Me Sinto Segura
Deus para hoje e sempre, quero me sentir segura, saber que sua mão de poder, está sobre mim e que em nenhum momento venha me sentir triste e sozinha, pois creio e preciso de Ti. Cuide Pai de meu coração, Tu sabes de meus sonhos, minhas vontades e sei que todos irei realizar, pois sei que tem lindos planos para mim, e quero vivê-los todos. Obrigado por jamais me deixar só, por atender minhas orações e entrar sempre com a sua providência. Amém
Os meus sentimentos nunca foram suficientes para segurar alguém, mas não penso que eu sou insuficiente. Às vezes o desejo carnal supera o da alma, e nada tenho a fazer a não ser continua sentindo.
(...) Então não me deixe ir, me segure,
me abraça apertado, deixa eu sentir
a sua proteção. Não precisa muito
apenas fique e mostre que eu estava
errada. Me acalme com suas carícias,
me provoque arrepios, me diz palavras
que só você sabe como eu gosto. Me
toque com seus lábios molhados, e me
faça sua presa. Esta noite sou inteira sua.
“O sucesso do indivíduo, indubitavelmente, ocorre em lugares onde ele se sente seguro, motivado, satisfeito e confortável.”
O tempo não para, a vida não espera. Não quero acordar amanhã sentindo falta de ter vivido alguma coisa, de ter feito alguma coisa, de ter realizado algo. Não quero pensar depois quem eu poderia ter sido e não fui ou o que poderia ter feito e não fiz. Não quero sentir falta de nada, muito menos de amor.
Quero viver todos os dias, todos os sonhos e todas as fases, sejam elas boas ou ruins, mas que sejam!
Quero aprender tudo o que eu puder e ensinar o que eu souber.
Não quero deixar de lado nem um momento da minha vida, não quero esquecer quem eu amo e tão pouco deixar sem que saibam disso. E então eu falo do amor e amo além das palavras, porque na minha vida, cada coisa, pessoa ou fato só fazem sentido e tem a importância que eu mesma dou.
Se não posso estar lá, fecho os olhos e vou, voo, flutuo pra onde o encanto quer ficar. Nada segura um sentimento, um afeto, um pensamento. As mãos podem ficar longe, os beijos podem não acontecer, mas não há coisa alguma que tenha a força de prender um coração, nada, nem muros, nem prisão podem me fazer não imaginar, não pensar, não querer você.
Fantasmas
Os fantasmas invadem minha mente
E como armas brancas ferem minha alma.
Meus sentimentos se confundem,
Minha tristeza, minha angustia.
Decepções me tornam uma pessoa mais fria
E ao mesmo tempo mais insegura.
Insegura em relação ao futuro...
A mim mesma...
Ao que eu realmente quero da vida.
Meu coração dilacerado,
Por atos passados, por amores não celebrados.
Histórias não concretizadas.
Dor, fantasmas que me perseguem na escuridão.
Escuridão que trago na alma.
Decepção que assola meu coração.
Cansada desse mundo de merda,
Dessas pessoas fúteis e manipuladoras,
Que insistem em tentar me manipular.
A menina boba não existe mais, mas,
A guerreira também já cansou de lutar.
Lutas perdidas, lágrimas derramadas,
Abraços vazios, noites sem sono.
Foi tudo o que me restou...
Eles estão aqui comigo...
Eles me atormentam nesta noite fria.
Fantasmas, mortos vivos...
que insistem em fazer parte das minhas lembranças.
Traumas, palavras malditas...
que ainda atormentam meu coração.
Revolta que trago no fundo da alma.
Amores que ficaram longe do meu coração.
Meu corpo como um templo sagrado há tempos abandonado ao acaso.
Desejos, fantasias, a profanação esta na mente.
O sagrado não reside mais no coração.
Só existe dor e escuridão, decepção e desilusão,
tristeza e carência, desanimo e desolação.
Cansaço que invade minha alma,
cansada de conviver com pessoas rasas,
de sentimentos rasos, de mentes doentias e sem coração.
Cansada de agir como adulta,
demonstrar ser uma mulher segura,
Quando tudo o que eu mais quero
é só um pouco de atenção.
Quase sempre, quando estamos bloqueados em alguma área de nossa vida, é porque assim nos sentimos mais seguros. Talvez não sejamos felizes, mas ao menos sabemos o que somos – pessoas infelizes. Muito do medo de nossa criatividade tem a ver com o medo do desconhecido.
Chega uma hora que precisamos dar um basta, colocar um verdadeiro ponto final. Algumas coisas, relacionamentos, posturas, simplesmente não fazem bem ou não levam a lugar nenhum e, de repente, você percebe que está rodando em círculos, cansada(o), triste e que o tempo está passando.
Mudar o rumo torna-se então prioritário e para tanto é necessário dar o primeiro passo em outra direção, virar as costas e não olhar para trás. E como é difícil…há de ser forte.
Não procuremos pois os “porquês”, não vale a pena e não muda o que já foi… Da mesma forma, não espere. O tempo é solução para a maioria das coisas, mas é igualmente implacável e ardiloso. Quando percebemos já se foram 1, 2, 3 anos… décadas, e continuamos acreditando que ele, o tempo, por si só, promoverá mudanças.
O tempo ensina, mas quem muda somos nós…ou fomos nós.
A solidão dói, o medo corrompe e a verdade castiga mas, a mentira, ah essa é inescrupulosa, como uma sombra vai só crescendo e tomando conta de tudo e, quando damos por nós, estamos vivendo de migalhas, enrolados nessa teia, esperando sabe-se lá o quê.
Passamos então a viver de opções, e não de escolhas… e isso, definitivamente, não é amor. Também não quer dizer que não amemos, pelo contrário, ama-se tanto a ponto de perceber que o melhor a fazer é ir embora…
Seja você o seu tempo de mudanças, escolha novos caminhos, fique só, declare-se, defina o seu destino, arrisque-se!
Caso contrário, um dia a gente se vê por aí.
Eu? Eu estou de malas prontas, resolvi seguir o meu caminho, escolhi: não quero ser opção.
Beijos,
Eu quero alguém que me ame de verdade, que me faça feliz, que me faça sentir segura, protegida, amada, unica e especial. Eu quero alguém que me compreenda, que me entenda, que me complete. Eu quero alguém que me conforte nos momentos de dor, que me aqueça nos dias frios. Eu quero alguém que me ame pelo que eu sou. Eu quero que esse alguém seja VOCÊ.
Quando sentir que está caindo, uma mão será estendida para você , segure-a com força , pois é Deus te erguendo.
Quero ter você sempre perto de mim, para me sentir segura, para me amar infinitamente, para me abraçar, me beijar, me dar carinho! Porque eu te amo, eu te quero bem.
''É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando está sozinha.Que tal você ser minha outra metade?''
E, toda vez que você se sentir confuso, lembre-se do meu sorriso, porque só lá você se sentirá seguro. Toda vez que você quiser desistir, lembre-se que eu não me importo em voar ou despencar, desde que você esteja comigo. Toda vez que você me achar louca, lembre-se que ninguém vai ser tão louca por você, como eu sou. E, toda vez que você se sentir preso, lembre-se que é só me dizer, ser sincero. Toda vez que você ser um idiota, lembre-se que eu vou rir, porque eu tenho um fraco por esse tipo de garoto. E, toda vez que você estiver sem dinheiro, lembre-se que eu sei cozinhar e prefiro parques à cinema, ou coisas caras. Toda vez que você precisar de um amigo, lembre-se que eu sou péssima no video-game, mas eu sempre vou comprar uma briga com você. E, toda vez que você me disser algo sentimental, eu vou ser chata e te bater, porque vou tentar disfarçar a minha vergonha. Toda vez que você me fizer chorar, lembre-se de ir atrás de mim antes de eu ir embora. Toda vez que a gente brigar, lembre-se de respirar fundo e dizer: “você é uma besta mesmo, é só uma discussão, você acha que as coisas vão acabar só por isso?”. E, por favor. Por favor, em todas as vezes que a gente se sentir inseguro, e acharmos que não tem mais como seguir… me ouça. Sim, tente fazer de tudo para achar uma solução comigo. Porque, toda vez que eu tiver medo, eu vou me lembrar que eu tenho você, e que o resto….? É só o resto!
Ela o amava muito, sentia o que qualquer coração com um pouco de sanidade se seguraria pra não sentir. Sempre achou estar na época errada, sempre achou não combinar com todo o resto... Até que o viu. Não diz que ele a completou, melhor que isso, diz que por ele se tornou alguém muito melhor, mais do que duas metades juntas, duas pessoas completas. Dormia e acordava na vontade de beija-lo, de ouvir o seu bom dia até nos dias mais sem humor. No frio ela grudava seu pé gelado entre as canelas sempre quentes dele, ele retrucava, mas nunca ousou deixar de esquenta-la. Eles brigaram muito, descobriram um com o outro como é o amor verdadeiro, nada racional, nem passivo. Descobriram que aquelas brigas, deixou o sentimento maior em menos de um segundo, a cada segundo. Aprenderam que nome de filho muda, conforme muda o humor. Hora Gertrudes, quando feliz, Manuela. Na hora da raiva os nomes mais incomuns a eles surgiam. Poucas vezes expuseram aquele sentimento... corrigindo: ele poucas vezes expôs. Ela pouco segura, jurava amor aos quatro ventos, até descobrir como era bom ter aquele sentimento oculto, aquele sentimento consumado de pseudônimos, de segredos e apelidos que só se eram ditos em meio a solidão, aquela doce solidão formada por duas pessoas. Era lindo... é lindo. E vai durar pra sempre. É o que ela sempre diz...
DEIXA
Deixa eu cuidar de você
Tocar seu rosto
Sentir seu gosto
Beijar teu sorriso
Segurar tua mão ...
Você deixa?
Deixa eu colocar teu café
Lavar tua louça
Fazer sua comida predileta
Arrumar sua vida
E minha alma pra você.
Você deixa?
Deixa eu por sua música favorita
Dançar pra você
Escrever versos com teu nome
E recitá-los com paixão.
Você deixa?
Deixa eu te acordar com beijos
Sussurrar os meus desejos
Te falar dos meus sonhos
Fazê-lo chegar ao infinito sem ilusão
Você deixa?
Deixa eu viver a minha vida contigo
Ao seu lado ver o dia amanhecer
E em meus braços adormecer até o dia
em que eu morrer...
Deixa?
Já me fizeram sentir vergonha de mim, da minha aparência, do meu peso. Pessoas não conseguiram segurar a onda de ter uma pessoa como eu ao lado delas. Como foi bom eu me aceitar. Eu nunca serei perfeita, nem pretendo! Hoje, sou feliz, tenho orgulho por eu ter acordado cedo a tempo de recuperar a minha vida e agradeço por ter sempre a percepção de quando a velha história tenta se repetir. Permanece quem soma, quem me olha nos olhos e vê tudo aquilo de bom que posso proporcionar à vida das pessoas, quem consegue enxergar minha alma. Quem impõe qualquer condição para me amar, pra mim, não serve! Geralmente, pessoas assim não sabem sequer o que é o amor, desconhecem-no!