Medicina
“Existem doenças não diagnosticáveis pela medicina, abalando nosso sistema neurológico e cardiológico, simplesmente pela
FALTA DE PERDÃO.”
É uma descoberta na medicina que pode salvar inúmeras vidas e vem dos maiores dinossauros no planeta.
O ser humano é um processo para a medicina, primeiro passamos pelo pediatra, depois o clínico geral que nos manda para um especialista. A questão é que o mal poderia ter sido cortado já no clínico geral, mas não, eles deixam que o problema se desenvolva - isso faz parte do processo - preparar a pessoa para o cirurgião, assim todos lucram e resgatam seu investimento de tempo e dinheiro com estudos.
medicina cotidiana:
D não-M: hipertrofia sentimental.
prescrito: simeticona 40mg, 1 cp., 3x ao dia.
medicina quotidiana
HD: latência da resposta maior que o esperado
causa: pensamentos ruminantes
comportamento previsto: movimentação retardada.
A medicina dos homens produz resultados prolongados e sofredores; porém, se quer alívio, transformação e cura imediatas, trate-se na Palavra de Deus.
Abraão, Isaque e Jacó não conheceram a evolução da ciência, da medicina e da eletrônica e foram felizes, enquanto que os seus inventores e seguidores menos alegria sentem por elas.
Invenções humanas quaisquer, sejam em prol da medicina ou da segurança eletrônica, merecem credibilidade dos seus criadores e apoio dos seus investidores.
A medicina atual não consegue desenvolver a cura eficaz para a alma, porque ela desobedece às prescrições médicas do Clínico Geral, Jesus.
Rejeições coloquiais aos conselhos da saúde e da medicina da Palavra de Deus é sinal evidente de perdição, de sofrimentos constantes e de cegueira permanente diante da vida eterna.
Antes da ciência explicar a formação geológica da terra e o avanço da medicina, a sabedoria divina criou a mente humana para desfrutar da sua existência terrena e singular.
Se todos parassem de dar conselhos aos que sofrem, sendo instruidos com a medicina de Deus, não haveriam tantos sofrimentos sobre o planeta Terra.
Durante a pandemia poucos usaram de sabedoria: confiar na medicina e na prescrição divinas, trabalhando com alegria e disposição para servir a quem estava enfermo da alma, doente do coração, perrengue do corpo e iludido da fé.
É de total incompetência e ineficiência dos homens versados em medicina pública, quando não se pronunciam, diante das crises epidêmicas, as medidas preventivas da saúde pública e como tais devem ser punidos pelas suas irresponsailidades por se tratar de vidas que poderiam e podem ser salvas.
A medicina brasileira só será considerada avançada, quando o governo descobrir que há ignorantes atrasados da disciplina que devem ser removidos da central da saúde.