Me Sinto Esquecido
Sinto falta dos meus dias livres, meus dias felizes, meus dias de completa alegria. Sinto falta da minha liberdade...
Costumo por vezes julgar as pessoas e, ao perceber que elas prosperam e não eu, me sinto muito pior do que antes às julguei.
Me sinto tão perdida nesse vazio.Correndo em busca de algo que não sei.Tentando fugir da realidade que me consome,que rouba meus sonhos e toma os meus planos…Não sei para onde vou,onde irei chegar e se valerá a pena o final.Mas mesmo cansada,continuarei…quem sabe eu possa encontrar esse “algo indefinido”.Quem sabe eu possa me encontrar…
Estou cercada de amores e por eles me sinto ora plena, ora perseguida. Do meu medo de ficar só os cultivei desde meus tempos de criança, contando para cada um deles a história de todos. São todos apenas um, embora separados em corpos diferentes. Amo-os todos e nenhum, e nesse não amar quase que profano é quando mais amo com maior pureza, como neste exato instante que me encontro só, mas não estou sozinha, porque da soma de todos os meus amores, sou, somos infinito...
Todos os dias eu sinto dor e uma saudade enorme por você não estar aqui. Mas no meio de tudo isso que poderiam me fazer deixar você ir de vez, existe uma esperança absurda de ver você entrando por aquela porta.
Eu voltaria no passado para poder te dizer que sinto muito. Mas como não posso fazer isso aceite minhas sinceras desculpas ,agora no presente.Assim nunca mas vou desejar voltar no passado por você.
''E qual é a graça se eu não te irritar, se eu não te virar do avesso, se for tudo em perfeita sintonia, sem nenhum desentendimento? Qual é a graça se eu arrancar facilmente um sorriso do teu rosto? Pois bem, eu quero de verdade é lutar para tirar um sorriso do teu rosto, para ver a magnificência do teu olhar.. Eu quero é poder me arriscar, é poder caminhar ao teu lado. É poder ser a luz dos teus passos. É poder transformar eternizar um simples instante contigo em minha alma.. É poder não te ter, te conceder o direito de ser livre. É poder te arrancar breves suspiros, é poder partilhar de tudo sem medo, sem vergonha. É poder acima de tudo respeitar-te pelo que és, e apreciar-te irritado!Tu és mais que um topázio, mais que joia rara.''
"Sinto que essa relação começou com contagem regressiva pra acabar. Vai chegar o momento em que você vai perceber a garota tola que sou, irá se afastar sutilmente, assim como chegou. Só que a diferença agora, meu amor, é que eu te amo, te quero e te preciso. Então… só me prometa uma coisa: que não vai me deixar. Vem, e me conforta, mostra que essa minha intuição está errada, que é bobagem eu ter medo de te perder. Vem amor, e sussurra no meu ouvido que vai ficar, independente de qualquer erro meu, não importando o tamanho de minhas falhas… Você é minha kriptonita, quando está perto sou fraca demais, necessito dos teus braços ao redor de mim. Só que ao mesmo tempo que me enfraquece, você me acalma, me faz ficar bem, feliz. Não sei o que você tem de diferente pra me fazer ficar de um modo que antes me era desconhecido. Só não me faz ser tão feliz agora se no futuro irá me estraçalhar. Amor, eu te peço: não desiste de mim."
E eu? Sinto falta de muitas coisas e
dei agora pra sentir falta do que nunca tive...
Mau acostumada heeim? Neem, agente só
aprende a conviver com coisas boas mesmo
quando isso não nos pertence mais...
Eu não sou do tipo que gosta de enganar os outros ou á mim mesma, quando eu sinto falta, eu sinto mesmo, e não me envergonho em dizer.
Sei que é estranho, mais sinto saudades do que eu ainda nem vivi com você.
Penso muito em você, e sinto que tu pensas em mim também.
Nunca prestei atenção em você, e hoje basta fechar os olhos que te vejo nitidamente.
Esperança que o “senhor” destino fique a nosso favor.
Escrevo sem destinatário, afinal, agente entende!
Creio que tu sejas meu primeiro AMOR!
O que sinto é um carinho imenso por ti, desejo de estar ao teu lado, pela simples companhia, as conversas, as risadas, a troca de intimidade...
Não tenho ciúmes, e nem pretendo ter posse sobre ti!
Te quero de uma forma livre, leve, divertida, e prazerosa...
O querer sem explicação, o desejo ardente apenas de ter o direito de TE AMAR!
Sangria
Sinto fraqueza
Sinto sede
Sinto frio
Sinto que algo dentro de mim se partiu
Aos poucos vou ficando inconsciente
Vou caindo lentamente
Com tremores e arrepios
A pulsação aumenta
A respiração o meu fôlego afugenta
E a cada instante é mais lenta
Até que, num relance, as luzes se apagam
E não vejo e nem sinto mais nada
Incrível essa saudade que sinto, são tantos anos sem te ver.. Sei que você está tão bem, eu também estou... mais na verdade queria mesmo era estar com você, te abraçar, cuidar de você, te dar todo aquele carinho que te prometi e não te dei... Não porque eu não quisesse, mais sim porque o destino mudou nossos rumos...
De algumas coisas sinto saudades, outros já até apaguei da minha memória, mas existe um momento que sempre vou sentir mais saudades e que jamais irei esquecer, o momento em que tive um encontro com Deus, o momento em que ele me pegou no colo e disse: Estou aqui, você não está sozinha... Ah... Esse dia que ele anotou meu nome no livro da vida e apagou meus pecados foi o dia mais feliz da minha vida, o dia que eu morri para o mundo e vivi para Deus. Obrigado pai por tudo.