Medíocre
“Aos que sonha e, a despeito dos óbices impostos pelos medíocres, propõem-se em perseguir seus sonhos, não permitam que um senão impeça-os de descobrir os porquês da vida.”
Geralmente os que não dão valor ou fingem não ligar, na verdade são pessoas medíocres e sem propósito nessa vida.
Viram as costas hoje pra nós e amanhã nos procura.
És os falsos quando procuram e medíocres quando precisam
Os bastardos, covardes, medíocres e ignorantes que são algo em bando, só perseguem aqueles que eles tem muito medo e julgam muito importantes.
Lamento que tantos homens gostem de viver como vítimas medíocres...
- Para que serve o homem ralé se nunca nos dá bom exemplo?
Como classe social, eles parecem estar completamente desprovidos do sentido de amor próprio, família, honra, responsabilidade social, cultural e prosperidade...
Deixem eles a própria sorte e fortaleça as suas mães se necessário.
blog.paulosilveira.com.br
O que o professor burocrata, medíocre, displicente, sabe e ensina, não reforma, mas conserva a universidade. Logo, não pode ser ela o instrumento da transformação exigida pela sociedade no seu movimento histórico...Compete aos estudantes associarem-se a estes mestres mais esclarecidos, incentivarem as suas atividades inconformistas, apoiarem-nos, para no diálogo com eles mantido, conseguir fazê-los progredir o mais possível no sentido de compreensão comum do problema e da batalha em que necessitam aliar suas forças.
A QUESTÃO DA UNIVERSIDADE, pág. 90-91
Quando você tem uma mentalidade medíocre, você pode ganhar dinheiro, mas ele não acrescenta dignidade, fineza, noção e principalmente educação...
Triste!
Conviver com pessoas medíocres, arrogantes e prepotentes é um privilégio.
Uma excelente oportunidade de aprendizagem que a vida me dá, de aprender e entender o tipo de ser humano que nunca quero ser!
Pessoas medíocres....
Elas preferem ter e não fazer;
Elas querem ser tratadas bem fazendo o mal;
Elas querem respeito mas não respeita;
Elas julgam mas detesta serem julgadas;
Elas se preocupam com que outros fazem ou pensam;
Elas simplesmente não são felizes e nem permite que pessoas ao seu redor serem;
Enfim simplesmente medíocres....
O maior risco que um ser humano corre é de viver uma vida medíocre, abaixo das suas possibilidades, deixando que o medo seja protagonista ao invés dos seus sonhos.
Todas as vezes que as pessoas medíocres verem o seu potencial em chamas, em labaredas, queimando todas as vísceras da preguiça, passividade, zona de conforto, elas desejarão estragar o seu brilho, mas não ligue, pois, tão podre que é, o mal cai por si só.
O impossível é a meta e o inacreditável é o desejo, pois dentro da utopia medíocre que existe em nossas mentes, a excentricidade é a chave da liberdade. Onde podemos ser o que nunca fomos, para atingir o que jamais atingiriamos.
Sinto um prazer enorme quando me sinto medíocre. Porque é exatamente neste momento que relembro do quanto posso e preciso melhorar!
Treine com os medíocres e alcançarás a mediocridade; treine com os excelentes e a excelência alcançarás
A humanidade parece tão medíocre porque nós nos esquecemos da
lei de dar e receber. Em vez de se dar, o amor se transforma em um
mendigo, sempre pedindo. A esposa pede: “Me ame, sou sua esposa”.
O marido diz: “Me ame”. Todo mundo pede: “Me ame”. Mas quem
é que vai dar? E como no mundo alguém dará se todos somos
mendigos.
Não sou pergunta nem resposta, sou o eco que nasce e morre entre elas antes de adquirir a medíocre forma das coisas exatas e definidas pela semântica dos termos.