Me Sinto Esquecido

Cerca de 24444 frases e pensamentos: Me Sinto Esquecido

Todo dia eu recebo uma tapa na cara da corrupção, mas nada se compara a dor que sinto sobre tanta impunidade.

“Eu amo ele. Eu realmente amo, porque quando ele sorri eu sinto vontade de dizer os por quês de o amar. Eu sei que pode soar exagerado, mas quando ele me olha daquele jeito tão acolhedor eu sinto vontade de chorar, chorar de tanta felicidade por ele estar ali. Ao meu lado. Eu amo ele, porque ele faz eu me amar, porque ele arranca para fora tudo o que existe de bom em mim, eu o amo porque eu sinto que posso ser eu mesma com ele sem ter medo de esconder alguma característica.”

Sinto que esta começando tudo de novo. Essas decepções ja estão virando rotina na minha vida. Assim como um trem, você vem e depois vai embora, volta e vai embora outra vez. Afinal, é tão dfícil assim vim e ficar? Por isso eu não gosto de me apegar as pessoas, mas eu não escolhi me apegar a você. Eu não quero sempre me machucar e esperar você voltar, ja estou cansada desse tipo de pessoa, eu não quero esse tipo de pessoa para mim e eu vou fazer o possível para o meu coração entender que, infelizmente, você não é o melhor para ele. Agora eu só vou te pedir uma coisa, se for pra ir embora, vai, vai e não volta mais. Não vou permitir que você me faça sofrer de novo.

A ansiedade dói de uma forma angustiante.
Sinto meus pulmões e coração sendo destroçados, esmagados. Sinto que meu peito arde e a respiração dói como lâminas cortando por baixo da pele.

Talvez eu me vá perder em palavras
tentando explicar o que sinto,
quando isso não tem explicação;
está no fundo do coração, guardado,
trancado a sete chaves, a mil chaves; que
hoje se abre apenas em um sorriso seu,
gosto de você, mas não como todos gostam,
ou alguém possa ter gostado,
te gosto com carinho, com paciência,
em um amor de quem sabe esperar,
pois o meu amor não se cansa, vive na esperança,
de que um dia tudo vá mudar e eu resolva-me
declarar, falar do meu amor, dizer o que é fingir
e nada sentir, quando a realidade chega até doer,
pois no fundo no fundo;
eu amo você.

⁠Eu me sinto como a Sarah Connor em “Exterminador do Futuro 2” tentando convencer as pessoas de que robôs são reais.

Mas devo assumir que ainda sinto a tua falta. Principalmente nos dias frios. Ou nos dias de sol. Ou nos dias de nada.

me deito à noite e começo a chorar
me sinto tão só rodeada de pessoas
me olho no espelho, mas não me sinto bem
me dá uma dor no coração
só queria fugir pra longe
escapar do mundo
peço socorro às almas que me rodeiam
peço perdão àqueles que me odeiam
estou com medo, medo de isso tudo não passar...

Sinto-me mal não pelas coisas que vem me acontecendo mas oque eu faço delas. É uma tal incompreensão dos fatos que vivo assim friamente sem sAber qual caminho tomar, vou indo e vindo sem saber onde chegar.

Hoje me sinto uma pessoa meio estranha, gostaria de saber que nunca fui enganada, que ja me amaram realmente, que me entenderam algum dia se quer!
Não sei o que fazer da minha vida, uns dizem pra eu esquecer tudo que esta acontecendo, e fazer isso definitivamente não é fácil. Saber que o seu ex namorado esta namorando a EX dele é dificil, confesso que não estou com raiva porque ele volto e sim porque ele trata ela que nem uma princesa, coloca fotos no orkut, nicks no msn, fotos no msn, depoimentos e muitas outras coisas que pra mim ele não pensava em colocar jamais, com ela ele esta impondo respeito para as amigas dele.
Não quero o mal dele, mais sei que um dia ele vai cair desse palco que ele chama de vida e vai se machucar muito feio e aposto que ele vai pedir ajuda pra mim ou pra alguem que já o amou muito. Não guardo rancor pelo contrario o término do namoro foi o melhor mesmo, porque estava me sentindo um lixo namorando ele.
Sei que um dia vou encontrar alguém que realmente me dê o valor de uma mulher, que saiba me agradar e acima de tudo me respeitar e respeitar minha família. Espero que um dia eu possa parar e pensar, e dizer: " Hoje eu sei muito bem o que é a FELICIDADE... "

Sinto Saudades

Sinto saudades daquilo que não aconteceu
Sinto saudades daquilo que irá acontecer

Sinto saudades daquile que se foi
Sinto saudades daquele que virá

Sinto saudades de quem marcou minha vida
Sinto saudades daquele que não gostei

Sinto saudades do amigo
Sinto saudades do desconhecido

Sinto saudades de tudo
Só sinto saudades porque amo...!

Eu sinto teu desprezo de longe, é impressionante. Você não falha.

As vezes me sinto um simples anjo em meio ao apocalipse que não sabe para onde voar e nem ao menos onde pousar.

Na melancolia de teus olhos
Eu sinto a noite se inclinar
E ouço as cantigas antigas
Do mar.

Nos frios espaços de teus braços
Eu me perco em carícias de água
E durmo escutando em vão
O silêncio.

E anseio em teu misterioso seio
Na atonia das ondas redondas.
Náufrago entregue ao fluxo forte
Da morte.

Não tenho saudade da infância, mas sinto falta da forma como eu encontrava prazer em coisas pequenas, mesmo quando coisas maiores desmoronavam. Eu não podia controlar o mundo no qual vivia, não podia fugir de coisas nem de pessoas nem de momentos que me faziam mal, mas tinha prazer nas coisas que me deixavam feliz.

Eu sinto falta da gente. Sinto falta de quando tudo ia bem, quando podíamos ter paz como qualquer outro casal. Sinto falta do tempo que passávamos juntas mesmo que fossem 2 horas dentro de um quarto era como se fosse 30 minutos. Sinto falta de quando éramos mais tolerantes, de quando não brigávamos tanto,apesar de que sei que isso faz parte de um relacionamento. Sinto falta de deitar do teu lado e ficar abraçada contigo. Sinto falta do teu cheiro na minha roupa. Sinto falta da nossa gaysisse. Sinto falta de sermos idiotas juntas. Sinto falta de quando começamos a descobrir os caminhos para o corpo uma da outra. Sinto falta da sua mão no meu pescoço e do toque terno dos teus lábios. Sinto falta também de quando tudo estava normal e nos vinha aquele fogo e ficávamos na mesma sintonia, dançando no mesmo ritmo. Sinto falta disso tudo, meu amor. Mas isso foi uma fase que passamos, estamos em outra e pode não ser tão boa quanto a outra é diferente mas ainda somos nós, ainda somos eu e você contra o mundo uma segurando a mão da outra e lutando juntas, sabe amor eu sinto falta de tudo isso, mas eu acredito que tem coisas boas vindo (ou não) e que vamos continuar nos apoiando até tudo ficar bem de verdade.

Antes, eu achava a solidão triste e sombria, hoje me sinto mais eu, sem estar rodeado por falsas pessoas que nunca estiveram ao meu lado.

Relógio.

O tempo esvaindo por entre meus, seus dedos. Sinto uma dor fatal de mim. Uma aversão total de mim. De ti. De nós. Meu perfume nas suas entrelinhas. Seu toque nos meus cabelos. Escorro passo a passo. Caio vírgula a vírgula. Morro ponto a ponto.

⁠Não estou triste, mas devo admitir que de vez em quando sinto preguiça de existir. Deve ser aquela fase que você começa a se perguntar, e cada pergunta gera uma nova dúvida, a única certeza que eu tenho no momento, é o meu cansaço.

Cartas

Eu sinto saudade
Da carta escrita,
Tão leve e bonita
Na simplicidade
Da intimidade
De quem escrevia…
Hoje, todavia,
É brega, passado,
Foi posta de lado
Nesta era fria…

As coisas pequenas
Perderam valor.
Moldaram o amor,
Puseram antenas
E formas obscenas
Nas coisas mais belas…
Ficaram nas telas,
O calor, a vida
A mão não sentida
Nas frases singelas…

Ah, modernidade…
Engoliste cartas,
Fizeste lagartas
Que sem qualidade
E sem humildade
Se julgam normais
(por serem iguais)
Vivendo de abraços,
Sorrisos e laços
Que são virtuais…