Medíocre
"A diferença mais marcante entre um campeão e um competidor medíocre é: A preocupação do campeão não é se esforçar para superar os adversários, é se esforçar para superar a si mesmo."
Se eu sou gênio? Gênio e uma palavras muito forte.muitos medíocres da musica se achava o tal e eu era melhor que eles mesmo desconhecido. hoje sou medíocre e tem muitos desconhecidos melhores que eu...edione silva da paixao
Por onde fores, mostre seu VALOR! Pois se em algum momento em sua vida aparecer um medíocre querendo te desvalorizar, todos já saberão o seu real valor.
Portanto, não importa o lugar que você veio ou estar... VALORIZE-SE !
Aqueles, que medíocres são, se contentam com palavras vazias daqueles que parecem deter de todo o conhecimento e razão. Alguém já reportou a eles que comodismo ficou para os tolos? Sempre chega a hora em que não queremos mais padecer: após a filosofia, a ação é indispensável; a calmaria cessa, e o vento, que antes refrescava, agora passa a atiçar as chamas.
Inveja é morte prematura,
e menos ainda,
a inveja é a mais medíocre de todas as mortes,
bem menos,
a inveja é viver morto(a).
Muito me impressiona, algumas pessoas imensamente medíocres, ficarem agindo como se suas conquistas fossem por merecimento. Essa é uma das sequelas produzidas nos que se consideram intelectuais de esquerda, e que se nutrem dessa alucinação dando eco as Pseudos conquistas de certos movimentos ditos sociais.
Os sonhos relutam na nossa medíocre existência, pondo nossas carências num novo patamar, colocando-nos a concretizar aquilo que para muitos em nós era impossível, dando-nos suma equivalência...
Num País medíocre, com suas leis frágeis (que só punem pretos e pobres), com índices de corrupção promovidos pelos próprios políticos, a redução da idade penal, de 18 para 16, seria como uma bomba nuclear para o sistema prisional."
"As pessoas humildes não são medíocres, mas todos os medíocres dizem que são humildes (Humildade não é sinônimo de mediocridade...)."
O medíocre crê nos governos atuais, o sábio sabe que eles não existem e o poeta lê os contos de fadas sobre eles.
As pessoas são medíocres
Não valorizam o ser
Somente o ter
Será que eu existo?
Só pensam nelas mesmas
Falta o amor nas pessoas
Amam somente coisas
As pessoas são medíocres
Será que eu existo?
São rasas
Totalmente superficial
Vêem apenas o que lhe agrada
Não veem flores, somente espinhos
As pessoas são medíocres
Será que eu existo?
Em tempos de internet nem pais
Falam com os filhos
As pessoas não se comunicam mais
Perderam a noção de espaço e tempo
As pessoas são medíocres
Será que e existo?
Não me assustaria se
Tudo se acabasse em tragédia
Pois as pessoas são medíocres
Será que eu existo?
Um perverso nunca vai achar seu valor,
Pois é medíocre demais se achando o tal,
Que na verdade não se passa de um perverso