Me Sinto Esquecido

Cerca de 24401 frases e pensamentos: Me Sinto Esquecido

A escolha do que comer é de cada um!
Estou feliz com a minha! Sinto compaixão pelos animais independente de permissão para comê-los, e sinto que é um bom sentimento, escolhi essa vida pra mim. Consigo sentir isso por qualquer pessoa e espécie desta Terra, me sinto bem, aliás muito bem cheio de amor.

Peyton: Sinto saudade de tudo. Será que isso faz sentido?
Brooke: Faz todo sentido do mundo, Peyton. Há quatro anos tudo parecia tão claro. Conquistar o mundo, salvar o mundo, viver feliz pra sempre.
Peyton: Voce é feliz, Brooke?
Brooke: As vezes. Nem sempre. E voce?
Peyton: Não
Brooke: Deixa eu te perguntar uma coisa. O que que faria voce feliz, Peyton? Ser bonita? A marca do seu carro? As pessoas que voce conhece? Ter dinheiro? Ter fama? Poder? Realização? Porque eu tenho todas essas coisas e nada é suficiente.
Peyton: Então o que é?
Brooke: Amor, eu acho. Esse amor pode ser por um homem, por um lugar, por um estilo de vida ou mesmo pela família. Mas onde encontrar depende de voce. Onde voce vai encontra esse amor, Peyton?
Peyton: Eu acho que tenho que ir para casa.
Brooke: Eu sabia que voce ia dizer isso.

Sobre o Amor

Eu não sou de ferro. Sinto, e muito. Mas não me desespero... É inútil tentar alcançar um sentimento confuso, que traz um talvez ao meu mundo. Me recuso a cair nas idas e vindas, por um coração que não me nota.
Tenho preguiça de carregar pesos por quem não merece um grama do meu amor. Amarei quem me amar. Chega de dor, há uma vida para explorar. Entre o passado desgastado e o desconhecido, prefiro me aventurar.
Pode ser monótono ou frustrante essa expectativa de plantar, esperar, irrigar e cuidar... Dispenso essas litanias. Para mim, o amor é uma flor silvestre que do nada cresce, e quando menos se espera, lá está... exuberante em seu próprio habitat.
Me recuso a moldurar uma falsa felicidade com um coração doente no peito. Não darei o meu sorriso a quem não o preservou ou sequer o despertou. Se eu precisar, choro. Sei que, inevitavelmente, lágrimas cairão; mas meu rosto não é foz. Darei voz de silêncio e elas cessarão.
De tanto me decepcionar e me curar, aprendi a canalizar o percurso da dor irrigando a minha fé, acreditando que no fim, tudo dará certo. Sei que sempre vou superar, então pra quê não pular para a etapa onde a dor já cessou? Acredite, tem dado certo! Insistir no que não é recíproco é desistir de si mesmo. Mas eu acredito no amor. Sei que a qualquer dia, não será um dia qualquer, nascerá uma flor.

Eu uso sempre salto alto. Eu sinto-me nua sem eles.

Tem dias que eu me sinto mais excluída que Plutão no Sistema Solar.

Dor,
Eu sinto dor

Culpa do Amor

Medo,
Também sinto medo

Culpa do receio
Receio da dor

Mas, no fim é tudo culpa do amor.
Por que não existe amor sem temor?

razão e emoção

Me sinto em um faroeste
Onde és o motivo
De um duelo ao por do sol

Meu inimigo é frio e calculista
Não suportaria
A dor de não te ter ao meu lado

Ao por do sol nós encontraremos
E dissidiremos
Qual de nós

Vai sorrir nos braços de um anjo
Ou chorar e morrer
Em uma poça de sangue

Vim para lhe encontrar, dizer que sinto muito
Você sabe o quão amável você é
Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você
E te dizer que eu escolhi você..

E hoje

Sinto o aroma do café,
Vi o mar ferver,
Vi o sol brincar,
Vi o dia sorrir,
Vi um domingo sem fim,
Para quem quer vivê-lo.
E vi o seu amor passar
E vi o meu amor passar,
E vi o nosso amor se
Encontrar.
Vi o bem e o mal.
Vi a face e sua personalidade
Vi o viver, vi o impossível.
Hoje eu lhe beijei, e senti
O gosto de beijo, beijo
Gostoso, beijo bom.

Tem dias que eu sinto medo e choro.
Diminuo os passos e penso em parar.
Mas desistir não está nos meus planos.
Sei que com Deus eu posso ir além das
minhas forças.

Depois de tudo o que vivemos hoje, agora me resta a lembrança, ainda sinto o gosto do teu beijo, sinto o calor do teu abraço, teu cheiro, tudo de você.
Estou totalmente ligada a você, de corpo, alma e coração.

Val Francis.

“Quando vejo os ipês floridos, sinto-me como Moisés diante da sarça ardente: ali está uma epifania do sagrado”.

(trecho extraído da seção "Sinapse", jornal "Folha de S.Paulo", versão on line, publicado em 26/10/2004.)

Um dia você vai querer me valorizar. E nesse dia outra pessoa estará fazendo isso por você! sinto muito... mas já é tarde demais!

Uma deliciosa calma me acomete nessa manhã.
Após uma noite de vendavais, sinto que o vento levou também alguns dissabores e trouxe esse inicio de dia claro, com sons e cores da minha infância. (Porque o amor tem me dado bem mais que o prometido).

Eu tenho medo de me separar de voce... Sinto como voce fosse um pedaço de mim, da minha vida, do meu coraçao...

“Você é uma mistura de desejo, de amor, de carinho, de tudo… Me sinto tão bem junto de ti, não consigo enxergar teus defeitos, não sei ao certo o por que. Vai ver você nasceu pra mim, eu quero te completar e te fazer uma pessoa feliz em todos os sentidos… Quero fazer a diferença, quero te mostrar que existe amor verdadeiro nesse mundo. Quero te dizer que nem sempre estamos prontos. Más que dessa vez vai dar certo, e nós seremos felizes. E sabe por quanto tempo ? Tempo sem medida, apenas nos amaremos… Sem medo, sem mágoa, sem decepções. Apenas eu você e o amor.”

Sinto que não é para ficarmos juntos.
Mas não conseguimos ficar separados.

“É tarde demais para pedir para você voltar? É tarde demais para dizer que sinto saudade da sua voz, do seu sorriso, saudade de você, de quem você é quando está ao meu lado. Saudade de poder gritar ao mundo que você me pertence, deixar transparecer em meu olhar que os nossos corações mesmo com milhares de km distancia escolheu um ao outro, saudade de passar noites em claro fazendo planos para o futuro ou até mesmo contando piadas sem graça. Saudade de ouvir a sua risada contida por conta da sua grande timidez, saudade de ouvir você dizendo que será apenas eu e mais ninguém. Saudade de acordar no meio da madrugada e saber que tenho você para mim, saber que você me pertence. Saudade de quem éramos e mais ainda saudade de quem planejávamos ser.”

Me sinto como uma criança desprotegida que corre para os braços do pai a procura de abrigo...Coração querendo afago, alma inquieta, choro preso na garganta e uma vontade imensa de dizer.....

Pai eu preciso tanto de ti.....

Evergreen: Elf...man...
Elfman: Ever! Aguente firme!
Evergreen: Eu sinto muito... Se eu não fosse sua parceira, você poderia ter se tornado um Mago de Classe S. Você podia não ter perdido para um cara como esse...
Elfman: Sua idiota... Eu só consegui chegar até aqui por que você estava ao meu lado, sabia?
Evergreen: Elfman...
Elfman: Obrigada, Ever.