Me Sinto Esquecido
HOJE
Hoje, quando forte eu me sinto, um sabido do mundo, um traído dos sonhos, digo que nada sei, além de receber aquilo que todo dia se repete. Meu amor de antes era um nome lindo, o de hoje também, diferentes numa mesma emoção, diferentes instantes de cores indefinidas, qual luz que se volta contra o espelho, refletindo a verdade que me recuso a admitir. Meu sorriso ainda marca uma presença cheia de esperança, mas a marca é maior quando o choro chega realçando a dor do que já foi perdido. Hoje minha música varia o tom, mais baixo, mas não variam as notas dissonantes nem os acordes livres da imaginação. Minha vida é uma aquarela incipiente, de cores fortes e neutras na exposição, porque não mostra minha alma perdida entre o céu e a realidade. Hoje o rio passa, mas não sigo suas águas porque meu mar não aceita dúvidas existenciais nem gritos de loucura, minha velhice não permite um passado enquanto o tempo não me disser que me quer como criança. Hoje filosofo pequenas e irrelevantes perguntas, haja vista a grande dúvida da morte.
O que eu sinto é diferente do que eu penso,
que é diferente do que eu falo,
que é diferente do que voce ouve,
que é diferente do que voce escuta,
que é diferente do que voce pensa,
que é diferente do que voce sente.
Talvez seja justamente por isto que combinemos perfeitamente.
Eu não tenho uma preocupação, eu não tenho um cuidado. Eu me sinto como uma pluma que está flutuando no ar.
O despertar de um amor
Não consigo descrever a sensação q eu sinto
Quando estou perto de você,
Começo a gaguejar, minhas mãos soam.
Dá-me uma felicidade fulminante q ñ consigo segurar a vontade de sorrir
Apreciando seus lindos olhos, fico hipnotizado diante de tanta beleza.
Você tem uma alegria contagiante que cativa e conquista quem esta perto.
O calor dos seus abraços acende meu coração
Despertando nele o fogo de uma paixão.
O cheiro gostoso do seu corpo.
A macies de sua pele, poderia até compara-lá.
Com uma rosa, começando a se desabrochar.
Mas você ainda é apenas uma garota
Que ñ sabe o que é amar!
Mas farei de tudo para fazer o amor despertar em você
Assim como você fez ele desperta em mim.
Hoje tenho medo, de lutar pelo amor que sinto .. Pelo oque Queria para mim.. Mas amanhã já sei será um outro dia , e esse medo ja não exestira mais . Pois o Dia de Amanhã Só a Deus Pertence !
No inicio confundi com diversas coisas as sensações que sinto, tinha pra mim que nada do que se passou um dia poderia se repetir novamente, sinto-me como uma grande barreira que uma pequena formiga vai desbravando, muitas das vezes convidada diversas vezes não, convidada ou não ela vai indo, como nenhuma outra foi ate agora, acho que esse caminho que ela segue não é um dos melhores pra seguir, mais eu já falei a essa formiguinha teimosa que pouquíssimas foram as formigas que foram por essa trilha e que nenhuma conseguiu completa-lá, que a grande maioria procura a trilha de cima não essa que a formiguinha esta indo, mesmo assim ela vai, tenho que reconhecer e admirar a coragem e destreza dessa formiga, isso faz com que muitas vezes eu me pergunte receiosamente onde será que essa formiguinha quer ir, ou o que ela pretende fazer com essa barreira !?. Barreira essa repleta de marcas deixadas pelo tempo, de pedras, empecilhos, problemas, desavenças, mas agora vejo que as sensações que sentia no inicio, elas são claras e objetivas, e a cada encontro e despedida ficam mais fortes.
Tem dias que me sinto obrigada a pedir permissão pra viver, como se todo mundo fosse dono de mim e eu fosse a pessoa mais burra do mundo!
Cada dia que passa tenho mais vontade de desistir. Cada dia que passa me sinto mais sozinho. Cada dia que passa sinto mais saudades de você.
Num desânimo, eu me confundo com a tempestade que está por chegar e portanto a sinto se expandir, percorrendo os lugares mais distantes e melhor: podendo ser vista por todos, sem que possam tocá-la. Esse é o meu vazio, é o hiato que cobre toda a cidade.
Sinto tua falta nos meus gestos, no meu jeito, no meu olhar agora triste.
Sinto tua presença na distância e na ânsia de tudo que existe.
Sinto teu cheiro no travesseiro, vejo ainda teu cabelo molhado no banheiro,
vejo teu reflexo me hipnotizando no espelho.
Sinto falta de tuas mãos pousadas nos joelhos,
de teu sorriso tímido, assim meio escondido, de teus anseios.
Quando a noite chega, eu sinto uma aflição que ninguém muda, amanhã vai ser um novo dia, um novo modo de tentar sobreviver sobre tudo sem você. É tão estranho agora eu escrevendo textos e mais textos sendo que sinto raiva acumulada com eles.
Não podemos esperar muita coisa
Ou coisa alguma das pessoas.
Ainda sinto o gergelim na minha boca.
Estranhamente, esse gosto me trás
recordações que nunca conheci.
Amargo paladar, seco coração.
Outrora um dia; Doce.
Disso eu nunca esquecerei,
Carrego comigo para todo sempre.
Pequena semente que amarga.
Dentre milhões, sou base, plantação.
Pequena semente amarga,
Cresce no silêncio da solidão.
Ah se eu pudesse dizer à vc tudo que eu sinto, sem ter medo ou receio na sua reação e na reciprocidade do sentimento. Uma coisa eu aprendi, diga tudo que se tem vontade,sem pensar em nada...vc tem q ter autenticidade!e acima de tudo viva a vida,antes q a vida morra em vc...
Sinto muito(...)
é que eu não lhe amo como antes..eu te amo muito mais.
é que eu não tenho nostalgia como antes.eu tenho muito mais.
é que eu não preciso de ti como antes.eu preciso agora..agora e muito mais.
(...) é o que tua falta me faz.
Sinto-me só como nunca antes havia me sentido, uma solidão de gente, uma solidão de mim para comigo mesmo, uma solidão de olhar-me no espelho e me ver, nada mais se refleti, pois o que me cerca é uma superfície de átomos, é uma superfície qualquer que não me serve, não me cabe, pois é pouco, eu preciso de mais. Eu preciso dar a alguém tudo isso que sinto, eu preciso de alguém que queira isto que dou e aceite com respeito de querer receber, mais não encontro. Verifico que o tempo não me serve, pois eu quero agora, cansei-me dessa espera sem fim, eu quero você e agora, mais quem é você? Eu não sei.
Ás vezes eu me sinto tão longe e passa uns segundos eu me sinto tão perto.
É estranho... Mas bacana é que eu nunca vou deixar de estar;
(...) mesmo que longe, mesmo que perto.