Medida
A verdadeira medida de todas as nossas ações é quanto tempo dura o bem nelas.
Não se doe demais para as pessoas , pois a ingratidão é mas fácil de devolver para o próximo do que a gratidão .
O amor é uma obra de arte que esculpimos e lapidamos a medida que o tempo vai transformando e libertando o que estava aprisionado.
A vida é como um fio enrolado num carretel. À medida que vamos desenrolando, os mistérios ocultos entre os metros e metros de fio vão se desvendando e tudo passa a ter uma nova história.
O destino é escrito nas linhas tênues do livro da vida e nos leva a um mundo que criamos e o fazemos realizáveis à medida que compomos a nossa própria história.
Criamos nossos momentos e os tornamos realizáveis à medida que tivermos a coragem de avançar e concretizá-los.
Neste mundo onde tudo foi feito na simplicidade do momento, entendamos que tudo é exatamente como deveria ser. Nada mais, nada menos, na medida exata.
Somos como os mosaicos. Encaixamo-nos na medida em que vamos adequando-nos ao momento e a mistura das peças.
O tempo tem uma história de vida o qual nos mostra a sua capacidade de entendermos o intervalo entre o antes e o depois. Este, é a medida exata que precisávamos para a tomada de uma decisão precisa.
Não podemos esperar perfeição sempre. Somos imperfeitos em todos os aspectos. Vamos nos aperfeiçoando a medida que caminhamos. A estrada é longa e tênue para quem não consegue caminhar com as próprias pernas. É a lei da vida. Só se consegue crescer, passando pelas provas impostas pela vida.
Vivemos, crescemos e morremos diariamente. Metamorfoseamos à medida que há necessidade e nos desintegramos assim que houver libertação.
Sempre haverá soluções. Seja para uma tomada de decisão ou para uma improvável medida. Cada qual com suas relevantes definições.
A vida é feita de pequenos momentos, tornam-se grandes a medida que vamos entendendo o seu significado.
Somos uma mistura nua e crua. Vamos nos adequando a medida do possível. Cada passo um ponto e cada ponto uma história que nasce perpetuando para a eternidade.
A unidade de medida de vida chama-se entusiasmo. Se a vida não lhe causa mais espanto, se a beleza do amanhecer e a de um pôr do sol não te comove, se você é incapaz de se emocionar com o milagre da vida que se manifesta perante os seus olhos a todo instante, no desabrochar de uma flor, no canto dos pássaro, na chuva molhando a terra, na pureza de um sorriso de criança, sinto informar-lhe, você já morreu e não sabe disso.