Me Sinto Esquecido
"Saudade aperta meu coração, apesar disso sinto vontade de beijar seus lábios e levar um abraço seu"
Vento leve tudo aquilo que sinto por ela, minhas preces são para que interceda pelo meu sentimento;
Meu coração vive solitário, mas o meu amor está transbordando de querer;
Todas as coisas que me dificultam, não serão capazes de irem contra o meu amor verdadeiro;
Vento traz de volta a resposta esperada para que eu viva em festa clamando ao amor com milhares alegrias;
Levanto tudo que sinto à ti meu sonho ainda não se perdeu, pois sei que ainda não é o meu fim;
Meu coração quer-te em meu coração para acalentá-lo e tirá-lo da dor que vivo;
Não posso desistir, pois nada está perdido minha alma quer o refrigero das suas certezas;
Não permito que me frustre diante do meu amor, diante da minha honra;
Clamo em voz alta tudo que sinto em meu coração para encontrar a cura para os sentimentos únicos em mim;
Quero me achar do lugar de onde me assisto para me acertar e mudar o meu semblante;
Adoro contemplar os sentimentos verdadeiros para entender e encher-me de esperança e renovar-me;
Estou sentindo me perder ou me apagar dessa história, mas assisto minhas pelejas no meu silêncio;
A ausência do seu olhar me faz saudoso, esperando o amor que tanto esperei, pois tudo o que sinto eu quero;
Falo em linguás sobre a natureza de um amor que repousa entre o calor de um coração transbordado;
Não acho que sonhos são besteiras nem tudo que sinto, pois tudo que me apetece desatina minha razão;
Deixe teu ser silencioso me pedir as certezas que ainda lhe falta que darei o amor pendente;
Porque não consigo de tirar da cabeça? Porque sinto teu perfume ainda no ar? Porque não consigo parar de falar com você? Porque não consigo ver um filme e não imaginar nós dois? Porque não consigo imaginar outra pessoa quando abraço meu travesseiro? Porque não consigo deixar de mandar uma mensagem se quer durante o dia? Porque não consigo parar de fuçar a sua vida? Porque não consigo parar de me importar? Porque não consigo parar de ver nossas fotos? Porque não consigo parar de pensar em uma solução para nossos problemas? Porque não consigo viver sem você, porque?
Às vezes, estranhamente sinto-me vivendo num segundo, um segundo entre o que eu chamaria de irreal e concreto algum momento de eterno que não se pode explicar, como se toda minha angustia se revelasse num breve suspiro que eu não consigo controlar... Então eu apenas sinto, apenas sinto
Às vezes, insanamente meus pensamento me levam por um caminho tortuoso, escuro, vazio que nem sempre é o unico mas que também atravessa uma parte iluminada da minha vida, caio em prantos com a senssação de que devo voltar... Então eu apenas sigo, apenas sigo.
Às vezes, misteriosamente surge uma luz no fim do túnel, uma saida escondida, uma corda lançada para resgatar tudo aquilo que me faz ter esperança, e que me fez perceber que acreditar em mim mesmo e esperar por dias melhores, seja o melhor caminho... Então apenas creio, apenas creio.
Às vezes, ensurdecedor o silêncio olha a minha volta e diz que nada faz sentindo mas que vale a pena lutar, lutar para sentir-me sempre assim: estranho, insano, misterioso...Olho pro futuro, vejo vc, vejo tudo que ainda não fiz, me sinto livre, me sinto aliviado mas ainda tenho medo.
.mas de amor eu não sei nada! sei de abraço, e do seu, sinto falta. Sinceramente, é a parada mais bonita que vai me ouvir dizer.
As vezes sinto-me sobre carregada. Deitando-me em minha cama, tento acalmar os meus anceios, adormeço com as lágrimas correndo em minha face, e ao abrir os meus olhos, vendo a luz do sol á brilhar percebo que Deus me trás motivos todas as manhãs para me ver sorrindo.
Sinto falta da tua presença
Sinto como se você não estivesse mais aqui. Mas você não está. O teu cheiro permanece em todos os lugares. Os lençóis de cama. É, tudo ainda está do mesmo jeito. Eu não tive coragem de mexer em nada. Tudo me faz lembrar você. O sorriso na sala de estar, depois de falarmos tantas bobagens e aquela briga na qual as lágrimas rolaram e molharam o chão. Não, eu não as enxuguei na espera de que você voltasse, as enxugasse e me pedisse perdão. Nada disso aconteceu. Você me deu um adeus em silêncio. Me fez ficar te esperando. A cada toque de campainha, uma esperança dilacerada, e ao abrir a porta... Não era você! E eu voltava a delirar esperando você voltar.
Você não me ouviu gritar e implorar pra que você ficasse. Não me viu correr e me jogar aos teus pés? O orgulho falou mais alto. Talvez se eu tivesse feito tudo isso, você teria ficado, só mais um pouquinho, nem que fosse pra dizer que não ia ficar... Mas enquanto eu pensava, você ia embora. Me deu adeus em silêncio. Acho que, por medo de me magoar, você não queria me ver chorar. Mas me magoou do mesmo jeito, o seu silêncio foi pior, bagunçou meus ordenados, dilacerou meu coração e me fez chorar desesperadamente.
Como eu vou voltar a sorrir se o único causador dos meus sorrisos mais intensos era você. Como posso não enlouquecer se você não está por perto pra me ajudar? Como eu posso viver sem você, se a minha vida é você. Não quero e não vou viver sem você. Mesmo que você não queira mais o meu amor e mesmo que você não volte depois daquele adeus estúpido, que me causou um tsunami de lágrimas. Eu vou continuar a persistir pelo teu amor. Não, eu não sou insistente, pra falar a verdade eu nem sei insistir. Só sei me inundar em lágrimas à espera de que você volte, bata na porta e me peça perdão. Perdão, sim! Por ter me deixado tanto tempo sem ver o teu sorriso, sem sentir o calor do teu corpo, sem os teus beijos... E eu te perdoaria.
Perdoaria o fato de você ter me deixado tanto tempo sem respirar. Você levou consigo todo o meu ar, já que os meus pulmões só funcionam com você por perto. O meu oxigênio era os teus beijos. E ainda é! Mas, por favor, devolva tudo que você levou de mim. Devolva o meu sorriso, as lágrimas que derramei pelo teu desaparecimento de minha vida. Devolva o meu ar. Devolva... eu não consigo mais. É muita dor. E eu te peço, quando for devolver meu coração, venha pessoalmente e aproveite e se devolva pra mim.
Escrever o que sinto, as vezes me ajuda a ficar mais perto de você. É como se você tivesse ao meu lado, eu te olhando e apreciando a mais bela face. Desenhando coraçõezinhos, feito uma boba apaixonada, como toda e qualquer garota.
Dor
Não aguento mais a dor
Que sinto por ti amar
Não aguento mais brigar
Sem ter o que falar
Dói com o que não passa
Sem ter machucado
Sem ver, sentir, desorientado
Dezamado
Amando acima de tudo
Sem sentido vou indo
Amando doendo
Rasgando como o vento
Não aguento
Tanto desalento!
Me sinto extremamente feliz por ver que todos os projetos que idealizei estão sendo úteis ao Brasil e aos produtores.
Estou cansado de respirar caco de vidro. Sinto-me que o ar adentra em meus pulmões e sobre meus olhos lágrimas de sangue caiem.
Eu sinto a leveza de sua voz
Mas não consigo te escutar
Quanto mais eu penso em você
Menos consigo te amar
Quanto menos você acredita no amor
Mais você acredita
Quanto mais você acredita no amor
Com mais dor você fica.