Medicina
A medicina não pode quase nada contra um coração muito triste. Aprendi que para a gente melhorar é preciso ter vontade de viver.
A melhor medicina de campo é a superioridade de fogo, é responder fogo; não é atender o ferido, é responder fogo - responde sempre fogo!
A medicina do Céu é a Misericórdia de Deus.
Recorremos a ela em nossas dores espirituais...
mel - ((*_*))
Alguns nascem com habilidades voltadas a medicina, as artes, ao lecionar, ao negocia, enfim... São inúmeras as habilidades!
E todas são necessárias no contexto da subsistência humana!
Por isso nunca desmereça ou descarte as habilidades de outro alguém, tão pouco seus desejos de realização!
No fim você ainda pode descobrir o quando isso será uma boa contribuição na sua vida!
Mulher é como árvore que à muito tílias, dá sombras para leões, é como medicina que recria artes e religiões, ou ser apenas o corpo de uma pequena família ajudando milhões.
"A medicina de Cuba sempre foi muito bem conceituada, porém, os conceitos negativos que tínhamos eram justamente o que os EUA queria que tivéssemos, através da mídia, agora com a aproximação dos dois países, por interesse maior dos EUA a imagem negativa de Cuba muda, tanto que agora até os EUA admite que a medicina lá é de excelência... Infelizmente parece que a coisa só anda de acordo com os interesses, no geral os dirigentes dos países não se preocupam muito com o bem comum..."
"O BRASIL e a MEDICINA ambos tem uma semelhança:estão cheios de RATOS,mas nenhum quer ser o sacrifício da mudança."
Eu sempre fui como a medicina na sua vida e isso só você vai entender... isso se uma dia você ler isso.
Acredito que, quando uma pessoa resolve seguir a carreira de medicina, ela é dotada de belos e iluminados dons. Quais sejam: o dom da partilha de vida, da solidariedade, da caridade, da humildade, da cura e, sobretudo, o dom do amor ao próximo. Quando uma pessoa decide seguir, respeitar e honrar os preceitos da verdadeira medicina, ela deixa de ser ela e passa a ser o outro, por tão grande a sua dedicação em ajudar, cuidar e “salvar” a quem dos seus “dotes” irá precisar. E não é a medicina que faz o médico, mas é o médico que faz a medicina ser o que ela deve ser sempre: o serviço que funciona com o objetivo de curar, de tirar a dor, de aniquilar o sofrimento, de assistir ao cidadão em prol do seu bem-estar físico e emocional. É assim que eu vejo o médico! Poderia nem vê-lo, pois ele se apresenta na sombra das vidas humanas, na lúcida excitação de fazer tudo que lhe for possível, para uma vida saudável, a todos ficar. Parabéns aos médicos que fazem, ou pelo menos tentam fazer, com que este mundo fique mais saudável!
Nem toda ciência é matemática.
Medicina baseada em vidências?
Medicina baseada em evidências?
Creio que o bom médico use ambas.
Percebi que não dava a mínima pra vida, quando sofri lesões no joelho e a medicina apontava que era possível perder os movimentos da perna. Conviver sabendo que poderia nunca mais por os pés no chão não me assustava. A minha alma estava corrompida por crises existenciais maiores.
Mas a longevidade, afinal, é um avanço revolucionário da medicina e da cultura ou um retrocesso vingativo contra os indivíduos?
Sem nenhuma ironia com e medicina, estou cada dia mais convencido de que o conflito das mulheres com o mundo é mil vezes mais sociológico do que ginecológico.