Medicina
Perdoar 7 vezes 70 é matemática exata: 490 perdões; mas, praticar o perdão uma só vez é pura medicina de Deus.
A pandemia tira a vida daqueles que contrariam à segurança da saúde pública e a estagnação espiritual tira a vida eterna daqueles que recusam receber a medicina de Deus em seus corações.
A vacina de Deus contra as epidemias funciona mais do que todos os melhores e maiores laboratórios de medicina do mundo, porque alegra o coração, transforma vidas, adocica a alma e ainda traz cura para o corpo, segundo a Sua vontade, porém poucos tomam posse desta santa posologia divina.
Há pessoas sofrendo por sofrer, praticando o que não convém; porém, traga o bálsamo da cura, as palavras de conforto, de refrigério e de alegria para os seus corações e a paz de espírito para cada uma delas, pois palavras agradáveis funcionam como doce para a alma e medicina para o corpo dos sofredores.
A sabedoria, no sentido de preencher o cérebro com informações mil, pode trazer desgosto, inquietações e tristezas; mas, a sabedoria divina, no sentido de cumprir a Sua vontade, ele remove as amarguras e as insatisfações da alma e traz paz de espírito e medicina para o corpo.
Muitas doenças, fobias, paranoias e traumas poderiam ser evitados pela raça humana, se apenas ouvissem com fé e praticando a verdade sem medo de que suas mentes e seus corações fossem transformados pela medicina de Deus.
A repreensão ou a disciplina é o melhor remédio para a boca quando ela expele uma maldição, um julgamento trivial e uma maledicência contra o próximo, pois seu efeito será como refrigério para a alma e medicina para o corpo.
Tudo
Um quadro pintado com a graciosidade da fotossíntese,
uma viagem no mundo dos sonhos aonde o passado se une ao presente e o futuro para com dó de se apressar.
Um farol iluminando o oceano revolto,
é abundância naquilo que transforma e é medicina para o coração.
Você é essencial é o meu tudo.