Me Sinto Segura
Já me fizeram sentir vergonha de mim, da minha aparência, do meu peso. Pessoas não conseguiram segurar a onda de ter uma pessoa como eu ao lado delas. Como foi bom eu me aceitar. Eu nunca serei perfeita, nem pretendo! Hoje, sou feliz, tenho orgulho por eu ter acordado cedo a tempo de recuperar a minha vida e agradeço por ter sempre a percepção de quando a velha história tenta se repetir. Permanece quem soma, quem me olha nos olhos e vê tudo aquilo de bom que posso proporcionar à vida das pessoas, quem consegue enxergar minha alma. Quem impõe qualquer condição para me amar, pra mim, não serve! Geralmente, pessoas assim não sabem sequer o que é o amor, desconhecem-no!
Seja alguém de bons sentimentos e de grandes valores, cuja a presença traga paz e o coração segurança a quem de você se aproximar, mas jamais, jamais, jamais mesmo permita com que a maldade de alguns venha te mudar ou com que o orgulho e a
ambição venham te dominar. Seja simples, humilde e humano que é bem assim que Deus vai te usar e honrar
Sentimos falta daquilo que nos completa, de quem segura nossas mãos e nos afasta os medos. E ainda, temos aquela saudade por vezes gostosa, por vezes dolorosa, dos sonhos que já deixamos de sonhar; dos risos que esquecemos de sorrir.
Das horas que passaram e não foram bem aproveitadas e dos abraços que esquecemos de compartilhar.
Sentimos falta do tempo que já foi, que passou sem que nos déssemos conta, que tomou conta das nossas vidas quando menos esperávamos e roubou as oportunidades que achávamos que estariam bem diante de nós.
Ah...
Como sentimos falta dos primeiros passos que assistimos de um novo nascimento, do toque do vento enquanto corríamos sem destino, da água fresca que escorria pelo nosso rosto durante a chuva, do cheiro da chuva caindo na terra.
Bate a saudade até das intrigas que vivemos, do quanto tudo era mais recheado de histórias e muito mais envolvente.
Sentimos falta das boas histórias, dos enredos marcantes, das músicas dançantes que nos marcaram.
Faz falta o carinho, o afago, o cuidado.
A palavra, o abraço, o sono e o sonho...
Sentimos falta do que era um pedaço nosso, e hoje está em qualquer lugar.
E quando sentimos essa saudade, por menos que seja a falta que nos faz, nos dói sentir falta de tudo, sentir saudade de nós mesmos...
DEIXA
Deixa eu cuidar de você
Tocar seu rosto
Sentir seu gosto
Beijar teu sorriso
Segurar tua mão ...
Você deixa?
Deixa eu colocar teu café
Lavar tua louça
Fazer sua comida predileta
Arrumar sua vida
E minha alma pra você.
Você deixa?
Deixa eu por sua música favorita
Dançar pra você
Escrever versos com teu nome
E recitá-los com paixão.
Você deixa?
Deixa eu te acordar com beijos
Sussurrar os meus desejos
Te falar dos meus sonhos
Fazê-lo chegar ao infinito sem ilusão
Você deixa?
Deixa eu viver a minha vida contigo
Ao seu lado ver o dia amanhecer
E em meus braços adormecer até o dia
em que eu morrer...
Deixa?
❝ Sabe aquela dor que você sentiu em silêncio, aquele choro que você segurou para evitar que as lágrimas rolassem em seu rosto? Você escondeu de muitos ou talvez de todos ao seu redor, menos de Deus mesmo você em silêncio Deus tem acompanhado o teu sofrimento, ele é o único que pode e que vai te livrar de toda essa angustia, pois ele nunca abandona um filho dele. Tenha fé e creia! ❞
Luciano Melgaço
Ela o amava muito, sentia o que qualquer coração com um pouco de sanidade se seguraria pra não sentir. Sempre achou estar na época errada, sempre achou não combinar com todo o resto... Até que o viu. Não diz que ele a completou, melhor que isso, diz que por ele se tornou alguém muito melhor, mais do que duas metades juntas, duas pessoas completas. Dormia e acordava na vontade de beija-lo, de ouvir o seu bom dia até nos dias mais sem humor. No frio ela grudava seu pé gelado entre as canelas sempre quentes dele, ele retrucava, mas nunca ousou deixar de esquenta-la. Eles brigaram muito, descobriram um com o outro como é o amor verdadeiro, nada racional, nem passivo. Descobriram que aquelas brigas, deixou o sentimento maior em menos de um segundo, a cada segundo. Aprenderam que nome de filho muda, conforme muda o humor. Hora Gertrudes, quando feliz, Manuela. Na hora da raiva os nomes mais incomuns a eles surgiam. Poucas vezes expuseram aquele sentimento... corrigindo: ele poucas vezes expôs. Ela pouco segura, jurava amor aos quatro ventos, até descobrir como era bom ter aquele sentimento oculto, aquele sentimento consumado de pseudônimos, de segredos e apelidos que só se eram ditos em meio a solidão, aquela doce solidão formada por duas pessoas. Era lindo... é lindo. E vai durar pra sempre. É o que ela sempre diz...
E, toda vez que você se sentir confuso, lembre-se do meu sorriso, porque só lá você se sentirá seguro. Toda vez que você quiser desistir, lembre-se que eu não me importo em voar ou despencar, desde que você esteja comigo. Toda vez que você me achar louca, lembre-se que ninguém vai ser tão louca por você, como eu sou. E, toda vez que você se sentir preso, lembre-se que é só me dizer, ser sincero. Toda vez que você ser um idiota, lembre-se que eu vou rir, porque eu tenho um fraco por esse tipo de garoto. E, toda vez que você estiver sem dinheiro, lembre-se que eu sei cozinhar e prefiro parques à cinema, ou coisas caras. Toda vez que você precisar de um amigo, lembre-se que eu sou péssima no video-game, mas eu sempre vou comprar uma briga com você. E, toda vez que você me disser algo sentimental, eu vou ser chata e te bater, porque vou tentar disfarçar a minha vergonha. Toda vez que você me fizer chorar, lembre-se de ir atrás de mim antes de eu ir embora. Toda vez que a gente brigar, lembre-se de respirar fundo e dizer: “você é uma besta mesmo, é só uma discussão, você acha que as coisas vão acabar só por isso?”. E, por favor. Por favor, em todas as vezes que a gente se sentir inseguro, e acharmos que não tem mais como seguir… me ouça. Sim, tente fazer de tudo para achar uma solução comigo. Porque, toda vez que eu tiver medo, eu vou me lembrar que eu tenho você, e que o resto….? É só o resto!
Eu sou apaixonada por abraços. Aqueles abraços apertados, que te fazem bem, que você se sente segura
Quanto menos um sujeito conhece um assunto, mais ele se sente seguro de si ao repetir alguma opinião do que lhe parece ser 'o consenso científico internacional'. Só há um problema: acreditar em consensos não é científico.
Eu quero estar nos seus braços, segurar sua mão, sentir sua respiração, ouvir o seu coração.
Eu quero estar com você.
Eu quero alguém que me ame de verdade, que me faça feliz, que me faça sentir segura, protegida, amada, unica e especial. Eu quero alguém que me compreenda, que me entenda, que me complete. Eu quero alguém que me conforte nos momentos de dor, que me aqueça nos dias frios. Eu quero alguém que me ame pelo que eu sou. Eu quero que esse alguém seja VOCÊ.
Quando sentir que está caindo, uma mão será estendida para você , segure-a com força , pois é Deus te erguendo.
Quero ter você sempre perto de mim, para me sentir segura, para me amar infinitamente, para me abraçar, me beijar, me dar carinho! Porque eu te amo, eu te quero bem.
''É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando está sozinha.Que tal você ser minha outra metade?''
"Toda criança ama seus pais, independentemente de como eles são. As crianças se sentem seguras com alguém que deseja ajudá-las, quando essa pessoa ama e respeita os pais que elas carregam dentro de si." Bert Hellinger