidiano.
A mediocridade pode até ser amena e agradável a alguns, pois ela é morna. Mas a arte, a verdadeira arte, imponente, perturbadora e visceral, corroí e alimenta os sentimentos mais íntimos, colore as mutáveis personalidades do admirador, desvenda universos internos, rompe lacres do pensamento numa profanação sagrada, que só a ela é permitida.
Ou você diminui suas expectativas ao nível da mediocridade, ou eleva suas atitude ao nível de suas expectativas.