Me Sinto Esquecido

Cerca de 24399 frases e pensamentos: Me Sinto Esquecido

Talvez eu não choro, mas me dói. Talvez não digo, mas eu sinto. Talvez eu não demonstro , mas me importa.

Vivo tão tempo assim que eu sinto falta de mim.
Não me lembro mais como eu era, nem o que fazia.
Meus finais de semana não são mais o mesmos, aliás tem dias que eu nem vejo o sol e nem ao menos percebo.
Isso fica estranho, pois antes eu era feliz...e não sabia!

Porque eu sinto falta de alguém
Que eu nunca conheci...

Queria respostas para o que eu sinto, na boa.

Sou possessiva DESCULPA, te coloco em primeiro lugar DESCULPA, sinto sua falta DESCULPA, quero passar mais tempo com você DESCULPA, te encho o saco DESCULPA, fiz de tudo pra te ver DESCULPA, não entendo que você não gosta de sair DESCULPA, não entendo porque você prefere fazer outra coisa do que me ver
DESCULPA,
DESCULPA por te amar incondicionalmente,
DESCULPA por esperar o mesmo de você,

DESCULPA por querer que nossa amizade continue a mesma mesmo depois de ter ido embora,
DESCULPA por te querer ao meu lado!
DESCULPA por todas as vezes que te encho que sou chata, ou que não te entendo, é só SAUDADE, AMOR e SAUDADE!
Mas o mais importante me DESCULPA?
EU TE AMO!

"Costumo falar o que sinto. É claro que quando a gente fala acaba ouvindo. Mas as pessoas precisam se colocar nos dois lados da história. Atualmente, todo mundo só olha para si mesmo. Cadê o outro? Cadê?"

Meu coração está ferido sem saber como me refazer ou me erguer, pois ninguém sabes a dor que sinto;
Vivo a esperança de tudo mudar e conseguir transpassar as ilusões sem deixar perder a restituição;
O que erá festa é luto do que já morreu, pois minha cura será do coração;

Eu queria te dizer tudo o que eu sinto, mas agora tudo o que eu sinto é tristeza, então isso não traduzirei…

Vamos apenas dizer que estou indisposta, minha disposição depende da sua posição quanto a nós.

e se existe outra palavra pra descrever o que eu sinto por voce, seria ... lealdade, porque eu estarei contigo quando todos já tiverem partido.

Estou aqui. Sinto as mesmas inseguranças que você, os mesmos medos, as mesmas dúvidas sobre um possível futuro, na maior parte incerto.

Independente do contratempo a elucidação sempre vem, às vezes com gosto amargo, mas vem. Que profissão escolher? Será que determinada pessoa emana o mesmo sentimento que eu? Será que está na hora de pegar minhas trouxas e sair de casa? Será que estou fazendo o que realmente gosto de fazer? Será que minha mãe, namorada, amiga, irmã, avó ou qualquer pessoa de convívio diário nunca irá mudar seu jeito às vezes intragável? Será que o certo seria largar tudo o que conquistei e ir viajar? Será que irei encontrar alguém para deleitar essa vida comigo? Será que esse sentimento de náufrago pós-faculdade passará? Será que está na hora de me separar? Ou será que devo tentar reaprender a gostar? Será que estou trilhando o caminho certo?

Você guarda no seu interior essas dúvidas e na maioria das vezes não tem com quem partilhar, até porque ninguém iria entender, e às vezes nem aceitar, o que você realmente está sentindo. Nesse momento o silêncio, a música e o céu são os seus melhores amigos, ecoando no único lugar que realmente lhe entende: seus sonhos.

E se porventura eu te disser que a maioria das pessoas que estão lendo esse texto agora estão na mesma situação que você? E se por um acaso elas também venham aqui para sorrir como você?

Estamos juntos e separados ao mesmo tempo, mas talvez eu esteja aqui reunindo várias consciências com problemas distintos, mas sentimentos iguais. Com sorrisos diferentes, mas vontades iguais. Com sonhos diferentes, mas ímpetos de mudanças iguais. O importante não é a situação, mas sim a perspectiva. Como diz uma das minhas citações favoritas do livro e peça “O leque de Lady de Windermere”: “Todos estamos deitados na sarjeta, só que alguns estão olhando para as estrelas”. Existem outras pessoas como você vivendo e sentindo exatamente as mesmas coisas que você, e provavelmente eu seja uma delas.

Não se sinta só nas novas veredas que a vida lhe apresentar, saiba que ela já foi trilhada por vários pares de sonhos iguais aos seus.

É estranho porque mesmo depois de tudo ainda sinto o vazio, sinto aquele buraco dentro de mim e não consigo preenche-lo com nada.

na tua anarquia sinto o caos que cerca o mundo...
bem como a um veneno sem cura...
lhe vejo com desdenho de uma ilusão sem fim...
ou começo do qual tenho esperança...
que renasce a casa estante que a beijo.

⁠Sinto saudades de tudo o que nem vivi a seu lado, sinto inveja do tempo que eu não existi em sua vida!
Sinto por saber porque complicamos tanto?
Re Pinheiro
F.S.

Eu não sei explicar sentimento, eu entendo o que sinto mas na hora de falar fico simplesmente confuso com as palavras que devo usar para demonstrar, mas acredite em mim, eu sinto todos os sentimentos mais puros e lindos por você. Amar é doar de si todo o teu melhor e nada querer em troca. Amar é estar disposto a tudo por amor. Ainda não sentir, mas, teu abraço me veste tão bem... eu consigo planejar todo um futuro do teu lado e parece tão seguro me envolver, e sentir
e querer teu dengo. Ô, preta ainda bem que tu existe. O teu olhar é forte. Cortante, misterioso. Mas o teu coração é cor de amor. Doce, puro, sincero! Eu me perdi de mim, e vc me encontrou, e eu me reencontrei e encontrei a felicidade em você, e assim fizemos nós, e nós somos o que há de mais bonito nesse mundo. Não é acaso, é só amor. Não existe engano que me carregue pra longe, que te faça outros planos, meu bem. Teu cheiro só tu tem, tua boca só tu tem, me tem. Meu amor, tu consegue arrancar os meus sorrisos mais sinceros!!! É egoísmo eu querer você só pra mim? Não quero pedir perdão pela intensidade existente em mim pois, caso você escolha ficar quero que saiba: amar-te-ei desde o primeiro raio de sol ao último iluminar da lua. E caso você vá, tenha a certeza que fiz de tudo para que tu pudesse ficar. Sou tua de corpo e alma. É a tua voz q acalma o caos na minha vida. Eu não quero apenas suas partes boas. Eu quero você por completa. Eu sempre quis. Não me mostre apenas suas qualidades, me mostre seus defeitos. Afinal, eu tbm não sou perfeito. Que sorte a minha ter você na minha vida!

Eu não sou nada. Eu nunca fui nada. Eu só sinto. Sinto tanto que não tenho tempo pra outra coisa. Se me perguntarem o que levarei daqui, do que levarei da vida, posso dizer que apenas os meus pensamentos. As minhas tristezas, pra ser mais honesto. As minhas inúmeras mágoas. E, principalmente, o desejo de saber se depois de anos e anos, eu ainda faria alguma falta.
Eu não consigo dormir, eu não consigo fazer sequer outra coisa senão chorar. E pesar o que tenho, quem eu sou, onde estou e concluir que o que fiz até aqui foi tão pouco. Foram só rastros. Foram só farelos jogados pelo caminho. Eu não tenho história, eu não tenho laços, eu não tenho identidade... Eu só tenho a mim mesmo tentando suportar cada dia que passa. A vida sorri, inquieta, me jogando um outro coração tão doente quanto o meu, mas nem isso eu sei valorizar. Eu nunca sei valorizar nada, porque isso também não nos ensinam. Ensinam só o que é obrigação. Nos ensinam só que um dia encontraremos o caminho da felicidade e que tudo passará a ser mais fácil, mas não é verdade. A cada dia que passa a vida pesa mais, ela te empurra pra baixo, as pessoas te empurram pra baixo, o sempre se torna mais uma palavra vazia e a solidão é tudo o que sobra. Eu fico imaginando o quão fácil seria se a solidão fosse física e não um sentimento, porque só assim o pra sempre teria sentido e as pessoas seriam completas.
Mas eu vou continuar tentando e juro por Deus, amanhã eu vou tentar com todas as minhas forças ser alguém melhor pra quem quer ser alguém melhor pra mim. Tem feridas que nunca cicatrizarão, tem vazios que nunca serão supridos, mas tem sentimentos que nos fazem esquecer o quão difícil a vida é. E é por essa pessoa, é por esse sentimento que eu continuo lutando.

Eu queria não sentir mas é o que eu sinto!!!!

Nos quatro lados escuros do quarto.

Fique aqui comigo,me sinto só...
Não queria estar assim,e não gosto de assim estar.
Preciso calar meu coração,para ouvir-te comigo falar.
Há quanto tempo?
Já nem mais sei,me perco em pensamentos,
E quando perdido me encontro,procuro me achar...
Estou sentindo tanta vontade de chorar,que mal posso me conter.
Não sinto falta da felicidade de estar triste,esse tempo já se foi.
Meu Deus, não sabia que era tão doloroso ter sem ter,
Ter de aguardar o que já se tem,falar com o olhar, mas com a boca calar,
E as vezes,quase sempre,não ser ouvido.

Noite de luz, encanto e tranquilidade. Sinto a leveza, a sintonia da paz e o soprar do vento balançando os meus cabelos. Obrigado meu Deus por mais uma noite abençoada!

Mais fria que a madrugada
é a dor que sinto em meu ser.
Minha alma espera cansada
entre sonhar e esquecer.

E nessa noite estrelada. Sinto soar a melodia da paz!🌌🙌❤