Me Sinto Esquecido
Sinto falta das suas ligações, das suas risadas mais bobas,
Sinto falta do seu perfume, da sua fala, do seu sorriso,
Sinto falta dos teus ciumes, dos teus cuidados, da tua proteção,
Sinto falta de me acariciar, de me dizer lindas frases de amor.
Eu sinto falta de voçe.
Digo o que sinto e você fala que é mentira, pois bem, meu sentimento é verdadeiro, falsa é a pessoa que não o aceita.
Seria egoísmo expor o que sinto, sabendo que isso te fará sofrer. Embora em meu coração habite amor, tu deves saber que existe dor, para que não te aproximes na expectativa de que tudo volte a ser como antes. Este é um dos únicos casos que opto pela mudêz dos sentimentos; é quando tento negar o que sinto, para o que tu sentes repouse e não te faças chorar.
Lugar nenhum,distancia nenhuma,vai mudar oque sinto por você , pois verdadeiros amigos devem ser lembrados e não esquecidos .
Se voce diz que me ama automaticamente me sinto obrigado a te amar.
Só nåo amo por vontade própria por que amar machuca, e eu odeio sentir dor.
A saudade que sinto de voce,de tudo que nunca fomos,do muito que não vivemos,de tudo que nos falamos,é tão intensa,avassaladora e indescritivel,que até parece um desenho surrealista,feito por um artista louco.
Se por alguns instantes, consigo visualizar a dor que sinto apos me entorpecer, ela é suficiente para me manter sóbrio por no minimo 24 horas.
Não me movo pelo que vejo, sinto a tempestade, até toca nos meus ombros mas se eu achar que vale a pena ir”, corro o risco...eu não procuro o óbvio, muito pelo contrário, busco um lugar que permita-me "estar" e crescer..tem tudo a ver com o significado do meu nome “Fava que cresce”.
E dai que o obstaculo é grande e eu me sinto pequeno? Não é so por cima que se consegue transpor. Olhe, avalie, pense a respeito. Por cima, por baixo, dando a volta, através dele, não importa, encontre a sua maneira de vencer seus obstáculos.
Esses dias...
Nesse momento me sinto como se faltasse alguma coisa. Não sei se falta algo ou falta alguém... A frágil verdade, é que sou apenas eu, no meu mundo, lendo, escrevendo, observando, escutando, falando...
Tem dias que me pego pensando em coisas que poderiam ter acontecido, coisas que eu poderia ter evitado, coisas que me magoariam, que me fariam feliz, que me decepcionariam, que me completariam... Mas diante de todas essas possibilidades, nada aconteceu. E como saberei se faria a coisa certa? Difícil responder. Não gosto desse tipo de sentimento. Deixar passar uma oportunidade é deixar de viver, crescer, aprender. Prefiro sempre me arrepender do que fiz, do que, pelo que não fiz!Gosto de me permitir, de ousar, de fluir...
Não quero ter medo de sonhar novos sonhos, de sorrir diariamente, de dizer palavras duras, macias, cheias ou vazias, de ter medos, receios, dúvidas. Quero ter sempre uma lagrima, um riso, quero sempre demais e de menos... Quero acreditar.
Não quero ser aquela pessoa perfeita que compreende o universo e respeita as diferenças, quero descobrir o que é certo ou errado tentando, quero fazer a minha própria historia sem teorias, quero práticas! Quero buscar e evoluir no meu dia a dia sem ter a limitação de alguns poucos que falam: Não faça isso ou aquilo porque é errado! Deixe-me tentar! Posso fazer do meu erro uma experiência maravilhosa ou quem sabe, também posso acertar.
Perco-me sempre quando falo de mim, porque sou muito intensa, e às vezes não consigo me acompanhar. Penso rápido, e falo sempre tudo que tenho vontade e a sinceridade das minhas palavras abalam-me em certos momentos, e eu busco a companhia dos meus amigos e me incentivo com suas verdades e ironias.
Talvez você não entenda nada do que eu disse, mas não se preocupe em entender, pois até eu mesma, ainda estou aprendendo a lidar comigo.
Esses dias... Têm sido assim: apenas pensando.
Se é dia: sou dono do mundo e me sinto filho do sol.
Se é noite: eu me entrego ao clarão da lua e me sinto filho das estrelas.
As vezes sinto tanto medo de pensar como seria o meu futuro que nem sei se queria realmente que esse futuro chegasse.