Me Sinto Segura
Muitas vezes não consigo me segurar e choro, afim de desabafar tudo que a alma sente, mas que os lábios jamais descreveriam com total exatidão.
Já se sentiu seguro, confiante, inabalável e protegido? Então você sabe o que é ter Deus no comando!
Se não é real,
Você não pode segurar em suas mãos
você não pode sentir com seu coração
e eu não vou acreditar,
Mas se é verdade
Você pode ver com seus olhos
Oh, Até no escuro...
Tudo encontra sua origem, seu sentido, seu valor, sua identidade, seu mérito, sua segurança e sua importância no relacionamento, sobretudo no relacionamento com Deus.
Não abra mão do final, no início tudo parece longe e complexo. Na metade do caminho sentimos seguros e no final temos a certeza de que tudo estava tão perto e simples.
Partes iguais de um sentimento!
Fique comigo, ao meu lado e nunca vá embora
Fique e segure minha mão nas noites de insonia
Nunca me deixe só,pois tenho medo da solidão
posso me perder de você e você sentir minha falta.
Bom é sentirmos que somos partes iguais de um só sentimento
E em uma só alma,pois nos tornamos partes de uma mesma história de amor,eu em você e você em mim.
__Eliani Borges.
Quando se ama e confia sentimos segurança que nos dá asas para voar, quando a sintonia é completa tornamos mais fortes e é belo, praticamente perfeito o que, juntos, podemos nos tornar.
Foi tão bom o abraço que te dei,me senti tão segura que não o soltei, quando meus lábios começariam a encostar nos teus o despertador me chama outra vez avisando que era mais um sonho com você.
Nós encontramos sentido na vida e segurança em nós mesmos por termos entendido o resolvido problemas pessoais por nossa conta, e não por eles nos terem sido explicados por outros. ("A Psicanálise dos Contos de Fadas")
Como eu preciso dos seus braços
pra me sentir segura, confortável...
Nos seus braços descansar, adormecer...
Me sentir protegida, é disso que preciso!
Babhina
Um dia, eu quero abrir a janela, olhar para o céu, sentir segurança, não sentir mais medo e ser feliz.
Há pessoas que buscam e adoram o novo, mas há pessoas que precisam se sentir seguras... ou seja, precisam saber e entender as coisas antes de vivê-las... Eu sou o segundo tipo de pessoa... Claro, eu sei que no mundo nada é permanente e tudo muda constantemente. Tudo tem começo, meio e fim. Mas eu nem sempre tenho uma boa base para lidar com esse tipo de situação. Eu particularmente me sinto mais segura com o que já se tornou comum. Quando algo muda abruptamente, nossa, não sei lidar, não! Mas acredito que é tudo uma questão de tempo, até me acostumar novamente...
Que delícia um sorvete com este calor! — é seguramente, é dos prazeres maiores desse mundo, sente-se a gente viver; é meia hora de existência que vale dez anos de ser rei em qualquer outra parte do mundo.