Medida
Que a vida se revele, a cada um, na medida exata de nossas doações, como seres humanos, ao mundo... Nem mais, nem menos.
Sacrifício é a medida exata de um esforço extra que se faz durante algum tempo, visando a obtenção ou realização de algo que você acredita que valha a pena. A partir deste ponto, vira autoflagelo.
A alegria em servir o outro floresce dentro de nós à medida que decidimos amá-lo mais... Amá-lo de verdade.
À medida que vamos envelhecendo começamos a notar que demos importância demais a assuntos que não tinham a menor importância, mas que nossa nossa juventude dava aval e discussão. Hoje percebemos quanto tempo e energia foram perdidos. Nem a morte é tão importante assim. A única coisa que levamos de verdade é o amor: esse tem importância nessa ou em outra vida.
Educação um dom que vem de berço e que diminui no decorrer da vida na medida que a conta bancária cresce.
A MATURIDADE e a SABEDORIA vão se aconchegando à medida que aprendemos a REFLETIR MAIS SOBRE NÓS MESMOS e FALAR MENOS DOS OUTROS!
Estava com duas na mão
não sabia o que fazia,
Era como uma balança
dois peso duas medida.Então
Peguei as duas
e joguei no ar,
A que cair primeiro
é a que eu vou pegar.
Na medida em que permitimos Deus ser Deus em nossas vidas, nos tornamos mais humanos, mais próximos do divino e testemunhas de graças surpreendentes!!!
Tempo - existência unidirecional, bem emprestado para todos na mesma medida. Faça uso e pague menos! O arrependimento é um imposto muito caro.
Na medida que a vida avança, a alegria vai se esvaindo, te preparando para encarar com serenidade o fim.
As bancas organizadoras são diferentes e você deve preparar-se de forma diferente na medida em que elas se diferenciam.
"A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos lugares e momentos capazes de tirar nosso fôlego!"
Vicki Corona
Abrace mais, ria mais, beije mais, viaje mais...
A vida é MUITO MAIS que um processo orgânico ou acumular bens, VIVER é acumular experiências e conhecimentos que levaremos conosco pela ETERNIDADE!
Vulnerável sou à medida da flor, levando meu sopro a polinizar o mundo estéril onde meu provir em teu dorir por assim devasta-se, calcificando o flagelo na mútua prosa dos apaixonados...